Novidades a nível de canais

Meo retira + 7 canais

3 de música:

Mezo hd para os amantes do Jazz e não só

Live concerts

Canal de música alternativa

E +4

1- Eurochanell (de má memória\ sem sincronização A\v ou frame rate “aos saltos”

2- Eurosport 2 hd

3- Nag Geo wild

4- Fashion tv hd

No mínimo 2 grandes perdas e não se entende: o eurosport e o mezo ?

Onde viste isso? Saem a partir de quando?
 
Meo retira + 7 canais

3 de música:

Mezo hd para os amantes do Jazz e não só

Live concerts

Canal de música alternativa

E +4

1- Eurochanell (de má memória\ sem sincronização A\v ou frame rate “aos saltos”

2- Eurosport 2 hd

3- Nag Geo wild

4- Fashion tv hd

No mínimo 2 grandes perdas e não se entende: o eurosport e o mezo ?
Onde diz isso?
 
Não percebo de onde vem aquela info, é que nem há um canal "Live concerts" (eu pelo menos não o tenho), há o "MTV Live" e o "iConcerts".
Isto para não falar do "Canal de música alternativa"... fiquei na mesma, que canal é, mesmo?
 
Música alternativa? Deve ser um dos traces. Alternativamente toca música péssima :lol:

Olhei o site e não vi nenhuma info, nem no fórum deles. Desses canais vejo muito o iConcerts e o Eurosport 2 HD.
Se saírem é mais uma entre muitas razões para depois não renovar com o meo.
 
Meo retira + 7 canais

3 de música:

Mezo hd para os amantes do Jazz e não só

Live concerts

Canal de música alternativa

E +4

1- Eurochanell (de má memória\ sem sincronização A\v ou frame rate “aos saltos”

2- Eurosport 2 hd

3- Nag Geo wild

4- Fashion tv hd

No mínimo 2 grandes perdas e não se entende: o eurosport e o mezo ?

Alguém ficou sem o meo total...
 
Música alternativa? Deve ser um dos traces. Alternativamente toca música péssima :lol:

Olhei o site e não vi nenhuma info, nem no fórum deles. Desses canais vejo muito o iConcerts e o Eurosport 2 HD.
Se saírem é mais uma entre muitas razões para depois não renovar com o meo.
isso seria o clubbing. a trace agora tem os canais de música da sony no reino unido, assim regressando a casa.

Meo retira + 7 canais

3 de música:

mezzo live hd para os amantes do Jazz e não só

Stingray iConcerts

Canal de música alternativa

E +4

1- Eurochannel (de má memória\ sem sincronização A\v ou frame rate “aos saltos”

2- Eurosport 2 hd

3- Natgeo wild

4- Fashion tv hd

No mínimo 2 grandes perdas e não se entende: o eurosport e o mezo ?
será que perdeu o meo total?
 
Última edição pelo moderador:
Meo retira + 7 canais

3 de música:

Mezo hd para os amantes do Jazz e não só

Live concerts

Canal de música alternativa

E +4

1- Eurochanell (de má memória\ sem sincronização A\v ou frame rate “aos saltos”

2- Eurosport 2 hd

3- Nag Geo wild

4- Fashion tv hd

No mínimo 2 grandes perdas e não se entende: o eurosport e o mezo ?

Confirma aí se tens o FOX Comedy e o Eurochannel.
Se não tiveres, foi porque cancelaste o MEO Series e ficaste sem o pacote de 200 canais.
Se assim for, liga para lá a perguntar o que se passa.
 
Mas os canais já saíram ou vão sair? É porque nenhum canal sai do MEO sem um aviso prévio de 30 dias, eu tinha percebido que ainda iam sair (só não percebi quando).
É preciso ter atenção ao que se coloca aqui, se for mesmo isso do MEO Total bastava uma pesquisa no site para perceber que os canais estão lá, logo não saíram da grelha...
 
Já sei o que aconteceu. Eu tinha subscrito o meo total e na minha conta apareceu meo series e eu cancelei de imediato. Após ler o referido nas promo e ter consultado a última factura percebi o que a meo fez e tornei a fazer a subscrição já para depois no último dia de março cancelar e no dia 1 seguinte poder voltar a subscrever apenas o meo total sem ficar “agarrado por + 3 meses ao axn now

Entretanto peço desculpa pelos equívocos mas fui induzido em erro.
 
Já sei o que aconteceu. Eu tinha subscrito o meo total e na minha conta apareceu meo series e eu cancelei de imediato. Após ler o referido nas promo e ter consultado a última factura percebi o que a meo fez e tornei a fazer a subscrição já para depois no último dia de março cancelar e no dia 1 seguinte poder voltar a subscrever apenas o meo total sem ficar “agarrado por + 3 meses ao axn now

Entretanto peço desculpa pelos equívocos mas fui induzido em erro.

:lol::lol:
 
Sport TV arrisca pagar indemnizações de milhões de euros a clientes
image.png


A Sport TV será julgada numa ação popular com o objetivo de que o canal de desporto indemnize os clientes. Em causa está uma batalha judicial que já vem de 2015, referente aos preços dos seus serviços entre 2005 e 2011.

