Novidades a nível de canais

É ridículo mas os canais RTP Madeira e RTP Açores apenas estão disponíveis em HD na Nos TV. Nas boxes uma ou iris e no rf não estão disponíveis.
 
É ridículo mas os canais RTP Madeira e RTP Açores apenas estão disponíveis em HD na Nos TV. Nas boxes uma ou iris e no rf não estão disponíveis.
Na rede da NOS em rf está a RTP madeira HD, só nao foi integrada na grelha, por isso não aparece nas boxes. Se fizeres um scan numa tv ou box com sintonizador dvb-C está lá.
 
Deveria ser obrigatório estes canais públicos estarem em HD nas grelhas básicas, mas a verdade é que, como o nível de interesse pelo público por estes canais públicos é reduzido, priorizam os privados... os operadores estão se marimbando... já para não falar na presença na TDT dos canais atuais, e substituirem as atuais versões horríveis SD pelo HD.
 
Deveria ser obrigatório estes canais públicos estarem em HD nas grelhas básicas, mas a verdade é que, como o nível de interesse pelo público por estes canais públicos é reduzido, priorizam os privados... os operadores estão se marimbando... já para não falar na presença na TDT dos canais atuais, e substituirem as atuais versões horríveis SD pelo HD.
A SIC K na NOS está no pacote mais caro.
 
Deveria ser obrigatório estes canais públicos estarem em HD nas grelhas básicas, mas a verdade é que, como o nível de interesse pelo público por estes canais públicos é reduzido, priorizam os privados... os operadores estão se marimbando... já para não falar na presença na TDT dos canais atuais, e substituirem as atuais versões horríveis SD pelo HD.
Estao se marimbando e colocam canais só para encher a grelha RF alguns se interesse nenhum.
 
RTP Madeira HD já esta disponível em RF na Head-hend Lisboa, resto do país nao tenho informação. Tem que fazer sintonia da mesma nos equipamentos que não sao homologados para parâmetros da NOS.
Nos equipamentos do operador e desligar da corrente eletrica e volta ligar o canal aparece
 
RTP Madeira HD já esta disponível em RF na Head-hend Lisboa, resto do país nao tenho informação. Tem que fazer sintonia da mesma nos equipamentos que não sao homologados para parâmetros da NOS.
Nos equipamentos do operador e desligar da corrente eletrica e volta ligar o canal aparece
Aqui não está continua sem aparecer nas boxes UMA e Iris (zona estoril)
Só aparece no RF se fizer sintonia manual da TV fora da lista da NOS.
 
Substituição da app NIK + pelo canal NIK Junior, deverá começar a emir no dia 1de abril.
MEO fica com todos os canais infantis/ juvenis disponíveis em Portugal.
Com esta entrada é mais um exclusivo que a NOS perde.
Falaste nos exclusivos da Nos e fui verificar. A partir de abril com a entrada do Nick jr e do 1+1 na Meo, a Nos passa a ter apenas 6 canais exclusivos: Nos Studios, Canal Nos, Zap Viva, STV Notícias, TVR international e Motorvision.
 
Falaste nos exclusivos da Nos e fui verificar. A partir de abril com a entrada do Nick jr e do 1+1 na Meo, a Nos passa a ter apenas 6 canais exclusivos: Nos Studios, Canal Nos, Zap Viva, STV Notícias, TVR international e Motorvision.
Cada vez mais a exclusividade de canais ou conteúdos é irrelevante para as operadoras.
Hoje em dia já não captam clientes por terem este ou aqule canal / conteúdo em exclusivo o mercado mudou e muito.
 
Falaste nos exclusivos da Nos e fui verificar. A partir de abril com a entrada do Nick jr e do 1+1 na Meo, a Nos passa a ter apenas 6 canais exclusivos: Nos Studios, Canal Nos, Zap Viva, STV Notícias, TVR international e Motorvision.
Mas o RTP Arena, Myzen TV 4K, RTR Planeta (nem emite) e o Canal Galeria também são exclusivos.
 
Verdade seja dita, alguns dos exclusivos são-no porque mais ninguém os quer.

Falando especificamente da meo:

BomSom tv - canal produzido pela meo, ou seja gastam dinheiro em vez de receber - porquê este canal quando já tem o Alma Lusa e Afro Music? Já para não falar nos Traces.

Lolly kids nem merece comentários. Um canal online, muitas vezes down, muita pixelização... É fazer troça dos clientes.

TvA - um canal experimental que passa a maior parte do dia a passar videoclips em loop.

Resmas de canais ucranianos - ainda compreendia se fossem canais nacionais da ucrânia agora canais de documentarios enlatados produzidos na polonia e nos usa parece-me mais oportunismo do que outra coisa.

Resmas de canais religiosos...
 
Verdade seja dita, alguns dos exclusivos são-no porque mais ninguém os quer.

Falando especificamente da meo:

BomSom tv - canal produzido pela meo, ou seja gastam dinheiro em vez de receber - porquê este canal quando já tem o Alma Lusa e Afro Music? Já para não falar nos Traces.

Lolly kids nem merece comentários. Um canal online, muitas vezes down, muita pixelização... É fazer troça dos clientes.

TvA - um canal experimental que passa a maior parte do dia a passar videoclips em loop.

Resmas de canais ucranianos - ainda compreendia se fossem canais nacionais da ucrânia agora canais de documentarios enlatados produzidos na polonia e nos usa parece-me mais oportunismo do que outra coisa.

Resmas de canais religiosos...
Bom Som TV é um canal do Anselmo Ralph em parceria com a Meo pelo menos era isso que acontecia antes.
 
Agora eu sobre a NOS.

Canal Galeria: Já não chega de madrugada na RTP TVI e SIC agora um canal deles? Sem audiência, até os loops do CANAL NOS vencem.

RTR Planeta: Não emite nada, só gastar dinheiro... cancelem o contrato!

RTP Arena: Emite 1 vez por semana (as vezes nem isso), se a RTP queria um canal tech investia nele.
 
Rtp, ou melhor quem lá está dentro, quer sempre mais. Vão criar um novo canal do "conhecimento" e até um de musica queriam mas não conseguiram (era demais!)

Quantas mais "coisas" inventarem, mais cargos de direcção com respectivas regalias.
 
Rtp, ou melhor quem lá está dentro, quer sempre mais. Vão criar um novo canal do "conhecimento" e até um de musica queriam mas não conseguiram (era demais!)

Quantas mais "coisas" inventarem, mais cargos de direcção com respectivas regalias.
Conhecimento, Música, Kids, Entertenimento, Desporto e Tech, algo que nunca vamos ver.
 
Back
Topo