Novidades a nível de canais

Uma coisa positiva deste canal e dar fora de casa na NosTV ao contrario dos TVCines.

Isso já está confirmado? Ou é um suponhamos? A ser verdade é sem dúvida uma mais valia mas até ver o Nos Studios é um canal Premium de cinema, tal como os TV Cines.

Editado: Já li com olhos de ler a descrição da NOS do futuro canal. Passo a citar "É o canal de filmes para toda a família, que podes ver quando e onde quiseres".

O onde quiseres realmente dá a entender que vai funcionar fora de casa.
 
Última edição:
Como destaques da programação o NOS Studios, conta já com títulos como, Paddington 2, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livres, Roda Gigante, Dupla Batalha do Pacífico, A Hora Mais Negra, O Amigo Gingante ou A Maldição da casa de Winchester.

Aqui está uma amostra.
E vai passar esses filmes ao longo de quanto tempo?? Ainda em Junho? Em Julho? Até ao fim do verão? Até ao fim do ano?
Do ter programação recente: o syfy passou a temporada final de GoT em simultâneo com os E.U.A. e o amc está a passar NOS4A2 um dia depois e até são canais pequenos no mercado português, comparado com FOXs e AXNs, que também passam séries poucos dias depois da estreia no canal americano. Até os talk-shows americanos da sic radical chegam a passar 2 ou 3 dias depois da emissão original.
Quanto muito será um canal para estar no pacote extra em vez do básico, mas não me parece que valha um euro a mais na factura mensal.
 
E vai passar esses filmes ao longo de quanto tempo?? Ainda em Junho? Em Julho? Até ao fim do verão? Até ao fim do ano?
Do ter programação recente: o syfy passou a temporada final de GoT em simultâneo com os E.U.A. e o amc está a passar NOS4A2 um dia depois e até são canais pequenos no mercado português, comparado com FOXs e AXNs, que também passam séries poucos dias depois da estreia no canal americano. Até os talk-shows americanos da sic radical chegam a passar 2 ou 3 dias depois da emissão original.
Quanto muito será um canal para estar no pacote extra em vez do básico, mas não me parece que valha um euro a mais na factura mensal.
São filmes para dar em Junho e só ver as datas na promo, ainda não se sabe o que vai dar no mes seguinte...
 
E vai passar esses filmes ao longo de quanto tempo?? Ainda em Junho? Em Julho? Até ao fim do verão? Até ao fim do ano?
Do ter programação recente: o syfy passou a temporada final de GoT em simultâneo com os E.U.A. e o amc está a passar NOS4A2 um dia depois e até são canais pequenos no mercado português, comparado com FOXs e AXNs, que também passam séries poucos dias depois da estreia no canal americano. Até os talk-shows americanos da sic radical chegam a passar 2 ou 3 dias depois da emissão original.
Quanto muito será um canal para estar no pacote extra em vez do básico, mas não me parece que valha um euro a mais na factura mensal.

Os filmes que passam na publicidade do canal NOS Studios serão apenas alguns que vão estrear o canal nos dias restantes de junho... Vai estar aberto 1 mês, podem tirar as conclusões que quiserem durante esse tempo
 
Trabalho de noite, fora de casa.

Para quem diz que o Nos Studios não faz sentido talvez não pense no jeito que dá ter o canal disponível via app NOS TV.

E aqui entramos num ponto que me ultrapassa. Os TV Cines só podem ser vistos dentro da rede de casa, o NOS Studios permite ser visto fora.

Mesmo que os filmes do NOS Studios tenham um relativo atraso em relação ao que entra no TV Cine 1 o facto de permitir ser visto fora de casa (em direto e por gravações automáticas) acaba por ser um forte ponto a favor do novo canal. Na minha modesta opinião, dependendo do preço, o Nos Studios pode torna-se numa aquisição interessante para quem não tem os TV Cines.

Mesmo que não entenda bem esta jogada da NOS não posso dizer que não estou agradavelmente surpreendido.
 
Back
Topo