Tudo começou em 2015 quando o Observatório da Concorrência – organização destinada à regulação da concorrência e criada no ano anterior – avançou com essa mesma ação popular. Esta ação tem por objetivo fazer valer os direitos dos clientes do canal, surgindo como resposta à multa imposta pela Autoridade da Concorrência à Sport TV. A multa teve o valor de 3,7 milhões de euros e deveu-se a violações das leis da concorrência por parte da estação.

O Observatório defende que no período compreendido entre 2005 e 2011 a estação se aproveitou da sua posição dominante no mercado das transmissões dos jogos de futebol, cobrando aos seus subscritores preços excessivamente elevados pelo seu serviço.

Para além disso, a ação sustenta que a estação desportiva discriminou os concorrentes da NOS, ao não permitir a venda individualizada do seu serviço. Seria assim necessário adquirir um pacote de canais. “O aumento artificial dos preços e a falta de oferta individualizada de um único canal impediu vários clientes de beneficiarem destes canais, o que implica um prejuízo em termos de perda da utilidade económica.


O regulador – Observatório da Concorrência – relembra que aquando da entrada da Benfica TV no mercado, a Sport TV baixou o custo dos seus serviços de 26,5 euros para 22,79.

Miguel Ferro, do Observatório, considera anormais os atrasos ao longo de todo este processo que já dura há três anos e meio. “O tribunal demorou oito meses a notificar-nos da contestação. A juíza demorou seis meses a marcar uma audiência prévia, que desmarcou na véspera e marcou a seguir para dali a meio ano. Só nisto perdeu-se um ano.

Em dezembro de 2017 a magistrada acabou por dar razão à estação, aclamando que os estatutos do Observatório não lhe permitiam desencadear esta ação. Apesar disso, já em dezembro de 2018, o Tribunal da Relação de Lisboa mandou julgar a Sport TV, dizendo que a decisão de primeira instância fez “uma leitura restritiva dos estatutos.

Quanto ao valor da indemnização, caso os tribunais dêem razão aos consumidores, este caberá aos próprios clientes. Miguel Ferro acabou por fazer contas um pouco por baixo e concluiu que caso a devolução fosse correspondente a um euro da mensalidade paga, levaria a uma fatura de mais de 45 milhões de euros para a Sport TV. Até agora, a estação televisiva de desporto não emitiu qualquer reação relativamente ao processo.

Fonte:https://espalhafactos.com/2018/12/2...indemnizacoes-de-milhoes-de-euros-a-clientes/

Eurosport 2 transmite PGA Tour em Portugal
Serão cerca de 400 horas de emissão em directo, a começar a 3 de Janeiro no Havai

pgatour_fb.jpg

Na sequência da parceria de longa duração anunciada no início do ano, a Discovery anunciou que a cobertura televisiva do PGA TOUR em Portugal será feita no Eurosport 2.

A partir de 3 de janeiro de 2019, o canal desportivo Eurosport 2 oferece aos seus espetadores a possibilidade de acompanharem o melhor circuito profissional de golfe masculino do mundo: o PGA TOUR. Ao longo do ano, os fãs vão poder ver 20 dos mais importantes torneios do calendário e os ‘shots’ mais emocionantes protagonizados pelos melhores golfistas do mundo.

Serão cerca de 400 horas de emissão em directo no Eurosport 2 a partir de alguns dos campos de golfe mais emblemáticos do planeta.

Tendo em vista o contínuo crescimento de espetadores da modalidade em Portugal, a GOLFTV, o serviço de ‘video streaming’ apresentado pela Discovery e pelo PGA TOUR no início do ano, fará uma cobertura substancial em direto de todos os eventos do PGA TOUR ao longo dos próximos meses. O serviço estará disponível para todos os fãs a partir de janeiro de 2019 e irá complementar a já extensa cobertura televisiva do Eurosport 2.

Todos os grandes torneios do PGA TOUR

Entre a seleção de torneios que os fãs da modalidade vão poder desfrutar destacam-se The PLAYERS Championship, em março, considerado frequentemente como o maior evento do PGA TOUR e referido também como o 5.º ‘Major’, e ainda os ‘playoffs’ da FedExCup: THE NORTHERN TRUST, BMW Championship e o TOUR Championship, em agosto. São os torneios dos FedExCup Playoffs que determinam o campeão da FedExCup e que encerram a época do PGA TOUR.

O PGA TOUR é o circuito profissional de golfe masculino mais conceituado do mundo e reúne algumas das estrelas mais brilhantes da modalidade como Tiger Woods, vencedor de 14 ‘Majors’, Dustin Johnson, Brooks Koepka ou Justin Rose.

