Novidades a nível de canais

estvmkt

Power Member
Bem,ao que parece quer na NOS quer na Meo os canais exclusivo da TVI,respetivamente +TVI e TVI Ficção vão deixar de emitir (o +TVI é certo).
E,está para breve a saída do FX dando lugar à Fox Comedy,ao que parece em todos os operadores,basicamente,em Portugal deixa de emitir o FX.
 
Eu vi em comentários no site Novidades TV,na qual alguns users fazem referência que no caso da NOS,já passa em rodapé sobre o +TVI enquanto que a chegada do Fox Comedy,é no próprio FX que já existe um spot a dar conta de tal,que está para breve a chegada do canal.
 
esses canais da TVI nao valem nada. Nem sei para que lá foram.
Quanto a FX nao costumo ver, mas nao é dos piores., mas se puderem o comedy tambem nao é mau.
 
O +TVI fecha a 1 de dezembro. Um user do fórum A Televisão colocou prints da mensagem que já passa no canal.

tvi_1.thumb.jpg.196cdb00f2fa608bc7f297921f487f79.jpg

tvi_2.thumb.jpg.bfb7880df90c5c15a19bbdbc32eb749d.jpg


Tenho é dúvidas sobre a TVI Ficção, não será que vai ocupar o lugar do +TVI na NOS?
A FOX Comedy já foi referida em vários fóruns por causa desse spot do FX, é esperar que alguém apanhe e o grave... Eu gosto muito da ideia, espero é que vá para os pacotes básicos.
 
let's face it - o nosso fx já é a fox comedy, apenas estamos á espera do novo nome - estreia dia 18 de novembro. a +tvi é pena que desapareça, mas só andava a dar repetições agora do mesmo material - mca, the block, mca, the block, com isto não se faz um canal de tv! a tvi ficção, desaparecer? está bem como está, mas precisa de estar em todos os operadores.
 
Essa é a consequência lógica de assinar contratos de exclusividade com prazos alargados. Só servem para comprometer o crescimento e viabilidade financeira a médio prazo. Pelos vistos a TVI já se apercebeu do erro, vão ver que não tarda nada a crise vai chegar aos canais exclusivos da SIC (SIC K e SIC Caras).
 
Essa é a consequência lógica de assinar contratos de exclusividade com prazos alargados. Só servem para comprometer o crescimento e viabilidade financeira a médio prazo. Pelos vistos a TVI já se apercebeu do erro, vão ver que não tarda nada a crise vai chegar aos canais exclusivos da SIC (SIC K e SIC Caras).
só a caras é que caía, a kapa não! ela vence os pandas com um pé atrás das costas.
 
a sic k bate os pandas lol , só para teres uma ideia o canal panda no dia 2 de Novembro de 2015 foi o setimo canal mais visto no cabo a frente de rtp 3 e cmtv entre outros. O canal sic k nem expressao tem.
 
a sic k bate os pandas lol , só para teres uma ideia o canal panda no dia 2 de Novembro de 2015 foi o sétimo canal mais visto no cabo a frente de rtp 3 e cmtv entre outros. O canal sic k nem expressão tem.
well duh!! eu sei ler as audiências (o panda não vence sempre, o disney channel e até o cartoon network estão nos seus calcanhares) e o facto da sic k não estar nas listas dos + vistos é porque é só uma lista dos 25 ou 30+ no cabo, excluindo os terrestres (então explica o facto de que nem as sporttv, btv ou tvcines estão lá e conseguem ter boas audiências, wiesenheimer?).

o que eu disse é que os conteúdos que o canal tem dão para vencer o panda, o problema reside só na meo e na sic por não libearem o canal para fora do meo porque as operadoras querem ter o canal. e sim, eu sei que o canal está na zap de angola/moçambique que a sua dona - surprise surprise - é a nos e até a sic tem um canal infantil para a áfrica lusófona (dstv kids) quando já têm a sic k. amazing, hein?

esta questão dos exclusivos vai fazer com que a curto prazo vão matar canais. veja-se a +tvi: tinha um bom propósito inicial (extensão de entretenimento da tvi) mas, estupidamente, os iluminados de queluz decidiram dar um épico *****-up no canal e tornaram-no inútil, só salvando o operação gnr que pode bem ir para a tvi generalista para substituir a velharia do inspetor max. os 3 únicas canais exclusivos que estão regularmente no top 30 são a cmtv (lixo jornalísticico vampiresco), a tvi reality (oh god, even more crap) e a globo canal 10 da nos - ok, este canal é simplesmente estúpido, mais valia fundir com a outra, a premium, e virar gratuita para combater com a tv dos bispos (record), mantendo-a diferente da tv globo internacional por causa da sic. ah, e virá-la hd, essa é a grande falta da globo internacional.
 
Isto dos canais exclusivos foi o que disseram aqui.
O melhor ainda chega a ser a A Bola TV ou o canal OFive (canal de música que emite na Cabovisão),o primeiro é um canal de desporto que se começam a apostar bem que pode vir a tornar-se concorrente da Sporttv e da BTV enquanto que OFive é algo mais alternativo e foge ao marasmo que são todos os canais de música presente nos operadores. Para quem já teve 1 mês a NOS num quarto alugado e tinha todos os canais,ver a MTV Dance a passar exatamente o mesmo que a MTV Music (95% da playlist da MTV Dance dá na Music),era algo estranho,e ver um MTV Rocks totalmente repetitivo e com pouca variedade.
 
Mas há quem goste do +TVI ou TVI Ficção? Só da porcaria ou coisas repetidas.. isso para mim a longo prazo não faz sentido nenhum..
Por mim até poderiam retirar todos os canais +TVI e TVI Ficção e tal quinta não sei das quantas que é outra porcaria que inventaram..

Um novo canal para mim é algo que esta a estrear, coisas novas.. e não um novo canal com coisas antigas como o +TVI e TVI Ficção que em resumo são caca.
 
Eu concordo com o que tem sido dito aqui. Quem é que no seu perfeito juízo ainda acredita que alguém vai escolher o MEO por causa da CMTV ou a NOS por causa da SIC Caras? E engraçado que este último pode ser o próximo a ir de vela, ainda é menos visto que o +TVI.
Depois por exemplo A Bola TV podia ser já um canal de referência porque está com boas transmissões exclusivas de várias modalidades, mas ainda fica no fundo do top do cabo por causa do exclusivo MEO!
E falo dos exclusivos como falo dos pacotes suplementares, com a pirataria alguém neste momento ainda adere ao pacote do Syfy só para ver Guerra dos Tronos? Ou do FX para ver Simpsons e Family Guy? (espero bem que com a mudança para FOX Comedy passe para os pacotes básicos)
 
Eu concordo com o que tem sido dito aqui. Quem é que no seu perfeito juízo ainda acredita que alguém vai escolher o MEO por causa da CMTV ou a NOS por causa da SIC Caras? E engraçado que este último pode ser o próximo a ir de vela, ainda é menos visto que o +TVI.
Depois por exemplo A Bola TV podia ser já um canal de referência porque está com boas transmissões exclusivas de várias modalidades, mas ainda fica no fundo do top do cabo por causa do exclusivo MEO!
E falo dos exclusivos como falo dos pacotes suplementares, com a pirataria alguém neste momento ainda adere ao pacote do Syfy só para ver Guerra dos Tronos? Ou do FX para ver Simpsons e Family Guy? (espero bem que com a mudança para FOX Comedy passe para os pacotes básicos)

Eu aderi ao meo total para ter o fx por causa de cleveland, simpsons, family guy e mais uma ou outra série.
 
Back
Topo