Novidades Clix

Status
Fechado a novas mensagens.
realmente, com 4mb, 25gb (nac/int) com as happyhours que eles oferecem.. chega e sobra!!! Não compreendo realmente como se queixam da Clix em termos de consumo/hh.
 
BaM MaRgErA disse:
realmente, com 4mb, 25gb (nac/int) com as happyhours que eles oferecem.. chega e sobra!!! Não compreendo realmente como se queixam da Clix em termos de consumo/hh.

As pessoas queixam-se porque ainda não perceberam que no Clix nós temos HH 24/7 desde que a linha não caia. Se fizermos reboot por volta da uma da manha consegumos. Eu MUITO RARAMENTE tenho perdas de ligação durante o dia. Chego à noite a casa e digo WOOT mais 1 gb! :009:
Aqueles que escolhem aquelo sapo preto que anda aos trambolhões na TV não têm nada disto e acham dificil de acreditar. Não percebo como pode haver tanto "clubismo" na escolha da ISP. Clix rula e acabou.... :003:
 
MonkSP disse:
As pessoas queixam-se porque ainda não perceberam que no Clix nós temos HH 24/7 desde que a linha não caia. Se fizermos reboot por volta da uma da manha consegumos. Eu MUITO RARAMENTE tenho perdas de ligação durante o dia. Chego à noite a casa e digo WOOT mais 1 gb! :009:
Aqueles que escolhem aquelo sapo preto que anda aos trambolhões na TV não têm nada disto e acham dificil de acreditar. Não percebo como pode haver tanto "clubismo" na escolha da ISP. Clix rula e acabou.... :003:

true \o/
 
A clix e afins andam a roubar o cobre à PT, a PT usa a fibra óptica que nós todos pagamos e agora é uma empresa privada que te rouba todos os dias por uma coisa que ajudaste a pagar... não é por aí.
 
Passou-se...

Pra ti sao todos xulos menos a PT. Vê se acordas para o que tá a acontecer: a Sonae está criar um serviço que vai englobar 3 serviços, que normalmente são ficam eles 3 juntos bastante caros, por 22,5€. Isto é menos do dobro do que a tua PT que não chula ninguém cobra por uma assinatura mensal de telefone ridícula. Ou seja, juntando menos de 10€ ao que se paga pela assinatura mensal à PT pagam-se estes serviços.

Se isto para ti não é inovar continua na PT, és tu quem pagas...
 
Epah, relax ppl. Normalmente quem tem olho num país de cegos é rei, não é? Pois bem, Clix e afins do grupo Sonae querem aproveitar onde a PT não lhes interessa, claramente.
 
E fazem mto bem.
Tenho família em Trás-os-montes que já teve arrelias de sobra com o SapoADSL 512.
Mudaram para Clix e agora bomba bem.
 
pah mas tao a dizer k a Sonae quer aproveitar esses sitios. mas entao os unicos sitios que ainda sao zonas clix sao as grandes cidades (Porto e Lisboa) e mais algumas mas muito poucas. dizem k kerem alargar às capitais de distrito, mas quando...
 
Andei 4 anos com Netcabo Speed On com um uptime de ligação de 99.9%, downloads a 99.9% da largura de banda contratada, etc, etc, tudo nos trinques, sem a mínima queixa.

Apesar desse brilhantismo mudei para o Clix Turbo 2M há +- 4 meses e... não podia estar mais satisfeito.
A diferença de preços já pagou o modem e daqui a 1 anito terei poupado o suficiente para passar 3 dias a Londres.

Clix Turbo má? Em minha casa não, aqui é do melhor e do mais barato, "tudo num só cabo" :D


Venham de lá as novas novidades Clix!
 
Última edição:
Starakata o CLIX será assim tao bom? É q eu tenho netcabo há uns anos mas o clix 2 megs sempre custa um BOM BOCADO menos (netcabo 35€) mas só tem 256 de upload e o trafego é de apenas 10 gigs .........será q compensa... ?

Estou mm indeciso :S
 
O tráfego é 10Gigas, mas com as happyhours consegues sacar muiiiiiiito mais :) As hh podem durar 18horas (a minha ligação geralmente vai abaixo de 18 em 18 horas). Por isso o dinheiro que poupas chega a compensar (a minha opinião).
 
Flyer,
Não te posso garantir nada porque sei que o serviço dum mesmo ISP varia em qualidade de sítio para sítio. Só te posso dizer que aqui não tenho nada de mal a apontar!

A única crítica que faço é em relação à técnica de ter de desligar a ligação no inínio e no fim do período das HH para que o tráfego não conte. Isso é muito bonito para quem tem o modem ligado ao PC mas para quem usa o router para fazer a ligação do modem.... arderam as HH. Felizmente saco poucas distribuições de Linux da net por isso os 10GB chegam-me bem :)

Quanto ao facto da ligação, em regra, aguentar as tais (quase) 18h entre reboots, yeap, cá fica o meu extracto clixário para confirmar:
ligacao_clix.gif
 
epah como é q é....entao eu tenho router...e n dá p controlar?? PQ?? entao é so por o p2p a desligar-se ás xx horas.

Qto ao trafego penso q seja de 4 gigs n é? (2000/256)
 
10 gigas :)

Não dá (pelo menos eu não sei!) porque isto em ADSL é como os modems antigos 56K. Ligas e desligas a ligação = metes um username, password e clicas em connect. Para aproveitar as HH da Clix a ligação tem de ser desligada&ligada entre as 1 e as 8h da manhã.

Há software próprio que faz isso por nós mandando o modem desligar&ligar mas havendo um router (e havendo, quem trata da ligação é ele) acho que se acaba a festa.

Também me custa a acreditar que não se encontre solução, isto é tudo bits e bytes por isso é possível....
 
Então e um daqueles temporizadores que se ligam à tomada, em que se liga o modem com router a isso, configura-se para cortar a corrente às 7:55, o modem reinicia e está logo em HH? ;)
 
Zealot disse:
Então e um daqueles temporizadores que se ligam à tomada, em que se liga o modem com router a isso, configura-se para cortar a corrente às 7:55, o modem reinicia e está logo em HH? ;)

Isso parece-me interessante. Tens mais pormenores?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo