Novidades a nível de canais

Mais três canais russos serão proibidos na União Europeia. Não sei se algum deles é emitido em Portugal. Mas pelo que percebi poderão ser o Channel One (Meo), RTR Planeta (Nos) e Rússia 24.
Os canais que estão na lista são a RTR Planeta/RTR Rossiya, a Rossiya 24 e a TV Centr International de acordo com uma correspondente da Polskie Radio, mas nada é oficial para já. A Perviy (por alguma razão) está safa... para já, bem como o resto de canais do National Media Group, NTV e sua família e mais uns quantos. Não safos poderão estar a NTV-Plus e a Trikolor já que podem ser banidas do Eutelsat 36B.
 
Os canais que estão na lista são a RTR Planeta/RTR Rossiya, a Rossiya 24 e a TV Centr International de acordo com uma correspondente da Polskie Radio, mas nada é oficial para já. A Perviy (por alguma razão) está safa... para já, bem como o resto de canais do National Media Group, NTV e sua família e mais uns quantos. Não safos poderão estar a NTV-Plus e a Trikolor já que podem ser banidas do Eutelsat 36B.
A NOS tem o RTR Planeta, não tarda devem suspender as emissoes.
Em relação ao NTV-plus e Trikolor deve ser do lado que dormem melhor se forem banidos, eles emitem no Eutelsat para cobrirem melhor a zona europeia da russia.
Satelites não lhes faltam da rede express, é uma questão de reorientarem a cobertura desses satelites e emitirem dai.
Por exemplo a rede de canais publica que emite para a crimeia a RTRS e todos os da RT today que foram banidos emitem livremente nos 14ºw num dos satelites Express livremente para toda a Europa.
 
Última edição:

ELEVEN JUNTA-SE À FIFA+ E GARANTE MOÇAMBOLA E ANGOLA GIRABOLA NO STREAMING​

Por Rui Oliveira Marques a 4 de Maio de 2022

fifa-300x212.jpg
O grupo Eleven chegou a um acordo para a prestação de serviços à FIFA e disponibilizar jogos em direto das associações membros da FIFA na plataforma de streaming FIFA+. Entre as competições estão o campeonato de futebol moçambicano – (Moçambola) e o Angola Girabola, assim como a Superliga Dinamarquesa, Ekstraklasa Polaco ou o Serie B Italiana Feminina.
Na plataforma estão disponíveis partidas de mais de 90 associações membros, de futebol masculino, feminino e juvenil.
O grupo Eleven será responsável pela produção, entrega e distribuição de conteúdos em direto na FIFA+, e também ajudará a apoiar a criação de oportunidades comerciais.
Como refere Pedro Presa, chief advisor for DTC & strategic projects do grupo Eleven, “a FIFA+ vai ter um volume de jogos de futebol em direto sem precedentes, e as ligas e associações membros de todo o mundo terão a oportunidade de dar a conhecer as suas competições a uma audiência global. Estamos particularmente orgulhosos de que este novo serviço irá tornar o futebol feminino mais acessível do que nunca, representando mais de um terço dos jogos transmitidos em direto na plataforma em cada ano”.

https://www.meiosepublicidade.pt/20...nte-mocambola-e-angola-girabola-no-streaming/
 
Alguem com MEO por acaso notou alteração na grelha de canais ? Eu so tenho o pack 150 canais, durante os primeiros 30 dias subscrevi o pack extra Porque era gratuito. Subscrevi e cancelei log0 para não me cobrarem ada e já não aparece como activo mas por exemplo o canal fox comedy que nao devia pertencer ( inclusive Quando liguei A box pela primeira vez apareceu-me uma mensagem a dizer que esse canal não estava incluindo) continua a aparecer na grelha. Tanto na box android como na Apple TV
Estranho.
 
Alguem com MEO por acaso notou alteração na grelha de canais ? Eu so tenho o pack 150 canais, durante os primeiros 30 dias subscrevi o pack extra Porque era gratuito. Subscrevi e cancelei log0 para não me cobrarem ada e já não aparece como activo mas por exemplo o canal fox comedy que nao devia pertencer ( inclusive Quando liguei A box pela primeira vez apareceu-me uma mensagem a dizer que esse canal não estava incluindo) continua a aparecer na grelha. Tanto na box android como na Apple TV
Estranho.
Se for a Fox comedy em sd está incluído nos 150 canais
 
Back
Topo