Canais TVCine & Séries vão estar em sinal aberto antes do Natal
Durante três dias, os cinco canais vão manter-se disponíveis gratuitamente. A estreia de "Um Lugar Silencioso" está entre os destaques.
Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, os clientes da MEO, NOS, Vodafone e NOWO vão poder assistir gratuitamente aos únicos canais premium de filmes e séries em Portugal, com três dias de sinal aberto.
No total, a oferta do fim de semana antes do Natal contempla mais de 170 filmes, em exibição nos quatro Canais TVCine (TVCine 1, TVCine 2, TVCine 3 e TVCine 4), e mais de 100 episódios de várias séries do TVSéries.
Em destaque estarão as estreias de "Um Lugar Silencioso", sexta-feira, dia 21; "O Último Retrato", sábado, dia 22; e "Mães à Solta 2", domingo, dia 23, sempre às 21h30, no TVCine 1.
"Lego Ninjago: O Filme", "Jumanji: Bem-vindos à Selva", "Pai Há Só Um… Ou Dois", "Baywatch" ou "Rei Artur: A Lenda da Espada", "It" e "Maze Runnner: A Cura Mortal" são outros filmes a exibir entre 21 e 23 de dezembro.
Fonte:
https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-t...ries-vao-estar-em-sinal-aberto-antes-do-natal
Tiago Esteves assume direcção de marketing e vendas da Sport TV
A direcção de marketing e vendas da Sport TV passará a ser liderada por Tiago Esteves, até aqui consultor da Deloitte. O profissional, que “chega à Sport TV ainda em Dezembro”, confirmou ao M&P fonte oficial do canal de desporto premium, tem participado em projectos nas áreas de planeamento estratégico, definição de modelos comerciais, controlo de gestão e de performance, reengenharia de processos e reestruturações, tendo chegado a liderar a equipa operacional da Deloitte residente na Sport TV já ao longo de 2018.
“A equipa de gestão da Sport TV está muito entusiasmada com a incorporação do Tiago na equipa, como director de marketing e vendas”, afirma Nuno Ferreira Pires. Nas palavras do CEO da estação, este é o “feliz culminar de um cuidadoso processo de escolha, onde privilegiámos as competências necessárias para que se possa dar resposta aos enormes desafios da inovação e dos objectivos de negócio da Sport TV”. “Temos enormes desafios estratégicos à nossa frente, neste sector, e por isso esta mudança numa área tão core, é para nós absolutamente imperativa”, sublinha Nuno Ferreira Pires.
Tiago Esteves vem assim ocupar o cargo deixado em aberto na sequência da saída, no passado mês de Novembro, de David Pazos, até então director de marketing e vendas da Sport TV que, recorde-se,
foi contratado como responsável de estratégia comercial e distribuição de canais da Eleven Sports.
Fonte:
http://www.meiosepublicidade.pt/2018/12/tiago-esteves-assume-direccao-marketing-vendas-da-sport-tv/