Novidades - Alguém sabe?

Dextrix

Power Member
Bem pessoal, ando para comprar um portátil de 13.3 ou 14.1, ainda não sei!

Mas gostaria de saber se estão previstas datas de saídas de novidades neste ramo, pois os que tenho andado a ver já sairam alguns meses!

É que ando virado para comprar um toshiba U300-130 ou um sony da série CR de 14.1, o que é preto!

Quem me dizem, será que as diferenças(dimensões) entre 13 e 14 são muitas?

Como de 14 para 15, pois se calhar para ter um de 14 compensa ter de 15, que dizem? Que se essa diferença de 14 para 15 não for muita tenho mesmo de comprar de 13, pois preciso mesmo de um pequeno.

Será que nesta altura vale a pena comprar um destes modelos ou esperar por novidades?

Agradecia uma ajudinha neste campo :D
 
Bem pessoal, ando para comprar um portátil de 13.3 ou 14.1, ainda não sei!

Mas gostaria de saber se estão previstas datas de saídas de novidades neste ramo, pois os que tenho andado a ver já sairam alguns meses!
Pessoalmente, só tenho conhecimento do LG P300, de 13.3'', com uma gráfica 8600M GS, e pesa apenas 1.6kg. Vai estar disponível no início de janeiro, por cerca de 1900€.

Quem me dizem, será que as diferenças(dimensões) entre 13 e 14 são muitas?
Não, a principal diferença reside no peso, e este varia de modelo para modelo. Existem portáteis de 14.1'' com menos de 2kg e portáteis de 13.3'' com mais de 2kg...
Como de 14 para 15, pois se calhar para ter um de 14 compensa ter de 15, que dizem?
Aí a diferença já é considerável. Normalmente é de mais de meio quilo. Mais uma vez, depende dos modelos em questão.
Será que nesta altura vale a pena comprar um destes modelos ou esperar por novidades?
Os primeiros portáteis com os novos processadores Penryn (principalmente de 12.1'') deverão aparecer lá para finais de Janeiro. O lançamento da nova plataforma (Montevina) está prevista para meados de 2008, que é quando deverão realmente aparecer novidades.
 
Pois mas o meu problema não é o peso, apesar de também dar jeito que seja leve é claro, eu estou a dizer diferenças de tamanho, então que me dizes, comprar agora ou esperar? Comprar de 13.3 ou 14.1?

A gráfica para mim é mesmo irrelevante, para isso tenho o de casa, o máximo que quero é conseguir ligar a 1 LCD de 32 ou mais para ver uns filmezitos!
 
Back
Topo