Novidades a nível de canais

É que tratam-se de canais com 100% de conteúdos gravados. E nem sequer somos o brasil ou espanha em que tudo é dobrado.

Um canal destes só precisa que alguém que ponha e tire dvd's e mude o idioma para pt-pt.

O facto de nem assim sermos atrativos, mostra bem o quão irrelevante é o nosso mercado.
 
Estás equivocado nos jogos. O jogo que começou com antraso de 1hora foi Sudao vs Guine Bissau devido a um jogo em direto de futsal feminino entre a seleção de PT e Russia.
Os restantes foram em direto.
Os jogos da CAN na primeira jornada foram às 13h, 16h e 19h todos os dias. O 11 transmitiu às 13h, 17h e 20:45h.
O Nigéria - Egipto tenho a certeza que foi transmitido com 1h de atraso porque apanhei a transmissão poucos minutos depois do inicio e quando fui ver o alinhamento das equipas numa app no smartphone é que reparei que o jogo já estava na 2ª parte.
Hoje emitem os 2 jogos em directo, incluindo o de Cabo Verde, mas amanhã só o das 13h é em directo e os outros 2 em diferido.
 
Por isso é que canais como Paramount, TNT ou Warner TV nunca mostraram interesse em vir para cá
Nada a ver , esses canais nao existem em todos os paises , por esse prisma entao porque e que tambem nao estao na UK..?? Sao apenas estrategias, e muitas das apostas passam mais pela vontade dos operadores , em canais sem custos adicionais esses recebem das operadoras , ja quando custam extra tipo a BTV as negociacoes ja sao diferentes ,nesses casos e o proprio canal a ser cobrado, a razao por termos varios FOX tem a ver com a boa aceitacao por parte dos clientes , e isso nao e so analizado apenas por share ja que o nosso mercado e pequeno , as operadoras veem o produto como um todo e nesse caso acham que esses canais teem o seu lugar , se eles fossem tirar todo canal com pouco share nos clientes teriamos apenas paquetes com 20 canais ja que se tirarmos CMTV , SIC Noticias e mais 5 ou 6 o resto e residual logo digamos eles pensam na venda do peixe nao por cada peixe que o cabaz contem mas sim no cabaz como um todo..
 
Última edição:
Casos como a TNT, Warner, HBO, p.ex. não estão no uk ou itália por causa do acordo com a sky. Em em frança com o canal +.

Nós cá não temos nenhum canal que passe séries deles.

Mas espanha tem... E era muito facil criar uma versão ibérica que distribuisse para os dois países.
 
Fox comedy e fox crime é gritante a falta de investimento, basta ver as gravações automáticas para perceber que aquilo são uma duzia de programas constantemente a serem repetidos.
Também não entendo como é que nenhum destes canais ainda não fechou. Será a Disney vai renovar o contrato com as operadoras para estes canais? A direção do Bob Chapek parece muito mais implacável.
 
Vocês querem acabar com os canais todos e meter tudo em serviços de streaming. Não se esqueçam dos cotas que não percebem como é que se usa e depois querem ver filmes e não conseguem...
 
Esvaziar esses canais e pôr tudo em streaming é um bocado um totoloto para as operadoras. Ficam com serviços cada vez piores e o cliente a pagar o mesmo ...
 
Esvaziar esses canais e pôr tudo em streaming é um bocado um totoloto para as operadoras. Ficam com serviços cada vez piores e o cliente a pagar o mesmo ...

ou a pagar ainda mais... com a dispersão de conteúodos diria que hoje em dia não é muito difícil gastar 30 ou 40 euros por mês em streaming, a que acresce pelo menos um acesso ã internet. Mas há quem ache que este é o caminho e bom para os espectadores.
 
Antigamente pagava um 3Play e tinha acesso a quase tudo (quem queria futebol pagava SportTV e quem queria uns filmes mais recentes pagava TVCine). Hoje em dia para ter acesso à maioria das coisas fica um balurdio em serviços e mais serviços.
 
Back
Topo