1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blazt, 15 de Junho de 2005. (Respostas: 1393; Visualizações: 82474)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. blazt

blazt Banido

http://luzo.exclamation.com.pt/?p=134

2. MonkSP

MonkSP Power Member

Ainda bem que madei a NetRabo pá P k a P.

Tenho Clix e já me ligaram várias vezes a esclarecer dúvidaes etc. E os técnicos que instalaram a tomada demoraram quatro horas a por os fios para passarem onde eu queria (casa nova...sou mto chato).

No atendimento são bastante profissionais. Só me chateou (e muito) os dois meses de espera sem NET mas valeu a pena!

3. NightShade

NightShade Power Member

e os uploads?? será que vao ficar iguais???
    com isto tudo já tenho mais uma razão para mudar prara a clix quando tiver na zona clix..

cumprs

4. redalert

redalert Folding Member

quem viver vera! :)

[[]]

5. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

No site da Clix não encotrei nada acerca deste upgrade.... :confused:
    Talvez não tenha procurado bem, mas quando a esmola é grande....
    Já agora, e os que tem 16 Mega, ficam a pagar o dobro dos que foram aumentados de 8 para 16??!?! Naaa, isto não bate certo....

6. JC

JC Power Member

Isto confirma-se?
    Não encontro qualquer confirmação no site oficial.

7. r3action

r3action Power Member

sao boatos... mas podem ter 1 fundo de verdade.. alguem k trabalhe na clix ou k tenho contactos com alguem lá de dentro k confirme se é verdade ou n

mas ja 1 colega meu me disse a mm coisa.. vamos esperar pra ver..

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

já pergunto ao L3on a fonte da notícia e coloco aqui. :)

9. hYpe

hYpe [email protected] Member

isso era de valor.

10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Era um bocado de fartura mas não me parece assim tãããããão descabido. No entanto é capaz de ser um pouco cedo demais.

11. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Era muito fixe mm :D

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

não existe nenhuma fonte oficial pois isto ainda está a ser preparado por parte da Clix, a informação é interna de colegas do L3on que trabalham para o ISP da Novis.

13. L3onheart

L3onheart Banido

Há sempre pessoal com gente "infiltrada" :D

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

E todas as ligações de 8MB são capazes de aguentar os 16MB?

15. L3onheart

L3onheart Banido

Será coisa faseada como sempre
    As pessoas têem é de ter em conta os modems que têem, pois há mto boa gente por aí com modems que só chegam aos 10 ou 14mbps, assim como placas de rede que só suportam 10mbps

16. seth

seth Power Member

É verdade... os modems ADSL usb que eles andam a distribuir por ai nos kits clix (speedtouch 330) só dão para o máximo de 8mbps.

Será que vão mandar modems novos para toda a gente que tenha metido os 8mbps e com este upgrade vá para 16?.... e os que meteram 16mbps pelos €85.50? vao baixar-lhes a mensalidade?

É preciso ver alguma coisa oficial para se saber, mas de qq forma seriam elevados custos imediatos para a clix, não?

17. L3onheart

L3onheart Banido

Não sei o que a Clix pretende fazer quanto aos modems que disponibiliza.
    Quanto a quem tem 16mbps, a mensalidade destes vai baixar para o actual valor da mensalidade de 8mbps

18. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

É engraçado dizeres isso, pois disseram-me no Clix que a minha linha suporta até 10 Mbps, e eu estranhei esse nº. Tipo, ou dava para 8 ou 12, mas 10? Estranho! Afinal o que levará a minha linha a suportar apenas 10 Mbps?

O mais importante neste momento é venderem de imediato modems com suporte de ADSL 2+ aos clientes de 8 Mb, pois certamente que há muita gente que vai comprar por aí um modem-router integrado por não saber que vai passar a ter ADSL 2+, e isso pode causar muito má imagem no Clix!

19. urban

urban Power Member

Não é minimamente estranho, nem percebo porque é que isso te parece estranho. A velocidade máxima teórica da linha normalmente é um número redondo (o que no caso até é - 10Mbps). Mas como esse valor depende da tua distância à central telefónica, é possível que seja 10,xx mbps que eles depois arredondam. O mundo das redes tem muito de analógico, e a vida real é muito diferente de 0s e 1s e de potências de 2.
    Btw, se o número fosse mais "normal", digitalmente falando, nunca seria 12 mas sim 16 (2^4).

20. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

isso sao boas noticias aqui po je mandar a pt e o sapolas com as couves, ligacao nojenta

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página