Horários do Eurosport 2 – janeiro de 2019

De 3 a 6 de janeiro, o Eurosport 2 começa as suas emissões do PGA TOUR, em direto, com o Sentry Tournament of Champions, torneio jogado na ilha de Maui, no Havai. O evento promete ser emocionante e tem uma lista muito restrita composta apenas por campeões de torneios do PGA TOUR da época passada. É requisito obrigatório a conquista de um torneio do PGA TOUR na época anterior para se poder competir no Sentry Tournament of Champions.

O golfe continua em janeiro no Eurosport 2 com a emissão, em direto, do Sony Open in Hawaii, entre os dias 10 e 13, desde Honolulu, também no Havai.

Antonio Ruiz, Diretor-Geral da Discovery Portugal e Espanha: “É com grande satisfação que assistimos à inclusão do PGA TOUR no portfólio de desportos do Eurosport 2, um conteúdo de altíssima qualidade que permite aos fãs assistir a 20 torneios do melhor circuito profissional de golfe masculino do mundo, em direto e em exclusivo na televisão.Encaramos isto como uma mais-valia para os fãs de desporto em Portugal, em particular de golfe, e mais um passo na consolidação da marca Eurosport em Portugal.”

“A oferta de golfe vai ainda mais longe, com a criação da GOLFTV powered by PGA TOUR, o novo serviço global de ‘video streaming’ em direto e ‘on demand’ da Discovery que permite aos fãs acompanhar mais de 150 torneios do PGA TOUR e mais de 40 do European Tour, a partir de janeiro de 2019.”

A Discovery tem a ambição de transformar a GOLFTV na “casa digital do golfe” para os fãs do mundo inteiro. O portfólio da GOLFTV, que já inclui o PGA TOUR e o European Tour, contará ainda com a participação de Tiger Woods, vencedor de 14 ‘Majors’ em conteúdos exclusivos a nível global.

A GOLFTV colaborará com Woods numa série de oportunidades de conteúdos, como vídeos de instruções para ajudar os golfistas a melhorarem o seu jogo ou ainda um acesso exclusivo à fase de preparação do norte-americano para os torneios. No final do ano de 2019, os fãs vão poder ter uma visão autêntica da vida, mente e desempenho de jogo do ícone mundial de golfe.

Fonte:https://www.publico.pt/2018/12/27/desporto/noticia/eurosport-2-transmite-pga-tour-portugal-1856047
 
Última edição:
Não me parece haver qualquer razão para multar a SportTv e o próprio regulador parece ir nesse sentido ao afirmar: "O regulador – Observatório da Concorrência – relembra que aquando da entrada da Benfica TV no mercado, a Sport TV baixou o custo dos seus serviços de 26,5 euros para 22,79."
Ora se perdeu conteúdos (jogos do benfica em casa e várias ligas) parece-me natural que tenha baixado o preço.
Estranho é o caso da BTV que cobra €9,99 por um ou dois jogos por mês. Mas podem sempre alegar o mesmo que a SportTv, que actualmente tem de manter o preço porque os custos dos direitos desportivos ficaram mais caros.
 
Não me parece haver qualquer razão para multar a SportTv e o próprio regulador parece ir nesse sentido ao afirmar: "O regulador – Observatório da Concorrência – relembra que aquando da entrada da Benfica TV no mercado, a Sport TV baixou o custo dos seus serviços de 26,5 euros para 22,79."
Ora se perdeu conteúdos (jogos do benfica em casa e várias ligas) parece-me natural que tenha baixado o preço.
Estranho é o caso da BTV que cobra €9,99 por um ou dois jogos por mês. Mas podem sempre alegar o mesmo que a SportTv, que actualmente tem de manter o preço porque os custos dos direitos desportivos ficaram mais caros.
O teu comentário nao faz qualquer sentido. Tas a comparar alhos com cebolas. Sim a btv é 9.90 mas tinya liga italiana inglesa etc perderam os direitos e manteram o preço pois agora so dá os jogos como referiste em casa e as modalidades m a sportv é difrente sabes que ao aderir a btv e para ver os jogos do slb ia a sportv podes aderir por ex adoras a liga alema ou espanhola e eles perderam essas ligas todas vai ver a 15 anos atraz quantas ligas tinha a sportv e quanto cobrava.
 
O teu comentário nao faz qualquer sentido. Tas a comparar alhos com cebolas. Sim a btv é 9.90 mas tinya liga italiana inglesa etc perderam os direitos e manteram o preço pois agora so dá os jogos como referiste em casa e as modalidades m a sportv é difrente sabes que ao aderir a btv e para ver os jogos do slb ia a sportv podes aderir por ex adoras a liga alema ou espanhola e eles perderam essas ligas todas vai ver a 15 anos atraz quantas ligas tinha a sportv e quanto cobrava.
????? A BTV não tinha a Premier League e mais algumas ligas?? Custava o mesmo que custa agora, só que agora só tem um ou dois jogos do Benfica por mês. É a mesma coisa que a SportTv, ficou sem algumas ligas e manteve o preço. Mas tanto a SportTv como a BTV podem dizer que mantiveram o preço porque os custos dos direitos desportivos ficaram muito mais caros.
 
Back
Topo