Novidades a nível de canais

Alguém sabe quando o Biggs fica em HD? A nova identidade do canal ficava muito boa em HD.
Deve estar mais para fechar do que para ficar HD, basta a tvi fechar a torneira dos morangos com açucar.

Globoplay vai baixar a mensalidade para 5,99. Normal, sempre achei caro até comparando com a concorrência (Aliás, continua caro devia estar abaixo dos 5 euros). A seguir pode se lembrem que tendo o globonews e premiere nas operadoras apenas contribui para perderem clientes.
 
Deve estar mais para fechar do que para ficar HD, basta a tvi fechar a torneira dos morangos com açucar.

Globoplay vai baixar a mensalidade para 5,99. Normal, sempre achei caro até comparando com a concorrência (Aliás, continua caro devia estar abaixo dos 5 euros). A seguir pode se lembrem que tendo o globonews e premiere nas operadoras apenas contribui para perderem clientes.
Duvido que seja para fechar parceria NOS AMC, acabando morangos ou conteúdos Plural/TVI, há outros que irão ao mercado para chegar.
 
Deve estar mais para fechar do que para ficar HD, basta a tvi fechar a torneira dos morangos com açucar.

Globoplay vai baixar a mensalidade para 5,99. Normal, sempre achei caro até comparando com a concorrência (Aliás, continua caro devia estar abaixo dos 5 euros). A seguir pode se lembrem que tendo o globonews e premiere nas operadoras apenas contribui para perderem clientes.
Assim as séries de músicas e danças de treta ocupam quase 100% da grelha, tirando os animes do chinês.
 
Não se compreende em Portugal mantém a Globonews e o PFC nas operadoras MEO, NOS e Vodafone e depois querem também a GloboPlay.

A Globo base ainda percebo manter nos pacotes de TV mas os outros canais poderiam ser disponibilizados apenas na Globoplay como ja fizeram noutros países.
 
Novos valores para os pack's de canais desportivos a partir do dia 01/08 (MEO):
Sport TV + BTV = 30,99€
Eleven + BTV = 19,99€
Eleven + Sport TV = 33,99€
Sport TV + Eleven + BTV = 39,99€

Preços anuais com fidelização de 12 meses!
 
Pelo que se tem escrito é uma questão de tempo até o SyFy sair de todas as operadoras , nao foi a MEO a não crer renovar ,foi a dona do canal que está à espera que os contratos terminem com os operadores pois vao lançar os conteúdos numa plataforma em streaming.
A minha mãe odeia streaming pq tem medo de lhe roubarem os dados do cartão :smilliex::facepalm:
 
Pelo que se tem escrito é uma questão de tempo até o SyFy sair de todas as operadoras , nao foi a MEO a não crer renovar ,foi a dona do canal que está à espera que os contratos terminem com os operadores pois vao lançar os conteúdos numa plataforma em streaming.
Eu por acaso adorava ter um sítio onde pudesse ver Stargate e Battlestar Galactica quando e onde bem me apetecesse
 
Syfy se não sair dos outros operadores e houver pressão dos clientes, desconfio que ainda volta.

Por acaso o que tenho mais pena até é o cbs reality. Ainda ia tendo uns programas diferentes do habitual.

A amc tem 4 canais e se calhar 2-3 chegavam, o amc break é fraquissimo e o amc crime é uma copia do ID mas pior. O odisseia devia decidir se é de animais, de historia ou de ciencia/tecnologia.
 
Pelo que se tem escrito é uma questão de tempo até o SyFy sair de todas as operadoras , nao foi a MEO a não crer renovar ,foi a dona do canal que está à espera que os contratos terminem com os operadores pois vao lançar os conteúdos numa plataforma em streaming.
O canal SYFY pertence ao grupo NBCUniversal (Comcast Company: Xfinity, SKY, NBCUNIVERSAL) (que é do canal NBC e dos estúdios Universal que é distribuído em Portugal pela distribuidora Cine Mundo) que têm um canal de streaming: Peacock, que só está disponível nos EUA.
Tenho visto a programação do canal SYFY, na página oficial, e é sempre as mesmas séries e os mesmos filmes. Já os comentários no facebook e no Instagram na página oficial do canal SYFY é ZERO. Continua a ninguém a criticar sobre a saída do canal na MEO.
E hoje em dia, as pessoas vão sempre buscar e ver novas séries à net ou aos canais de streaming do que verem nos canais por cabo.
E o canal SYFY em Portugal têm sempre as mesmas séries e filmes do que o canal Syfy dos EUA ou de outro país que tenha o canal Syfy.
Além do mais, eu acho que o canal SYFY do Reino Unido está mesmo fechado. Acabei de passar mesmo pelo site do canal Syfy do Reino Unido e já lá não está a programação do canal.
Já o canal Syfy da Espanha, também já não está a publicar nada nas redes sociais desde o dia 25 de Maio.
 
Última edição:
Back
Topo