Novidades a nível de canais

Deve substituir o sic mulher, já que esse canal e o sic caras são canais redundantes pois versam os mesmos temas
Duvido muito substituir a SIC Mulher. É um dos principais! A SIC Caras, SIC K e ADVNCE são os secundários. O SIC Caras provavelmente vai se fundir com a SIC Mulher, tendo a programação toda dele.
 
O homem disse que ia reforçar a monetização do streaming (da Opto) com o lançamento do primeiro canal digital em Portugal... linear... a Sic Novelas.
 
SIC novelas vai ser como a globo play.
Sera mais um canal Fast , Globo Play e uma plataforma , esta na hora de os Portugueses comecarem a apostar nos canais Fast estao muito na moda por serem produzidos com custos reduzidos, na Alemanha a DAZN acabou de adicionar 2 canais Fast (Dazn Fast+ , Dazn Rise ) nas plataformas Samsung TV Plus e Waipu TV em modo livre.....

PS: Alguem sabe onde posso assistir ao jornal da noite da SIC de 09.03.2023 ..???
 
Se calhar não tens porque só deves ter os 150 canais e esse canal pode estar incluido no pack extra
O canal faz parte do pack 150 como está disponível no RF.
Continuo sem conseguir ver o canal W-Sport na posição 29 da MEO.

Mais alguém tem o mesmo problema?
Já experimentaste reiniciar a box?
Se já e continuas sem aceder ao canal, contacta o apoio técnico para resolverem essa situação.
 
Prestei atenção ao tv cine este fim de semana e sim tem alguns originais, mas a grande maioria dos filmes podem ver-se no cinemundo, hollywood, fox, axn, etc

Nem sequer um canal com filmes em 4k tem para se diferenciar da concorrência

Claramente não vale o dinheiro que pedem, não sou nem serei cliente
 
Prestei atenção ao tv cine este fim de semana e sim tem alguns originais, mas a grande maioria dos filmes podem ver-se no cinemundo, hollywood, fox, axn, etc

Nem sequer um canal com filmes em 4k tem para se diferenciar da concorrência

Claramente não vale o dinheiro que pedem, não sou nem serei cliente
Não se pode exgir muito mais a uma estação de um operador que perdeu a distribuição dos principais produtores de cinema mundial.
A NOS audiovisuais neste montante faz o que pode com a distribuição de cinema incluindo a programação dos TV Cine.
Também acho que 10 € pela assinatura é um bocado puxado mas é decisao do operador distribuidor manter o mesmo preço.
 
Prestei atenção ao tv cine este fim de semana e sim tem alguns originais, mas a grande maioria dos filmes podem ver-se no cinemundo, hollywood, fox, axn, etc

Nem sequer um canal com filmes em 4k tem para se diferenciar da concorrência

Claramente não vale o dinheiro que pedem, não sou nem serei cliente
Pior! Fiquei horrorizado quando vi, acho que no TV Cine Emotions, que estavam a passar aqueles filmes "made for tv" iguais aos da SIC Mulher!!
 
Não se pode exgir muito mais a uma estação de um operador que perdeu a distribuição dos principais produtores de cinema mundial.
A NOS audiovisuais neste montante faz o que pode com a distribuição de cinema incluindo a programação dos TV Cine.
Também acho que 10 € pela assinatura é um bocado puxado mas é decisao do operador distribuidor manter o mesmo preço.
Já não custa 10€ mas sim 5.99€
 
Back
Topo