Novidades a nível de canais

Os canais já existiam, a novidade é passarem de SD para HD, o que é sempre bom e vem na sequência da estratégia do MEO de tornar a grelha o mais HD possível.
 
Não era necessário substituir nenhum canal dos TVCines era só criar um TVCine 4K ou passar o TVCine Top para 4K que e o canal que passa os filmes mais recentes.
 
Foi mesmo a RTP1 HD que começou primeiro nos jogos olímpicos de 2008.
Yep depois só voltou a emitir em HD em 2009/2010 uns jogos da UCL e Mundial. Umas emissões um bocado caricatas, por vezes não havia som dos comentadores, scoreboard, o DOG mudava a cada emissão, por vezes começava com 5 - 10 minutos de atraso... Bons tempos
 
E por falar em TVCine 4K era bom que esse canal tivesse o som em 5.1, não temos ainda nenhum canal com som nesse formato, uma coisa que era tao simples adicionar principalmente aos canais de filmes e series...
 
Taça da Liga de Futebol

Terça-feira, dia 25: Benfica x Boavista
Quarta-feira, dia 26: Sporting x Santa Clara
Sábado, dia 27: Final

Ao contrário da época passada, em que os 3 jogos da Final Four deram em sinal aberto, este ano apenas será transmitida a final.
A SIC será a emissora depois de chegar a acordo com a SportTV, detentora dos direitos desta competição.
 
O melhor do futebol brasileiro na Record TV Europa!

O famoso Campeonato Paulista está de volta e é emitido, em direto e em exclusivo, na Record TV Europa, a partir de dia 23 de janeiro. SE Palmeiras, São Paulo FC, SC Corinthians, Santos FC e Botafogo Futebol Clube (SP) são algumas das principais equipas que disputam a competição.

Silvio Luiz, Márcio Canuto, Renato Marsiglia e Fred Ring são alguns dos nomes que fazem parte das transmissões do ‘Paulistão’, que terá uma rubrica com novidades no programa ‘Domingo Espetacular’.

A emissora, que fez história nas primeiras transmissões do desporto do Brasil, marca o início de um novo momento da modalidade, com grandes investimentos no futebol nacional e muitas novidades.

in site da Record Europa

A primeira transmissão do Campeonato Paulista(equipas de futebol do estado do São Paulo). acontece hoje com o jogo Novorizontino X Palmeiras às 19h de Portugal continental.

Já a SportTV vai transmitir alguns jogos do Campeonato Carioca (equipas de futebol do estado do Rio de Janeiro).
 
Última edição:
in site da Record Europa

A primeira transmissão do Campeonato Paulista(equipas de futebol do estado do São Paulo). acontece hoje com o jogo Novorizontino X Palmeiras às 19h de Portugal continental.

Já a SportTV vai transmitir alguns jogos do Campeonato Carioca (equipas de futebol do estado do Rio de Janeiro).

Fiquei confuso. Em primeiro lugar a Record é quem tem os direitos de transmissão do Campeonato Carioca no Brasil. Quem vai transmitir em Portugal é a Sport tv portuguesa. Em segundo lugar, quem tem os direitos de transmissão do Campeonato Paulista no Brasil é a Sportv brasileira (do mesmo grupo do PFC e Globo). Outro pormenor é que o Botafogo de Ribeirão Preto nunca foi uma equipa grande, quem escreveu a notícia nem sabe quem é o Botafogo de Futebol e Regatas, esse sim um clube grande do Rio de Janeiro.
 
Back
Topo