Novidades a nível de canais

O pack alemão deveria ser mais barato! 10€ por mês?! Enquanto simplesmente instalo a aplicação da ZDF ou da ARD na minha Smart TV e facilmente vejo. Se quero ver os restantes vejo em VPN Alemão.
sim, já para não falar que no satelite Astra emitem em sinal aberto para que quiser captar, tambem acho muito caro.
 
A RTP não se vai meter no 4k para ja, pelo menos enquanto todos os canais não estiverem em HD. E anda falta a RTP Madeira, Memória, África e Internacional
Mas em 2016 no Euro eu estava a ver a rtp em 4k a transmitir a competição. O que aconteceu depois disso?
Até tvs 4k a meo vendia para ver o euro em 4k...
 
Ainda há uns tempos apareceu que creio numa grelha de canais da MEO. Não sei se estará a mexer ou não...
Com sorte poderá voltar de novo. Desde que sejam 4k rais e não se metam a brincar aos upscales...
ps: Estou a falar mas tenho uma 1080p na sala, no sotão é que tenho um 4k que só recebe sinal RF. Já agora, o sinal RF é um HD meio "manhoso", certo? Não noto tanta definição como na box.
 
Com sorte poderá voltar de novo. Desde que sejam 4k rais e não se metam a brincar aos upscales...
ps: Estou a falar mas tenho uma 1080p na sala, no sotão é que tenho um 4k que só recebe sinal RF. Já agora, o sinal RF é um HD meio "manhoso", certo? Não noto tanta definição como na box.
Depende, se for na NOS, o sinal RF é igual seja em box seja em TV. MEO e VDF o RF é consideravelmente inferior
 
Back
Topo