Novidades a nível de canais

Agora os clientes Satélite são coitados mesmo, imagina terem o MTV 00s, MCM Pop, MEZZO e Trace Toca... Só têm Música antiga e um canal bom que é o Trace Toca. O VH1 passava antiga e algumas mais atuais 2015-2019 assim, agora os satélite uma grelha muito velha.
os clientes NOS satélite*, a MEO tem o Trace Urban e Afro Music.
A NOS devia colocar o Trace Urban
Apoio.
 
A SportTV lançou oficialmente ontem o canal 6 com a primeira transmissão com o directo de um jogo de ténis.

Em temos de pacotes há várias novidades e novos preços:
- Deixou de existir a possibilidade de subscrever o pacote só com canais SD
- Novo pacote por 14,99€ que permite ver os canais todos durante 120 horas, a partir do momento em que ficam ativos.
- Foi lançado o Bilhete Anual SPORT TV HD Multiscreen com fidelização de 12 meses por 24,99€
- O pacote PREMIUM HD custa agora 25,99€ (sem fidelização)
- O pacote PREMIUM HD + MULTISCREEN custa agora 29,99€ (sem fidelização)

 
Última edição:

SPORT TV ATACA NOVA ÉPOCA COM MODALIDADE DE SUBSCRIÇÃO TEMPORÁRIA E MEXIDA NOS PREÇOS​

nuno-ferreira-pires-10-300x200.jpg

Um novo modelo de subscrição por temporário e uma redução de custos na subscrição multiplataforma são as apostas da Sport TV a poucos dias do pontapé de saída para mais uma época e numa altura em arrancam as emissões do canal Sport TV6. Após ter testado o formato pay-per-time, com acessos por 72 horas, em modalidades Moto GP ou em combates de UFC, o canal desportivo premium disponibiliza agora um novo modelo de subscrição com acesso para cinco dias, com um custo de subscrição de 14,99 euros.

“Garantimos assim mais e melhores opções de preço disponíveis. O mais importante é o facto desta nova oferta ter tido por base o feedback dos portugueses, que desejavam poder ter o acesso à Sport TV a um preço de entrada mais acessível”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da estação.

“Outra novidade será o acesso ao nosso melhor produto, o multiscreen (acesso multiplataforma em televisão, tablet, desktop, smartphone) com valores muito mais atractivos”, acrescenta, referindo a alteração no custo de subscrição da modalidade HD+Multiscreen, reduzido dos 29,99 euros para os 24,99 euros. “Trabalhamos 24 horas por dia e 365 dias por ano, sem nunca parar, para dar aos portugueses o melhor do mundo do desporto e aos campeões e atletas das competições a visibilidade e a dignidade que tanto merecem”, remata o responsável.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...de-subscricao-temporaria-e-mexida-nos-precos/
 

SPORT TV ATACA NOVA ÉPOCA COM MODALIDADE DE SUBSCRIÇÃO TEMPORÁRIA E MEXIDA NOS PREÇOS​

nuno-ferreira-pires-10-300x200.jpg

Um novo modelo de subscrição por temporário e uma redução de custos na subscrição multiplataforma são as apostas da Sport TV a poucos dias do pontapé de saída para mais uma época e numa altura em arrancam as emissões do canal Sport TV6. Após ter testado o formato pay-per-time, com acessos por 72 horas, em modalidades Moto GP ou em combates de UFC, o canal desportivo premium disponibiliza agora um novo modelo de subscrição com acesso para cinco dias, com um custo de subscrição de 14,99 euros.

“Garantimos assim mais e melhores opções de preço disponíveis. O mais importante é o facto desta nova oferta ter tido por base o feedback dos portugueses, que desejavam poder ter o acesso à Sport TV a um preço de entrada mais acessível”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da estação.

“Outra novidade será o acesso ao nosso melhor produto, o multiscreen (acesso multiplataforma em televisão, tablet, desktop, smartphone) com valores muito mais atractivos”, acrescenta, referindo a alteração no custo de subscrição da modalidade HD+Multiscreen, reduzido dos 29,99 euros para os 24,99 euros. “Trabalhamos 24 horas por dia e 365 dias por ano, sem nunca parar, para dar aos portugueses o melhor do mundo do desporto e aos campeões e atletas das competições a visibilidade e a dignidade que tanto merecem”, remata o responsável.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...de-subscricao-temporaria-e-mexida-nos-precos/
Até me arrepiei com “a mexida dos preços”. Isso é que é uma mexida dos preços? :lol:
 
Eu não sou subscritor de nenhum canal de desporto, só acho que o preço que a Sport TV prática, é irreal.
Achas que não vale o valor não subscreves é justo... Tão justo como os canais devem achar justo o preço que pedem.

Há neste momento várias ofertas de desporto para vários preços, se nenhuma se adequa...
 
Última edição:
Está feito para os cafés subscreverem e as pessoas deslocarem-se para conseguir ver.
Esse é um argumento muitas vezes utilizado... Na verdade se fores 4 vezes por mês ao café entre uma minis, umas moelinhas etc etc... No fim do mês gastas mais do se subscreveres em casa e tens acesso a muito menos.

