1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades a nível de canais

Discussão em 'ISPs' iniciada por estvmkt, 1 de Novembro de 2015. (Respostas: 1604; Visualizações: 225471)

1. DanielQz

DanielQz Power Member

Então vamos ter mais 1 canal da SportTV a juntar aos outros?

2. leader_02

leader_02 Power Member

ainda não abriu (só está uma still de uma overhead), mas já está metido no canal 33 da nos. nem na meo nem na vdf sei a posição.
    ATENÇÃO - o canal poderá estar barrado a quem tenha somente as sporttv em sd.

3. DanielQz

DanielQz Power Member

Então se calhar eu não vou ter direito ao canal porque só tenho os canais SD por 19,99€

4. DanielQz

DanielQz Power Member

5. leader_02

leader_02 Power Member

6. DanielQz

DanielQz Power Member

Olha, mas estava lá isso! Eu é que não sei colar imagens aqui.

7. JMRR

JMRR Power Member

A sptv, não tem conteudo para manter estes canais todos e ainda adiciona um para a NBA.

8. kambonen

kambonen Power Member

Eu tenho a Sporttv SD na NOS e a Sporttv NBA aparece codificada. Diz para subscrever por 27,99€

9. dxn

dxn Power Member

Esse pacote de SD não dá, tem de ser o Sportv Premium HD que é 27,99 o de 23,99, Sportv Premium que só dá acessos aos SD não dá.

10. TekClub

TekClub Power Member

Na Meo quem tem o pacote SD tem direito a NBA TV SD:

Os canais franceses vão ser premium:

11. DanielQz

DanielQz Power Member

Então a NOS tem que corrigir isso! Porque uns têm direito e outros não! No site da NOS durante umas horas estava lá escrito quem tinha apenas SD tinha direito e agora tiraram isso, conforme está no meu anexo acima!! Parece que o dinheiro não é todo igual!

12. estvmkt

estvmkt Power Member

Esse anedotas da Sporttv,são uns brincalhões...
    Adquirem a NBA TV e tornam um canal de acesso livre em canal premium...
    Muito bonita esta excelente ideia que estes senhores têm...

13. DanielQz

DanielQz Power Member

A NOS disse-me que quem tem a SportTV em SD também vai ter a SportTV NBA!

14. leader_02

leader_02 Power Member

só vou poder ver isso amanhã, mas no entanto a nbatv já está ativa que na nos quer na meo. hd na nos, sd na meo, 100% simulcast nbatv international.

15. DanielQz

DanielQz Power Member

Porque eu perguntei à NOS a razão de os clientes que tenham só a SPTV SD não terem direito ao canal NBA, e eles disseram que tinham direito e que esta madrugada o canal deixava de estar codificado!

16. CS-TOD

CS-TOD Power Member

No caso do MEO estás a falar de satélite ou IPTV? É porque em IPTV é HD (posição 32), pelo menos o nome do canal é NBATVHD.
    Se for satélite é possível, é raro lançarem canais HD.

17. Miglui

Miglui Power Member

O NBA está disponível em todos os pacotes de SPTV na NOS!

Até dia 11 ficará tudo normalizado, visto que é quando começa a publicidade multi meios.

18. DanielQz

DanielQz Power Member

Confirmo que o NBA está no Satélite da NOS em HD, e funciona com o Pacote de 23,99€.

19. TekClub

TekClub Power Member

Televisões públicas francesas chegam a Portugal pela mão da Altice

France 2, 3 e 5 são os três canais da televisão pública francesa a integrar um novo pacote lançado em exclusivo pelo Meo, serviço de televisão da Altice. Os três canais, que incluem conteúdos que vão desde a informação aos documentários, passando por talk shows ou séries, serão disponibilizados em alta definição num pack premium designado France TV, com um custo de subscrição mensal de 3.99 euros.

“O lançamento deste pack premium, em linha com a lógica de inovação e diferenciação da box e da interface do Meo lançadas este ano, adiciona-se a outros marcos já introduzidos em 2018 com o objectivo de diversificar e entregar a melhor oferta de conteúdos aos clientes”, sublinha a operadora, enumerando lançamentos como a plataforma Meo Séries, canais pop-up da Disney, canais internacionais como o italiano RAI ou o acesso ao serviço Netflix em 4K.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...francesas-chegam-portugal-pela-mao-da-altice/

Partilhar esta Página