Novidades a nível de canais

Nao tenhas tanta certeza disso , acho que o Boomerang se vai passar a designar Cartoonito , aconteceu agora no dia 18 na SKY Alema, o canal Boomerang chama-se agora Cartoonito...
Vai existir no UK, na França, Canadá, Ásia, Oceania (se existe) e Estados Unidos.
 
Última edição:
RTP Madeira em HD na operadora Nowo.
Para quando a MEO lança o canal para o resto do território português? Sim porque na minha box continua em SD.
 
Última edição:
📺
✍
Notícia de Última Hora
📺
✍

Uma notícia avançada agora através do site da Operadora da Nowo Portugal ,em relação ao HD da #RTPMadeira, que vai estar disponível a partir do dia
2️⃣
0️⃣
de Março de
2️⃣
0️⃣
2️⃣
3️⃣
, o que quer dizer o seguinte, que vai ser implementado e antecipado para o dia
2️⃣
0️⃣
de Março de
2️⃣
0️⃣
2️⃣
3️⃣
, as suas emissões de televisão com a tecnologia em HD
✍
📺
❗
 
Nao tenhas tanta certeza disso , acho que o Boomerang se vai passar a designar Cartoonito , aconteceu agora no dia 18 na SKY Alema, o canal Boomerang chama-se agora Cartoonito...
Canal 79 da meo diz que brevemente cartoon network passará a cartoonito.

Para quem está em processo de venda, a nowo anda muito activa
 
As emissões da RTP Madeira já estão a ser emitidas em alta definição. O processo de instalação demorou dois anos, implicou a renovação de um conjunto de sistemas no centro regional da Madeira. A qualidade de imagem passa agora a estar ao nível da generalidade dos canais disponíveis.
FONTE: https://www.rtp.pt/madeira/sociedade/alta-definio-chegou-rtp-madeira-udio_113985

Numa notícia agora vinculada na Página da Rede Social da Meta do #Facebook, da RTP Madeira ,a informar que as suas emissões de televisão já chegou ao HD, eu sou cliente da Operadora da MEO ,e ainda não chegou o HD da #RTPMadeira, o HD só está disponível ainda para os clientes da Operadora da Nowo Portugal desde ontem dia
2️⃣
0️⃣
de Março de
2️⃣
0️⃣
2️⃣
3️⃣
✍
📺
❗
Eu agora tive o conhecimento que a #RTPMadeiraHD ,já chegou aos clientes da Operadora da Vodafone Portugal
📺
✍
❗
 
Back
Topo