Novidades a nível de canais

Não é por dizer exclusivo nos sites das operadoras que quer dizer que fique só nesse operador. Enquanto não há mais nenhum com esse canal é óbvio que põem o titulo de exclusivo. A Sic Caras antes era exclusiva na nos e agora está em todos os operadores.

Exato, um canal desses é impossível ficar em exclusivo numa operadora, pode demorar alguns meses, mas com certeza irá para as outras operadoras.
Por agora é claro, como só existe na Meo, falam logo que é exclusivo.
 
Duvido que seja isso, já houve vários canais que foram lançados no MEO umas semanas antes de chegar aos outros operadores e não disseram que era um canal exclusivo. Pode agora ser diferente, mas para o MEO dizer que é exclusivo é porque existe um contrato de exclusividade, só falta saber a duração deste.
 
Serviço on demand da Fox chega ao mercado português através da NOS
the-walking-dead-211x300.jpg

The Walking Dead, 24, X Files ou American Dad são algumas das séries que terão todas as suas temporadas disponíveis através do serviço on demand da Fox que agora passa a estar disponível em Portugal através da operadora NOS. O Fox+, serviço on demand da Fox Networks Group, poderá ser acedido para já em exclusivo pelos subscritores do NOS Play, plataforma on demand da NOS, permitindo o acesso ao catálogo de conteúdos televisivos da 21st Century Fox, sendo disponibilizado nos próximos meses às restantes operadoras.

“Através da nova parceria com a NOS, o nosso primeiro parceiro em Portugal, os fãs da Fox vão ter toda a flexibilidade para aceder on demand a grandes conteúdos de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo”, sublinha Vera Pinto Pereira, executive vice president da Fox Networks Group Iberia, explicando que “o lançamento do Fox+ integra a nossa estratégia alargada de investimento continuado em conteúdo de excelência e em formas cada vez mais inovadoras de disponibilizar esse conteúdo”. Para assinalar o lançamento do novo serviço, será através do Fox+ que o grupo vai estrear em Portugal as séries de comédia Baskets e The Last Man on Earth.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...ox-chega-ao-mercado-portugues-atraves-da-nos/

Veja o SundanceTV em sinal aberto durante o mês de Novembro

large.jpg


O canal SundanceTV, exclusivo NOS, é o destino televisivo dos espectadores que procuram algo diferente. Atrevido, imaginativo e fiel ao seu estilo, oferece uma atrativa seleção de filmes independentes de qualidade, documentários e produções próprias.
Não perca, em sinal aberto durante o mês de Novembro, na posição 94.




Fonte:http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/sundance-tv.aspx?hp
 
Última edição:
Eu sei que o AXN foi introduzida pela Cabovisão, o FOX também?
á pois foi. a cabovisão foi a 1ª a ter os 2 canais. depois é o que se sabe - fox life,fox crime e fx (agora comedy) na nos, fox:next (agora movies) na meo. no caso dos axn, o white era o sony e o black o animax.
 
Última edição:
á pois foi. a cabovisão foi a 1ª a ter os 2 canais. depois é o que se sabe - fox life,fox crime e fx (agora comedy) na nos, fox:next (agora movies) na meo. no caso dos axn, o wite era o sony e o black o animax.

Curiosidade: o AXN apareceu na Tvcabo em substituição do TVI Eventos no canal 43. Sendo que no mesmo dia foi lançado o Extreme Sports Channel no canal 44.
 
o canal VIVA ja existiu no final da decada 90 na antiga TV CABO e CABOVISAO. muito bom lembro-me das antigas festas da cena rave em directo como loveparade
 
Esse canal ainda existe no satelite, mas com uma programação um pouco diferente, ja não e 100% música. Parece a MTV Portugal, com vários realityshows e etc
 
Esse canal ainda existe no satelite, mas com uma programação um pouco diferente, ja não e 100% música. Parece a MTV Portugal, com vários realityshows e etc

Pertence ao mesmo dono, a Viacom, pois foi comprada por eles há uns anos logo não é de admirar o mesmo lixo televisivo.
 
Isso de bloquearem a emissão não é sempre verdade. A RTL nos últimos anos tem dado sempre a F1 e já vi pelo menos um jogo da seleção alemã.

Hoje durante o jogo entre a Itália e a Suécia, a emissão do canal RAI 1 foi bloqueada na Vodafone. Nos outros operadores deve ter acontecido o mesmo.
 
Hoje durante o jogo entre a Itália e a Suécia, a emissão do canal RAI 1 foi bloqueada na Vodafone. Nos outros operadores deve ter acontecido o mesmo.

Isso não sao as operadoras que bloqueiam, mas o proprio canal, pois nao tem direitos para difundir o jogo fora de Itália.
 
Creio que são as operadoras a mando da Sport Tv, que neste caso é quem tem os direitos de transmissão em Portugal.

Posso-te garantir que neste caso não, é mesmo da RAI, pois tenho acesso à emissão do canal por satélite e codificam mesmo estas transmissões.
 
O próprio canal tem de codificar por não ter direito a emitir fora do seu país.

Temos o caso da SIC radical que emitiu a WWE para África, quando não detinha esses direitos, e a própria WWE terminou o contrato na hora (indo para a SportTV).
 
Back
Topo