Novidades a nível de canais

Está completamente equivocado, não tenho nada contra a eleven sports nem sou nada a favor da SportTv, apenas tento ver a realidade, não percebo quem esteja a favor da eleven sports ter entrado em Portugal, quando não trouxe qualquer vantagem, apenas quem quiser ver o mesmo que via antes, vai ter de pagar mais. Não vejo nada de bom nisso.
Da mesma forma que me custa a compreender que os adeptos do Benfica fiquem contentes por ter de pagar mais 10€ que os adeptos dos outros clubes para poderem ver todos os jogos do seu clube.
Quanto ao que o Pedro Pinto do preço se manter, acredite que quem está equivocado não sou eu, se a eleven sports conseguisse a Liga Portuguesa acha mesmo que o preço ia continuar em 10€?
Quanto à questão dos preços ridículos para o que oferece concordo consigo, não é eleven sports, é a BTV que cobra 10€ por 1 ou 2 jogos por mês (da equipa principal).

Ainda agora entrou, também é preciso ter calma para chegar a essas conclusões de não trazer vantagens. Trouxe, concorrência, a Sportv é que está a ser arrogante ao não baixar os preços a pensar na mama ad eternum das operadoras.
Mas se as operadoras virem que a Eleven é a nova galinha dos ovos de ouro, a Sportv desaparece em três tempos, o que também não seria bom, passavamos a ter um monopolio Eleven.

Mas a Sportv tem de ser mais humilde, estas atitudes só a prejudicam, e se continuam assim perdem muitos clientes, por aqui é bastane provavel que isso aconteca.
 
Ainda agora entrou, também é preciso ter calma para chegar a essas conclusões de não trazer vantagens. Trouxe, concorrência, a Sportv é que está a ser arrogante ao não baixar os preços a pensar na mama ad eternum das operadoras.
Mas se as operadoras virem que a Eleven é a nova galinha dos ovos de ouro, a Sportv desaparece em três tempos, o que também não seria bom, passavamos a ter um monopolio Eleven.

Mas a Sportv tem de ser mais humilde, estas atitudes só a prejudicam, e se continuam assim perdem muitos clientes, por aqui é bastane provavel que isso aconteca.
Não podem meu amigo, as receitas com estas mensalidades não chega para os gastos
 
Não vejo a app para as Smarttvs como nos outros mercados. Sem ela não contém comigo.
e mesmo que eles ja tenham preparado App para smarttvs so vai estar disponivel para TVs com Android. tenho uma Led 4K TCL por isso vou ficar a ver navios ou so por outra forma.. Lol estar a pagar uma mensalidade so para ver os jogos pelo site elevensports e dinheiro deitado fora
 
e mesmo que eles ja tenham preparado App para smarttvs so vai estar disponivel para TVs com Android. tenho uma Led 4K TCL por isso vou ficar a ver navios ou so por outra forma.. Lol estar a pagar uma mensalidade so para ver os jogos pelo site elevensports e dinheiro deitado fora
Noutros mercados têm a app para tvs da Samsung.
 
Da para fazer cast para o chromecast?

Experimentei com um vídeo de resumos, que pelos vistos são gratuitos para visualizar, e não aparece o quadradinho para Cast. Possivelmente dará para fazer Mirror do ecrã do telemóvel, mas para mim continua a não ser solução.

Sei que noutros mercados existe app paea Apple TV e era por aí que eu estava a contar com eles, mas sendo assim .. chapéu .
 
Back
Topo