Novidades a nível de canais

HBO chega a Portugal a 4,99 euros por mês
hbo-300x169.jpg


A Vodafone Portugal lançou esta segunda-feira a HBO Portugal no seu serviço de televisão, através da TV box. De acordo com a Vodafone, a subscrição da HBO Portugal tem um custo de 4,99 euros por mês, permitindo aos utilizadores associarem cinco equipamentos à sua conta e assistir, em simultâneo, em dois ecrãs. O pacote mais barato do Netflix custa 7,99 euros, sendo que o primeiro mês é gratuito.
No portólio da HBO encontram-se séries como A Guerra dos Tronos, True Detective, Westworld e Big Little Lies, Os Sopranos e O Sexo e a Cidade, a par de filmes e documentários.
“Este acordo reforça um dos principais objectivos da Vodafone: dar aos nossos clientes aquilo que sabemos que eles querem ver, com a melhor experiência de televisão potenciada pela melhor rede de telecomunicações do mercado”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, em nota de imprensa. Esta terça-feira Mário Vaz estará ao lado de Hervé Payan, CEO da HBO Europa, a apresentar a estratégia da oferta da HBO para o mercado português. Também estarão presentes no lançamento dois actores de séries icónicas da HBO: Stephen Dorff (True Detective) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld).

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/hbo-chega-portugal-499-euros-mes/
 
que raio de noticia, estão a falar da HBO e vêm dizer que o pacote mais barato da netflix é 7,99€
misturam a apresentação de um serviço com o preço de outro!
 
Sim, já se pode fazer o registo online e também já tenho a app disponível na minha TV LG.
https://hboportugal.com/

"Veja grátis durante um mês. Sem compromisso.
Primeiro mês grátis para todos os novos subscritores. Apenas 4,99€ por mês após o período experimental."
Excelente noticia. Já fiz o registo e devo experimentar o mês grátis. Estou curioso para ver se vai ter a mesma qualidade de serviço da Netflix.
 
Instalei a app para Android TV e fiquei um bocado desiludido pois não tem som 5.1...

Mandei-lhes um mail a questionar e responderam isto:

Estimado César,

Muito obrigado por entrar em contacto com HBO Portugal.

Antes de mais aproveitamos para lhe agradecer a sugestão de melhora sobre a nossa aplicação para Android TV.

Para nós é de extrema importância continuar a oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes e como tal valoramos a sua contribuição para alcançar esse objetivo.

Para tal iremos reencaminhar a sua proposta ao nosso departamento de desenvolvimento para que a possam avaliar da melhor forma possível.

Para qualquer dúvida ou comentário pode contactar-nos através da nossa linha de apoio ao cliente para o 800 500 016ou responder a este email.

Atentamente,
 
Excelente noticia. Já fiz o registo e devo experimentar o mês grátis. Estou curioso para ver se vai ter a mesma qualidade de serviço da Netflix.
Eu estou a gostar dos conteúdos, mas a app da LG em português tem os nomes das funções de rewind e forward trocadas no leitor [emoji16]
Além disso, em comparação com o leitor do Netflix, o da HBO é fraquíssimo. Como sempre, lá optei pela app em inglês.

Ainda não há uma aplicação para android?
Tenho a app Android instalada no smartphone e no tablet.
 
A HBO é grátis para quem é cliente com o TV NET voz 100mbit com box incluída? Para novos clientes é, e eu não vejo qualquer referência a preço ou a um mês grátis na app da box Vodafone. Alguém sabe como é isso?
 
já experimentei na smart tv lg e gostei bastante, em termos de catálogo, tem as melhores séries e por aí já vale bem a subscrição

acho que ainda em termos de qualidade de imagem tem de melhorar, principalmente nas séries mais recentes
 
Back
Topo