Novidades a nível de canais

Pixels Camp
21 a 23 de março no Canal NOS (#700)
O Pixels Camp, o maior evento nacional dedicado ao digital e tecnologias emergentes, está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e a NOS associa-se uma vez mais como patrocinadora. No Canal NOS poderá assistir em direto às principais talks e desafios do evento.
 
Alguém sabe o que é este canal que apareceu hoje no Meo, posição 904, com o nome TEST1, logo da Altice, e que está a transmitir o DogTV em SD?
 
MEO e AMC lançam aplicação exclusiva da série "The Little Drummer Girl"
"The Little Drummer Girl" é baseada no livro de espionagem de John Le Carré.



O MEO e o AMC esta terça-feira, dia 2 de abril, em exclusivo e de forma gratuita, uma aplicação gratuita dedicada à série "The Little Drummer Girl". Na app, os espectadores poderão ver em primeira mão o primeiro episódio e todos os restantes capítulos ficarão disponíveis no dia seguinte à emissão no canal.

Depois de emitidos todos os episódios, a primeira temporada ficará disponível na plataforma até 11 de dezembro de 2019, avança o canal em comunicado.

"Para aceder a esta app exclusiva do MEO na TV, basta premir o botão azul do comando MEO ou premir em 'Menu' e ir até 'Apps'. A app está acessível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox)", explica o AMC.

"The Little Drummer Girl" é baseada no livro de espionagem com o mesmo nome e da autoria de John Le Carré. "The Little Drummer Girl" chega ao canal AMC no domingo, 7 de abril, pelas 22h10.

"Passado nos finais dos anos 70, este thriller apaixonante acompanha Charlie (Florence Pugh, nomeada para um BAFTA), uma atriz britânica, impetuosa e idealista, cuja determinação é testada depois de conhecer o misterioso espião israelita Becker (Alexander Skarsgård, vencedor de um Emmy e de um Globo de Ouro) enquanto passava férias na Grécia", avança o AMC.

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-t...ao-exclusiva-da-serie-the-little-drummer-girl

Q Play marca entrada do Canal Q no streaming


Uma plataforma de streaming que reúne todos os conteúdos produzidos ao longo de nove anos de Canal Q é a proposta do Q Play. A nova marca lançada pelo canal das Produções Fictícias, que sublinha o facto de se tornar “o primeiro canal de televisão português a ter uma plataforma de streaming de todos os seus conteúdos”, conta com uma aplicação disponibilizada em exclusivo e de forma gratuita através da box do Meo mas a plataforma pode ser acedida directamente através do site ou de aplicações iOS e Android mediante uma subscrição mensal no valor de 2,99 euros com uma semana experimental gratuita. Há ainda uma opção de subscrição anual com um custo de 29,99 euros.

Além de disponibilizar todo o catálogo de conteúdos produzidos nos seus nove anos de existência, o Canal Q promete ainda o acesso a quatro estreias exclusivas lançamento: a série de ficção/humor Um alienígena perto de si, a série de animação A vida e obra de um desanimado, a série de culinária As receitas do Chef Bernas e uma parceria do Q Play com o Shortcutz dedicada às curtas premiadas dos últimos anos.

Numa altura em que assinala o seu nono aniversário, o Canal Q surge ainda com uma imagem renovada e uma grelha de programação reformulada. Entre os destaques da nova grelha estão a renovação do formato Inferno com uma nova equipa, sendo o jornalista José Paiva o anfitrião, o regresso do Baseado Numa História Verídica, com o Aurélio Gomes, além da estreia de programas como o Freuda-se, com Hugo Van der Ding e Manuel Moreira, e Querido Diário, com Nuno Artur Silva, Pedro Vieira e Joana Stichini Vilela.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/q-play-marca-entrada-do-canal-q-no-streaming/

Meo alarga oferta infantil com novo canal temporário da Disney


Numa altura em que decorre a época de férias escolares dos mais novos, o Meo regressa à estratégia de alargamento da oferta no segmento infantil com o lançamento de um novo canal temporário sob a chancela da Disney. Focado no target infantil com a faixa etária compreendida entre os 6 e os 11 anos, o Disney Channel WOW! reúne um conjunto de séries de acção, aventura e comédia como Lab Rats, K.C. Agente Secreta, Manual do Jogador para Quase Tudo, Wasabi Warriors ou Mech-X4, esta última em estreia num canal linear da Disney em Portugal.

O canal temporário estará disponível em exclusivo no Meo, ocupando a posição 49 até ao próximo dia 10 de Maio. O Disney Channel WOW!, recorde-se, é o sétimo de uma série de canais temporários já lançados pela Disney em exclusivo no Meo, depois de apostas como o Disney Junior BrincaAprende, Marvel Mania ou Disney Forever.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/meo-alarga-oferta-infantil-novo-canal-temporario-da-disney/
 
Última edição:
Se daqui a ano e meio houver pacotes desses só de net (juntando o telemóvel) com esse preço jeitoso, mando as boxes e os canais digitais dar uma curva. Só uso Netflix e YouTube praticamente...
 
Back
Topo