Novidades Clix

Status
Fechado a novas mensagens.
Paulo Azevedo adianta que é intenção da Sonaecom "ter mais por bastante menos, quer em relação aos conteúdos, quer no que respeita aos serviços"
 
NeoDev|L disse:
bem podem manter as velocidades na mm desde q continuem c as HH! rula sacar 5GB à "pala" todos os dias! :-D :-D

Realmente estava-me a esquecer desse pequeno pormenor :-D . Tb espero que as HH sejam para durar :) Estou á espera de meterem-me 8mb o trafego que dão acho pouco para o que saco :(
 
Segundo fonte do call center da Clix, nos proximos tempos ira haver uma novidade bombastica, mas o que é inda esta no segredo dos deuses.
 
Telefone, acesso à Internet por banda larga e televisão custarão aos consumidores 22,5 euros por mês

No Público de Sexta-Feira:

A Sonaecom e a RTP anunciaram ontem uma parceria graças à qual as empresas da holding de telecomunicações da Sonae poderão disponibilizar as emissões e conteúdos da televisão pública nos serviços de triple play (ou 3.Play) - um só "pacote" com comunicações telefónicas, acesso por banda larga à Internet e canais televisivos, à semelhança do que fazem hoje as empresas de televisão por cabo.
Segundo Paulo Azevedo, presidente do conselho de administração da Sonaecom, o serviço 3.Play deverá arrancar comercialmente a seguir ao Verão, sendo, no período inicial, a oferta dirigida sobretudo aos actuais clientes do ADSL do Clix com débitos de 2 megabits por segundo (Mbps) ou mais, residentes em Lisboa e Porto - cidades onde a Sonaecom já pode chegar a 95 por cento dos lares, pois garantiu o acesso às respectivas centrais telefónicas. O serviço telefónico, o acesso à Internet por banda larga e a televisão serão comercializados a 22,5 euros por mês.
Os canais oferecidos pela RTP no âmbito desta parceria serão a RTP 1, a 2, a RTPN, a RTP África e a RTP Memória, mas os responsáveis da Sonaecom reconhecem que nenhum serviço sério deste tipo podia deixar de lado qualquer dos canais privados nem a SportTV, por exemplo - pelo que estão em curso contactos que permitam celebrar acordos com o canal desportivo, a SIC e a TVI.
"Estamos muito contentes com este acordo mas também por ele ser com a RTP" devido à "comunhão de visão sobre o mercado neste sector", em torno de "coisas básicas que devem fazer funcionar o mercado, seja por parte dos públicos seja dos privados", afirmou Paulo Azevedo.
"Com este nosso serviço, haverá maior escolha para o consumidor e não há intenção de fechar nada a ninguém, nem de exclusivismos ou de tapar o caminho a quem tiver criatividade", acrescentou. O responsável da Sonaecom sublinhou mesmo que as novas oportunidades serão tanto para os utilizadores como para os criadores de conteúdos.
Antes, Almerindo Marques, presidente do conselho de administração da RTP, referira que o acordo se insere nos deveres de um operador público de serviço de televisão e que, também por isso, a sua empresa se mantém disponível para celebrar parcerias deste tipo com qualquer dos restantes operadores desta área. "Que este seja o primeiro de outros projectos", concluiu.
A Sonaecom vai usar um conjunto de processos assentes na tecnologia ADSL2+, uma variante daquela (o ADSL) em que se baseia o acesso à Internet por banda larga de centenas de milhares de utilizadores mas que proporciona débitos mais elevados - como, por exemplo, o de 10 Mbps, necessário para o fornecimento em tempo real de filmes ou outros conteúdos de vídeo. Haverá serviços em que o utilizador terá um papel activo na procura do que pretende ver, como, por exemplo, o "clube de vídeo" (com milhares de filmes disponíveis), os noticiários, o desporto ou o time shift, que permitirá continuar a gravar um programa para ser visto mais tarde, mesmo que haja alguma interrupção.
De acordo com Luís Reis, administrador da Sonaecom, além dos cerca de 95 por cento de lares nas cidades de Lisboa e Porto potencialmente cobertos pelo futuro serviço, a holding espera chegar ao final do ano com uma cobertura a nível nacional na ordem dos 45 por cento dos lares com acesso à rede telefónica fixa.
O 3.Play implicará o uso de um aparelho específico (a set-top box) e deverá dispor de débitos e largura de banda suficientes nas linhas de cobre da rede fixa de Portugal Continental, admitindo Luís Reis que os problemas maiores resultantes do estado destas linhas venham a surgir na parte que se encontra no interior dos prédios e das casas dos potenciais utilizadores.
 
Cuidado TV Rabo... Ainda por cima com as ideias palermas de querer migrar o pessoal à força para a estúpida (porque mais cara e não dar nada de útil) da Powerbox (quem tem TV box), só preciso de um operador alternativo para mandar-vos todos lá para aquelo sítio...

Deixa-me cá fazer contas a um comum mortal: 16 Euros de assinatura para a PTCome, 35 para o Sapo ou Netrabo, para aí uns 20 (ou mais, não me recordo) para a TV Rabo. Total: 71 ou mais. Entra a 3.Play e passamos para 22,5? :002:

A única coisa que resta a esta empresa trapalhona é mesmo seguir na senda da sabotagem ilegal da concorrência. Concorrer em termos de oferta, já não dá.
 
yah yah eu tou em gondomar prai a 5 km do porto e ainda n vi clix nenhum :| apesar de ver as caixas do correio, as paragens e os anuncios kuase tds com clix adsl. deve ser so para me lembrar k n tenho direito a eles :( ....
 
Vorador disse:
yah yah eu tou em gondomar prai a 5 km do porto e ainda n vi clix nenhum :| apesar de ver as caixas do correio, as paragens e os anuncios kuase tds com clix adsl. deve ser so para me lembrar k n tenho direito a eles :( ....

Na minha zona tb tinha esse pub tdo e ñ havia clix, mas agora ao fim de tres meses vai ser lançado cá no final deste mes, pode ser k tenhas a mesma sorte ;)
 
destr0yer disse:
Bem, o clix ataca com toda a força!!! É bem!! concorrencia a fazer estragos :P

A PT ja meteu tudo a 2, 4 e 8 mbps :P
A concorrência é uma coisa muito boa :)

A PT vai ter que arregaçar as mangas e melhorar os seus serviços :003:
 
Agradeçam à Clix porque se nao fosse a Clix sapos telepacs onis cabosvisao netcabo tvtel etc etc nao estariam hoje a migrar e a oferecer aos seus clientes 2, 4 e 8 megas. Isto é o efeito da concorrência. Muito obrigado Clix. O monopolio da PT ja mete nojo...

No evento Luís Reis, COO da Sonaecom, forneceu alguns números relativos ao mês de Maio para ilustrar os atrasos da PT nas várias componentes de desagregação do lacete local, questão que é também abordada na queixa a Bruxelas.
De acordo com estes números a PT terá atingido uma taxa de 100 por cento nos atrasos relativos à entrega de espaço em centrais (nenhum dos pedidos cumprido no tempolegalmente previsto); na montagem de cabos os atrasos mantiveram-se nos 100 por cento, assim como nos pedidos de ilegibilidade e nos pedidos de condutas.
Fonte

100 por cento nos atrasos relativos à entrega de espaço em centrais? Acham normal?
 
Qual é a comparação do serviço oferecido pela 3.play com o serviço oferecido pelas alternativas da PT?
Seja Tvcabo + Netcabo ou Tvcabo + Adsl ?
Nenhuma.

De forma a finalizar, para além de vaga esta noticia do Público deixa-me grandes dúvidas, especialmente pelos valores envolvidos.
É triste ver a excitação causada em alguns de vós por verem qualquer tipo de alternativa à PT, seja ela viavel ou não, é a apoteose de alguns.
 
Fasce disse:
Qual é a comparação do serviço oferecido pela 3.play com o serviço oferecido pelas alternativas da PT?
Seja Tvcabo + Netcabo ou Tvcabo + Adsl ?
Nenhuma.

De forma a finalizar, para além de vaga esta noticia do Público deixa-me grandes dúvidas, especialmente pelos valores envolvidos.
É triste ver a excitação causada em alguns de vós por verem qualquer tipo de alternativa à PT, seja ela viavel ou não, é a apoteose de alguns.

Se eu quero ver televisão, quero lá saber se vejo por ondas hertezianas, por cabo ou por IP! Eu quero é ver televisão! Quero lá saber se tu não consegues comparar! Eu consigo! E mais! Se eu quero Internet, quero lá saber se tenho por UMTS, por cabo ou por ADSL! Eu quero é ter Internet!
Se eu tenho isto tudo por 22,5€/mês, sem perda de qualidade ou privilégios (telefone nomeadamente), e não pago nem assinatura de telefone nem tenho qualquer necessidade de pagar os 70€ mensais ao grupo PT, só há uma conclusão possível:


editado
 
Fasce disse:
Qual é a comparação do serviço oferecido pela 3.play com o serviço oferecido pelas alternativas da PT?
Seja Tvcabo + Netcabo ou Tvcabo + Adsl ?
Nenhuma.

Eles falam, falam e não dizem nada. Em qualquer caso, o Zealot já arranjou mais paciência do que eu teria para te tentar explicar o evidente.

De forma a finalizar, para além de vaga esta noticia do Público deixa-me grandes dúvidas, especialmente pelos valores envolvidos.

Vaga? Sim, vagos vão ficar os meus contratos com empresas do grupo PT quando alternativas em condições, como poderá ser esta, surgirem.

É triste ver a excitação causada em alguns de vós por verem qualquer tipo de alternativa à PT, seja ela viavel ou não, é a apoteose de alguns.

É triste, é. É triste ver figuras com atitudes condescendentes para com o interesse legítimo de quem procura alternativas a um grupo de empresas indesejável. E olha, anima-te, sai, faz um pouco de exercício, vai à pesca, sei lá, vai espairecer e tenta não ficar triste que não é caso para tanto.
 
Richar_cooper disse:
Pois, largura de banda é fixe, mas o trafego continua a ser ridiculamente limitado, é como ter um Ferrari e nao podes sair da tua rua! :002:

Er... se há ISP que não tem problemas de tráfego é o Clix por causa das HH.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo