Novidades Clix

Status
Fechado a novas mensagens.
Ena ena.... isso assim parece-me muito bom :) Agora o único problema é saber se de facto aqui em benfica a zona clix é estável o suficiente para aguentar as 18h sem cair uma única vez. (pelo menos isso da netcabo está bom aqui, n cai durante semanas. Peca mesmo é pelo que gasto e pelos pings internacionais - especialmente mal começam as HH).

Se alguem jogar WoW e tiver clix me puder dizer qual o ping normal que tem (inclusive nas HH) agradecia.
 
Odracir eu sou da Amadora, e a netcabo ia muitas vezes abaixo. Mas as minhas ligações da clix geralmente duram as 17:55 por isso aí é capaz de aguentar também. Em relação ao ping no WOW não sei, mas no CS tenho menos ping do que tinha com netcabo (apesar de muita gente dizer que clix é mau por causa do ping, apesar de não experimentarem).
 
O Meu unico medo é mudar para o clix, e passado dia 31-julho deixar de existir HH.

Just that. quando as HH passarem a ser uma Caracteristica de produto e nao uma promoçao, eu mudo.


Cya
 
então q assim seja, mas ao menos tenho o serviço q quero, e não aquele q eles querem q eu tenha.

ps - happy hours da netcabo nao eram caracteristica do produto, hoje em dia já o são.
 
Na ONI é caracteristica do produto e ainda bem :D

Essa da clix ter 24h de HH parece-me mto bem... com a ONI em 12 horas por dia e fds o dia todo a 1Mbps saca-se 80GB mm na boa... imagino no clix a 2Mbps 24h todos os dias :wow:

É pena nao ser caracteristica do produto, mas mm assim é mto fixe.
 
sotavento disse:
P.S.: e já deixavas de ser clix.fanboy e paravas de te armar em santinho.
P.S.2: andastes a realizar experiencias durante quanto tempo ??? 1 hora? 1 dia ? 1 mês ? é que até agora ainda não falastes de nada do serviço em si ... só que a PT sucka e mais nada.

Se em tantas threads ainda não leste nada do serviço em si então eu digo-te que a 4 Mbps:
- Tenho cerca de 425 KB/s de bandwidth real
- Tenho basicamente os mesmos pings para a Europa que tinha com a Netcabo
- Tenho basicamente mais 10 a 20 ms para servidores americanos, dependendo do fluxo horário, posso ter o mesmo ping
- Tenho entre 35 a 45 KB/s de upload, que é mais do que os 256 kbps anunciados
- Já lá vão 4 meses

Edit: typo
 
Última edição pelo moderador:
Zealot disse:
Que parte de ilimitadas é que não percebeste? É que o que eu queria dizer era que em zona Clix consegues 24h de HH por dia. Em zona não Clix consegues no máximo 19 horas!
Isso é outras história :)
 
Zealot disse:
Em zona não Clix consegues no máximo 19 horas!


Porquê?????


Errado!
São as mesmas 24H, a diferença é que as sessões limite são diferentes no N. de horas:

Zona Clix: 18H (apos este periodo a ligação cai)
Zona Nao Clix: 12H (apos este periodo a ligação cai)

Como é que dizes 19H nas zonas nao clix? Que contas são essas?
 
Whooper disse:
Como é que dizes 19H nas zonas nao clix? Que contas são essas?
Mas é preciso máquina de calcular?! :lol:

12h + 7h (HH) = 19h

Para quem não percebeu, liga-se à 1h, termina-se e liga-se às 8h e dp são 12h sempre a bombar em HH.
 
é verdade, não se consegue 24 horas.

eu tenho o automate para fazer reboot ao router a 1:05 da manha e 7:55. assim tenho 7 horas aí mais as 12 das 8 da manha até às 8 da noite.
 
Mas então confirmem-me lá sff,

em zonas Clix dá para meter o automate a cortar a ligação ás 1.05 da manha e depois cortar novamente ás 7.55. Depois como aguenta 18 horas seguidas sem cair (isto está confirmado? é mesmo uma caracteristica do Clix? Chega ás 18h de ligação e cai automaticamente?), ou seja 7.55+18= 25.55, ou seja 1.55 da manha do proximo dia, hora que teoricamente a ligação me cairia. Ora como tenho o automate a quebrar a ligação antes, faz apenas 17 horas, o que significa que de facto teria 24 horas de trafego sem ser contabilizado.

Percebi bem o que foi postado?

Se isto for de facto assim, tenho a impressão que assino mesmo a opção de 4mbs da Clix.
 
Odracir disse:
Mas então confirmem-me lá sff,

em zonas Clix dá para meter o automate a cortar a ligação ás 1.05 da manha e depois cortar novamente ás 7.55. Depois como aguenta 18 horas seguidas sem cair (isto está confirmado? é mesmo uma caracteristica do Clix? Chega ás 18h de ligação e cai automaticamente?), ou seja 7.55+18= 25.55, ou seja 1.55 da manha do proximo dia, hora que teoricamente a ligação me cairia. Ora como tenho o automate a quebrar a ligação antes, faz apenas 17 horas, o que significa que de facto teria 24 horas de trafego sem ser contabilizado.

Percebi bem o que foi postado?

Se isto for de facto assim, tenho a impressão que assino mesmo a opção de 4mbs da Clix.
É isso mm.
As 18h na verdade são 17h55m e sim, é uma característica das ligações Clix em "zona Clix". Fora da "zona Clix" a ligação é quebrada às 12h de ligação.
Atenção que a qualquer momento a Clix pode acabar com as HH, por isso mudar apenas pelas HH é correr alguns riscos...
 
epah...estive aki a ver uma coisada, pelo q percebo se formos de uma Zona Clix a coisa corre mto melhor certo? tipo internet mais estável, quedas do sinal muito mais espaçadas (passam a ser de 18 18h) etc etc

No entanto eu estou numa zona clix mas n pago assinatura PT e tenho vários minutos de chamadas free....

Teria de meter clix mas permanecer na PT, isso afectará as capacidades da net?
 
Flyer disse:
No entanto eu estou numa zona clix mas n pago assinatura PT e tenho vários minutos de chamadas free....

Teria de meter clix mas permanecer na PT, isso afectará as capacidades da net?
Mas qual é a piada assim?!
Dessa maneira irías pagar 35€ de Net e tinhas apenas 5GB de tráfego. Ah! As quebra de ligação é às 12h, logo nem conseguirias ter 24h de HH...
 
A minha ligaçao CLIX (alem de ser perfeita muahah) cai de 18 em 18 horas ou entao qd chego aos 4.3GBs de download por 'sessao'.

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo