Novidades a nível de canais

É de mim ou as Eurosport no satélite agora têm publicidade/spots nacionais?? A nowo está com o feed pan-europeu e as versões satélite estão com publicidade da SCML e da Repsol.
 
Estou a acompanhar os jogos olímpicos na RTP, Eurosport e através da Tivify na TVE 1 e Teledeporte. Há mais alguns canais onde se possa acompanhar, de forma legal?
 
Estou a acompanhar os jogos olímpicos na RTP, Eurosport e através da Tivify na TVE 1 e Teledeporte. Há mais alguns canais onde se possa acompanhar, de forma legal?
Se subscreveres a plataforma do Eurosport (podes testar 3 dias grátis), no Eurosport player , tens tudo dos jogos Olimpicos eles dao tudo em direto é impressionante. cobertura total 100% live.
 
Última edição:
O Eurosport Player tem conteúdos em UHD(4K)?
Eu acho que nenhum broadcaster que tenha direitos streaming das Olimpíadas (fora a NBC via a YoutubeTV) os estejam a transmitir em 4K online, somente via receção linear (e isso nem está em todo o lado). Nem todo o conteúdo olímpico está em 4K e mesmo se estivesse, conteúdo linear 4K em direto será sempre mais difícil de tratar do que conteúdo VOD (aka filmes e séries).
 
Neste momento sporttv + e sporttv 1 ambas a dar o mesmo (resumo do jogo da roma), e isto acontece inumeras vezes

Até estou para ver o que vai ser transmitido na sporttv 6
 
Neste momento sporttv + e sporttv 1 ambas a dar o mesmo (resumo do jogo da roma), e isto acontece inumeras vezes

Até estou para ver o que vai ser transmitido na sporttv 6

Concordo contigo, embora se deva notar que na Sporttv + é um resumo alargado (30min) e na Sporttv 1 repetem o jogo integralmente.
Mas também ja tinha notado nisso.
 

Canal de séries e novelas turcas chega ao mercado português através de parceria entre Meo e SPI Internacional​

dizi-channel-300x169.jpg

Dizi Channel, um canal dedicado a séries e novelas turcas, vai passar a integrar em exclusivo a oferta do Meo, numa aposta que pretende assegurar a “diferenciação e diversificação da sua oferta de conteúdos”. Karadayi, Kurt Seyit & Shura, Black Money Love ou Wings of Love são alguns dos conteúdos no catálogo do novo canal, que chega ao mercado português na sequência de uma parceria entre a marca do segmento de consumo da Altice e a SPI Internacional. Com a assinatura “Amor, Paixão, Acção”, o canal estará disponível na posição 77 e on demand através do serviço Meo Filmes e Séries, na posição 80 da Meo Box.

“O lançamento do Dizi Channel enriquece uma oferta já muito diversificada de produtos e serviços do Meo, não só vocacionados para os apreciadores de conteúdos internacionais bem como para os fãs de géneros específicos como o das séries”, refere, em comunicado, a empresa de telecomunicações.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...es-de-parceria-entre-meo-e-spi-internacional/
 

Canal de séries e novelas turcas chega ao mercado português através de parceria entre Meo e SPI Internacional​

dizi-channel-300x169.jpg

Dizi Channel, um canal dedicado a séries e novelas turcas, vai passar a integrar em exclusivo a oferta do Meo, numa aposta que pretende assegurar a “diferenciação e diversificação da sua oferta de conteúdos”. Karadayi, Kurt Seyit & Shura, Black Money Love ou Wings of Love são alguns dos conteúdos no catálogo do novo canal, que chega ao mercado português na sequência de uma parceria entre a marca do segmento de consumo da Altice e a SPI Internacional. Com a assinatura “Amor, Paixão, Acção”, o canal estará disponível na posição 77 e on demand através do serviço Meo Filmes e Séries, na posição 80 da Meo Box.

“O lançamento do Dizi Channel enriquece uma oferta já muito diversificada de produtos e serviços do Meo, não só vocacionados para os apreciadores de conteúdos internacionais bem como para os fãs de géneros específicos como o das séries”, refere, em comunicado, a empresa de telecomunicações.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...es-de-parceria-entre-meo-e-spi-internacional/

Em Espanha é a loucura com as séries e novelas turcas dobradas em espanhol.
No MEO está legendado?
 
A Liga Italiana vai continuar a ser transmitida pela Sport TV até 2024.
Terminam assim os rumores de uma possível aquisição dos direitos pela Eleven para Portugal...
 
Em Espanha é a loucura com as séries e novelas turcas dobradas em espanhol.
No MEO está legendado?
Os canais Nova e Divinity passam o dia inteiro a dar novelas turcas. A Antena 3 cancelou o meu programa preferido (Ahora Caigo) para por mais uma novela turca. A intenção deles será trazer entusiasmo por estas produções para Portugal também.
 
Em Espanha é a loucura com as séries e novelas turcas dobradas em espanhol.
No MEO está legendado?
Os canais Nova e Divinity passam o dia inteiro a dar novelas turcas. A Antena 3 cancelou o meu programa preferido (Ahora Caigo) para por mais uma novela turca. A intenção deles será trazer entusiasmo por estas produções para Portugal também.
Verdade, em Espanha parece que as novelas turcas têm bastante sucesso.
O Ahora Caigo é muito bom, é pena terem feito isso. Agora estou à espera é do Tu Cara Me Suena, já não deve faltar muito para estrear a 9ª temporada.
Outro programa interessante é o Zapeando, no La Sexta, mas para quem não está habituado ao espanhol pode ser complicado, eles falam muito rápido.
 
Back
Topo