Novidades a nível de canais

serviço ott de golfe (pois claro). uma parceria discovery e pga tour, onde se pode ver tudo do pga tour, european tour e ladies european tour, além dos seus tours secundários e provas especiais. notáveis exceções são o lpga tour, asian tour e sunshine tour, se bem que certas provas desses tours são co-sancionadas pelos que estão dentro do serviço. certas provas do pga tour darão também na eurosport 2 em sinal aberto, regressando assim a janela portuguesa à eurosport 2 depois da f1 em 2016, mas desta vez sem ser premium.
 
serviço ott de golfe (pois claro). uma parceria discovery e pga tour, onde se pode ver tudo do pga tour, european tour e ladies european tour, além dos seus tours secundários e provas especiais. notáveis exceções são o lpga tour, asian tour e sunshine tour, se bem que certas provas desses tours são co-sancionadas pelos que estão dentro do serviço. certas provas do pga tour darão também na eurosport 2 em sinal aberto, regressando assim a janela portuguesa à eurosport 2 depois da f1 em 2016, mas desta vez sem ser premium.

ok.
Por falar no golf na Eurosport. Não era para começar ontem? Não houve nenhuma transmissão nem há qualquer referência na programação a qualquer transmissão de golfe no fim de semana...
 
ok.
Por falar no golf na Eurosport. Não era para começar ontem? Não houve nenhuma transmissão nem há qualquer referência na programação a qualquer transmissão de golfe no fim de semana...
aparentemente não deram nada (não sei como foi na eurosport 2 dinamarca, a única que anunciava de facto golfe), mas nada que uma visita às gravações automáticas não resolva. se não der, é mais uma visita ao nbc golf channel.
 
Mas a programação não é a mesma nos dois canais? No MEO parece ser.

Não é a mesma, parece que há dois feeds o internacional e o para Portugal que tem o golf.
Eu ontem apanhei um stream do Eurosport 2HD em português que estavam a dar o golf, e por exemplo a NOS que só tem o SD, estava dar ténis e no epg tinha programação do golf.
Dá ideia que as operadoras não trocaram os feeds.
 
Não é a mesma, parece que há dois feeds o internacional e o para Portugal que tem o golf.
Eu ontem apanhei um stream do Eurosport 2HD em português que estavam a dar o golf, e por exemplo a NOS que só tem o SD, estava dar ténis e no epg tinha programação do golf.
Dá ideia que as operadoras não trocaram os feeds.

yup, também "tenho" isso via not-se-legal-means...

Na Nos satélite já esta a dar o PGA Tour ate tem o logo a dizer EuroSport 2 HD, mas parece estar em SD...

thank arceus... digo meo

Ora bem já trocaram os feeds.
No cabo ainda continua a versão internacional...
Que amadorismo :nie2:

falhanço completo dos operadores e da discovery.

Deve ser por no satélite o canal ser da Meo patinhado com a Nos, na NosTV também esta o feed internacional...

não sei como está na vodafone, mas na nowo continuam os dois feeds, sd e hd com a versão internacional
 
Aqui em casa Nos Satélite, o canal parece estar em HD! Porque a qualidade do SD neste canal era horrível, e agora está igual ao EuroSport 1 HD!
 
Back
Topo