Mas cada um olha para a sua carteira, para aquilo que aprecia e faz as suas escolhas
 
Esse é um argumento muitas vezes utilizado... Na verdade se fores 4 vezes por mês ao café entre uma minis, umas moelinhas etc etc... No fim do mês gastas mais do se subscreveres em casa e tens acesso a muito menos.

Mas cada um olha para a sua carteira, para aquilo que aprecia e faz as suas escolhas
Isso depende do ponto de vista… se aderes em casa tens acesso a muito menos: não tens direito às moelinhas nem às minis… ahahaha estou a brincar…
 

SPORT TV ATACA NOVA ÉPOCA COM MODALIDADE DE SUBSCRIÇÃO TEMPORÁRIA E MEXIDA NOS PREÇOS​

nuno-ferreira-pires-10-300x200.jpg

Um novo modelo de subscrição por temporário e uma redução de custos na subscrição multiplataforma são as apostas da Sport TV a poucos dias do pontapé de saída para mais uma época e numa altura em arrancam as emissões do canal Sport TV6. Após ter testado o formato pay-per-time, com acessos por 72 horas, em modalidades Moto GP ou em combates de UFC, o canal desportivo premium disponibiliza agora um novo modelo de subscrição com acesso para cinco dias, com um custo de subscrição de 14,99 euros.

“Garantimos assim mais e melhores opções de preço disponíveis. O mais importante é o facto desta nova oferta ter tido por base o feedback dos portugueses, que desejavam poder ter o acesso à Sport TV a um preço de entrada mais acessível”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da estação.

“Outra novidade será o acesso ao nosso melhor produto, o multiscreen (acesso multiplataforma em televisão, tablet, desktop, smartphone) com valores muito mais atractivos”, acrescenta, referindo a alteração no custo de subscrição da modalidade HD+Multiscreen, reduzido dos 29,99 euros para os 24,99 euros. “Trabalhamos 24 horas por dia e 365 dias por ano, sem nunca parar, para dar aos portugueses o melhor do mundo do desporto e aos campeões e atletas das competições a visibilidade e a dignidade que tanto merecem”, remata o responsável.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...de-subscricao-temporaria-e-mexida-nos-precos/

Estes tipos só podem estar no gozo com a malta! Só pode...

Eu não sou subscritor de nenhum canal de desporto, só acho que o preço que a Sport TV pratica, é irreal.

Mesmo...Muito bem...Acho que ninguém deveria aderir... Estes preços por amor da Santa :facepalm: Tudo está na mão do Zé Povinho

Está feito para os cafés subscreverem e as pessoas deslocarem-se para conseguir ver.

Eles não conseguem viver só com os cafés /restaurantes . O Zé Povinho é que é burro de pagar este balúrdio para ver futebol
Mil vezes a Eleven com 9.99
 
Sou só eu que não estou muito surpreendido com este preço para 5 dias? Quando se falou na ideia da Sport TV lançar um pay per time, pensou-se em 5€ a 10€ para 1 dia. Agora estamos a falar de 15€ para 5 dias. Obviamente o preço é alto, os pay per times são sempre altos, não é uma novidade, mas sinceramente até esperava mais caro. O problema é que muitas vezes não precisamos de 5 dias, mas 1 ou 2, e nesse caso 15€ pode ser muito.
 
Sou só eu que não estou muito surpreendido com este preço para 5 dias? Quando se falou na ideia da Sport TV lançar um pay per time, pensou-se em 5€ a 10€ para 1 dia. Agora estamos a falar de 15€ para 5 dias. Obviamente o preço é alto, os pay per times são sempre altos, não é uma novidade, mas sinceramente até esperava mais caro. O problema é que muitas vezes não precisamos de 5 dias, mas 1 ou 2, e nesse caso 15€ pode ser muito.
O SPORT TV - 5 dias: 15 Euros?!
O SPORT TV quando subscrevi á uns meses, era 27,99€. O que assim 10 dias (Se comprarmos 2 vezes o 5 dias) já dá 30€. Não compensa, só juntar mais 12,99 e pronto, a SPORT TV de 30 dias está pronta para ser comprada!

Se fosse uns 5 euros até que tudo bem mas 15 Euros?!, A SPORT TV vê dinheiro

Sou só eu que não estou muito surpreendido com este preço para 5 dias? Quando se falou na ideia da Sport TV lançar um pay per time, pensou-se em 5€ a 10€ para 1 dia. Agora estamos a falar de 15€ para 5 dias. Obviamente o preço é alto, os pay per times são sempre altos, não é uma novidade, mas sinceramente até esperava mais caro. O problema é que muitas vezes não precisamos de 5 dias, mas 1 ou 2, e nesse caso 15€ pode ser muito.
Para 1 dia deveria ser 1€
 
Para 1 dia deveria ser 1€
Por mim até era 50 cêntimos por dia... por favor, sejamos realistas, os pay-per-time são sempre caros, não é exclusivo da Sport TV. Continuo a dizer que, para o que vou vendo deste género de subscrição, não acho 15€ / 5 dias um preço desajustado. É caro porque o preço base (30€) também é caro, se este preço fosse mais baixo, o preço do pay-per-time também reduzia.
 
Back
Topo