Novidades a nível de canais

Alguma novidade acerca da integração, nas grelhas MEO e NOS Satélite, do canal RTP HD de forma a ser possível acompanhar o Mundial em Alta-Definição numa qualquer box com suporte HD?
 
Eleven Sports anuncia primeiro acordo para distribuição de conteúdos desportivos em Portugal
eleven-sports.jpg

Na sequência da entrada da Eleven Sports no mercado português através da aquisição dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões e da liga espanhola, a operadora global de conteúdos desportivos premium acaba de anunciar um acordo com a Nowo . O acordo de licenciamento de conteúdos permitirá à Nowo, segundo se informa em comunicado, distribuir os canais da Eleven Sports, empresa que distribui canais lineares em seis mercados, além de deter uma plataforma OTT para distribuição de conteúdos desportivos.

O M&P está a tentar perceber junto das operadoras qual o modelo de distribuição que será adoptado no mercado português mas até ao momento não foi possível obter qualquer esclarecimento, permanecendo a incógnita sobre se estes conteúdos serão disponibilizados em Portugal através de canais de televisão lineares na grelha da Nowo ou se a operadora possibilitará aos seus clientes o acesso à plataforma OTT da Eleven Sports, bem como se o acordo será em exclusivo ou se estarão em cima da mesa negociações com as restantes operadoras: Meo, NOS e Vodafone.

“Este é um passo muito importante de afirmação da Nowo no sector do desporto e que nos torna um player decisivo no mercado nacional, permitindo que todos os adeptos portugueses acedam a fantásticos conteúdos desportivos”, afirma, no mesmo comunicado, Miguel Venâncio, chief executive officer da Nowo, referindo apenas, sem entrar em detalhes, que “no seguimento da nossa estratégia de crescimento e da diversidade de serviços, disponibilizamos novas formas de acesso a conteúdos premium”.

Recorde-se que os direitos de transmissão da Liga dos Campeões e da liga espanhola para o mercado português estavam até aqui nas mãos da Sport TV, com a RTP a emitir um encontro da competição europeia de clubes por jornada. Os acordos agora alcançados pela Eleven Sports para o mercado português têm início na próxima época e são válidos por três anos, garantindo a transmissão em directo e em exclusivo de todos os jogos até à época desportiva de 2020/2021. No caso da Liga dos Campeões, o contrato com a UEFA inclui 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à final, além da Supertaça Europeia, disputada entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa. O acordo com a La Liga inclui todos os jogos da primeira divisão espanhola.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...-distribuicao-conteudos-desportivos-portugal/

Dc1kAxkX0AARvxQ.jpg:large
 
Última edição:
Relativamente às últimas meo novidades na grelha Rf, eu poderia começar da seguinte forma:

Com que direito. Mas não o faço porque objectivamente a empresa tem todo o direito

Por isso pergunto:

Qual o bom senso e racionalidade do desaparecimento e substituição de um canal agradável, embora repetitivo é verdade, -Hispasat 4k- por dois Rtp14k – que para já não estão a transmitir rigorosamente nada

e a ocupar 2x banda em uhd ?

Talvez 1 Rtp14k não repetido (para nada) e a reposição do Hispasat 4k fosse de bom tom .

Escuso-me de comentar o resto uma vez que um canal história em hd é obviamente menos relevante

que a tipologia e filiação do kuriakos e muitos outros no mesmo sentido

ps: a imagem não está perfeitamente alinhada em ambos . Conviria un ligeiro deslocamento para a esquerda
 
Kuri quem? (Fui pesquisar).

Qual é o próximo canal de interesse e decente da Meo a desaparecer para dar lugar a mais um canal religioso? A Meo está a dar-lhe forte no fecho de canais decentes para colocar canais sobre fantasias.
 
Eu percebo o que dizes, ainda para mais havendo canais importantes que ainda faltam no MEO, mas também tens de perceber que há pessoas que queriam este canal, um exemplo é o @Bruno Benficaa, que já tinha falado dele várias vezes (o último post está nesta mesma página). É impossível agradar a todos.
 
Um bom serviço é caracterizado pela diversidade em quantidade, nestes casos.

Também são canais que nunca na vida me meterei a ver, mas há sempre um nicho no mercado a quem agradar.

É aí que estes canais se inserem.
 
Back
Topo