Novidades a nível de canais

CMTV entra nas grelhas da Nowo e da Vodafone
O canal da Cofina passa a estar disponível a partir de hoje na grelha de programação da Nowo. Quinta-feira entra na Vodafone.
img_817x460$2016_03_10_21_31_30_279439.jpg

A Cofina e a Nowo anunciaram esta segunda-feira, 18 de Dezembro, que a CMTV está disponível a partir de hoje na grelha de programação da operadora, ocupando a posição 8.

Num outro comunicado, a Vodafone anunciou que o canal da Cofina vai também entrar na posição 8 da sua grelha, a partir de quinta-feira, dia 21 de Dezembro. "O canal da Cofina vem reforçar a oferta de conteúdos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz na posição 8 da grelha de canais com TV box", refere um comunicado da Vodafone.

"A partir de hoje 18 de Dezembro, os clientes da Nowo vão passar a ter acesso à grande variedade de programas deste canal, como são exemplos ‘CM Jornal’, o grande noticiário de horário nobre da CMTV, `Rua Segura’, ‘Hora Record’, ‘Separados pela Vida’‘Liga D’Ouro’ ou ‘Manhã CM’", refere um comunicado conjunto da Nowo e da Cofina.

"Com o lançamento do canal CMTV, completamos o preenchimento da grelha, com o canal mais esperado pelos nossos clientes. Este marco representa o fim do exclusivo deste canal, que vem reforçar a proposta de valor da Nowo no mercado", refere José Henriques, administrador de Marketing da Nowo.

Luís Santana, administrador da Cofina Media, refere que "nunca escondemos o nosso desejo de estar na televisão de todos os portugueses e o acordo com a NOWO é mais um passo nesse sentido. A nova parceria irá contribuir para reforçar ainda mais a posição de liderança que a CMTV tem actualmente no cabo."

Segundo o comunicado, a CMTV (ja presente na Nos e Meo) é actualmente a líder de audiência no segmento de televisão por subscrição, ocupando no final de Novembro e pelo 11º mês consecutivo essa posição. No mês de Novembro, a CMTV registou uma audiência superior a um milhão de espectadores no horário nobre.

A Vodafone acrescenta que os seus clientes "também podem aceder à CMTV através da aplicação TV Vodafone disponível para PC, smartphones e tablets. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias seleccionando, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas".
Fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/empr...has-da-nowo-e-da-vodafone?ref=Empresas_outros
 
MCM Pop, MCM Top, Travel e Motorsport renegociados. Food Network por renegociar

Desde o inicio de Dezembro que a Altice anunciou a retirada de 6 canais no fim de 2017. O descontentamento não se fez demorar por parte dos assinantes da operadora e a Altice começou de imediato a negociar a continuação de emissão dos canais na operadora.

Dos 6 canais anunciados para retirar a 31 de Dezembro, 4 já anunciaram continuação na operadora: MCM Pop, MCM Top, Travel (SD e HD) e Motorsport. No entanto, a negociação com o Food Network parece estar complicada, com avanços e recuos. Será que a Altice conseguirá assegurar a continuação do canal na sua grelha?

O 6º canal que foi anunciado como retirado da grelha foi o Eurosport News, no entanto, uma vez que o canal cessará as suas emissões em Portugal, não há renegociação possivel.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoespo...ort-renegociados-food-network-por-renegociar/
 
Ainda bem que o Travel continua, é daqueles canais que não se está sempre a ver, mas que de vez em quando apanha-se alguma coisa de interessante.
 
Back
Topo