Novidades a nível de canais

A transmissão não funciona em Portugal.
Sobre o torneio de futebol CAN, Campeonato Africano de Futebol:
"(...)para os territórios não cobertos pelos parceiros de transmissão do CAF, o CAF transmitirá todas as partidas ao vivo com comentários em inglês em seu canal no YouTube, CAF TV e cafonline.com."

---informação veiculada hoje no site da Confederação Africana de Futebol.


Entretanto emissão da France24 online pelo youtube:
 
A transmissão não funciona em Portugal.
Ainda cheguei a ver uns 15 mtos depois foi bloqueada a tramsmissão, depois apareceu msg a referir que o video foi retirado por quebra dos direitos de autor pela DSTV.
Ainda deu para ver noutros streams no youtube africanos mas de muito pior qualidade a imagem.
o 2ª jogo está previsto para as 19, ainda está online no canal da CAF, mas devem bloquear quando começar.
 

DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA TAÇA AFRICANA DAS NAÇÕES FICAM COM O CANAL 11​

caf-300x169.png

A transmissão dos jogos da Taça Africana das Nações será assegurada em Portugal pelo Canal 11. O braço televisivo da FPF adquiriu os direitos da competição de selecções que atribui o título de campeão de África e que decorre até ao próximo dia 6 de Fevereiro, nos Camarões. A transmissão da prova arranca esta terça-feira, com o encontro que coloca frente-a-frente a Argélia, actual detentora do título, e a selecção da Serra Leoa, seguindo-se a partida entre a Nigéria e o Egipto, além do jogo que opõe Sudão e Guiné Bissau.

“O 11 irá transmitir três jogos por dia durante a fase de grupos, acompanhando depois os oitavos, quartos, meias-finais e a final, que se realiza a 6 de Fevereiro”, avança o canal em comunicado, salientando que, “com forte presença ou ligação portuguesa, a CAN é a mais importante prova de selecções do continente africano”.

António Conceição, no banco dos Camarões, e Carlos Queiroz, seleccionador do Egipto, são os dois treinadores portugueses cuja caminhada poderá ser acompanhada no canal da FPF, que destaca ainda que, “além dos técnicos lusos, há um enorme contingente de jogadores que actuam em clubes portugueses que participam na competição em representação da Guiné Bissau, Cabo Verde, Gana, Mali, Nigéria, Gâmbia e Guiné Equatorial”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...aca-africana-das-nacoes-ficam-com-o-canal-11/
 

DREAMIA MANTÉM PANDA KIDS POR MAIS 6 MESES E ADMITE EXISTIR “TODO O POTENCIAL PARA SE TORNAR PERMANENTE”​

ld-ep-05-still01-300x169.jpg

“O Panda Kids trouxe a peça que faltava para que a Dreamia pudesse estar presente em todo o universo infantil”, comenta Susana Gomes, directora do canal pop-up lançado no último ano e agora com emissão prolongada por mais seis meses. Dirigido a um público entre os 6 e os 9 anos, o canal permite, segundo a responsável, garantir “a melhor e mais completa oferta infantil do mercado” em conjunto com os canais Panda e Panda Biggs, além da recém-lançada plataforma de streaming Panda+.

“Desde o pré-escolar, com o canal Panda, até aos adolescentes e jovens adultos, com o Biggs, a nossa oferta é vasta e conseguimos oferecer a cada faixa etária, com gostos tão particulares e distintos, um território exclusivo onde podem ver os melhores conteúdos adequados a cada target”, argumenta Susana Gomes. O Biggs, recorde-se, solicitou junto da ERC uma alteração do projecto de serviço de programas, passando a focar-se no público adolescente, na faixa etária entre os 12 e os 15 anos, quando até aqui apontava ao target entre os 8 e os 14 anos.

Com o prolongamento agora anunciado, o canal temporário Panda Kids tem presença assegurada nas quatro operadoras de televisão nacionais, bem como na operadora angolana ZAP, até ao final do primeiro semestre deste ano. Questionada pelo M&P se está a ser equacionada a transformação do canal num serviço de televisão permanente após este período de um ano de emissões, a Dreamia admite que “o Panda Kids tem todo o potencial para se tornar um canal permanente”, salientando, no entanto, que “esta decisão irá depender sempre do interesse das operadoras e, principalmente, dos espectadores”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...r-todo-o-potencial-para-se-tornar-permanente/
 
Back
Topo