Novidades a nível de canais

Adeus A&E, olá Blaze
capa-artigos8.jpg


Eis que nos chega uma noticia comum às 4 operadoras. O canal A&E encerra as suas transmissões em Portugal para dar lugar ao Blaze, um canal que promete estar na mesma linha de programação do A&E, no entanto com novos formatos também.

Podem consultar a página Blaze TV Internacional aqui.

A transição será no dia 18 de Abril. Para já, no site Portugal é possivel ver um countdown até dia 18, dia em que o canal será disponibilizado (ver aqui).

De lembrar que o canal A&E substituiu o canal Biography Channel a 2 de Outubro de 2014 e menos de 4 anos depois chega ao fim.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/17/adeus-ae-ola-blaze/
 
@fmaa parece-me mais um rebranding do canal do que propriamente algo de novo. Só se houverem novidade numa segunda fase.
Não estou muito a par da actualidade, mas a versão americana do A&E chegou a ter séries originais, como Bates Motel, enquanto que as europeias se limitavam a reality tv e duvido que mudem muito.
 
C-Music deixa de emitir na Altice/MEO
capa-artigos10.jpg


Tendo começado por emitir em exclusivo em Portugal pela MEO, passando as restantes operadoras, parece que, no entender da Altice, o canal C-Music deixa de fazer sentido na sua oferta e o mesmo deixará de emitir no MEO a partir de 31 de Março de 2018.



O canal C-Music é um canal focado na musica clássica, bandas sonoras e Chillout, sendo assim um buraco que a Meo vai passar a ter na sua grelha.

Ao que o Telecomunicações Portugal teve acesso, o canal tem interesse em continuar na grelha, dependendo agora da vontade da Altice para acontecer.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/19/c-music-deixa-de-emitir-na-altice-meo/
 
C-Music deixa de emitir na Altice/MEO
capa-artigos10.jpg


Tendo começado por emitir em exclusivo em Portugal pela MEO, passando as restantes operadoras, parece que, no entender da Altice, o canal C-Music deixa de fazer sentido na sua oferta e o mesmo deixará de emitir no MEO a partir de 31 de Março de 2018.



O canal C-Music é um canal focado na musica clássica, bandas sonoras e Chillout, sendo assim um buraco que a Meo vai passar a ter na sua grelha.

Ao que o Telecomunicações Portugal teve acesso, o canal tem interesse em continuar na grelha, dependendo agora da vontade da Altice para acontecer.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/19/c-music-deixa-de-emitir-na-altice-meo/

Devia tentar ir para a NOS, pois nunca o teve e podia ser uma mais valia.
 
@fmaa parece-me mais um rebranding do canal do que propriamente algo de novo. Só se houverem novidade numa segunda fase.
Não estou muito a par da actualidade, mas a versão americana do A&E chegou a ter séries originais, como Bates Motel, enquanto que as europeias se limitavam a reality tv e duvido que mudem muito.
eu acredito que só seja um rebranding.
Devia tentar ir para a NOS, pois nunca o teve e podia ser uma mais valia.
tanto quanto saiba vai continuar quer na nowo quer na vodafone. o canal quer continuar na altice, a bola está do lado da altice agora.
 
Marvel Mania chega à MEO
capa-artigos11.jpg

É já no dia 23 de Março que a MEO passa a disponibilizar o serviço Marvel Mania nas suas box’s.

O serviço Marvel Mania é um serviço premium que terá um custo entre os €3 e os €5 mensais dedicado a todos os fãs dos heróis da Marvel.

O canal está disponivel na posição 49 da MEO Box e para já apresenta um ecrã de Brevemente.

Ao que o “Telecomunicações Portugal” teve acesso, o serviço contará com acesso aos filmes dos heróis da Marvel, bem como às séries de animação e acesso a conteúdos exclusivos.
Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/20/marvel-mania-chega-a-meo/
 
Alguém NOWO, já sabe quais são os canais novos que vai entrar na grelha brevemente, já estou a ver que são canais para os 140, para fazer pensar duas vezes entre os 90 e 140...
 
Quero ver qual será a justificação agora para terem mandado o site abaixo (já que este não continha pacotes de retenção).
 
Back
Topo