Novidades Clix

Status
Fechado a novas mensagens.
Arnie_Marta disse:
Não foi necessário enviar fax...

Telefonei para la e quando disse o assunto tentaram logo empurrar-me para enviar um fax ou uma carta. Não aceitei tal resposta como é lógico.

Perguntei para que servia o SAC se cada vez que um cliente tenta resolver alguma coisa apenas nos dão o numero de fax ou morada e nada fazem.

Resmunguei durante 5m, adverti para facto do ponto 8.1 do contracto não permitir à clix alterar o meu tarifário e que não procederia ao envio de nenhum fax a dizer que não queria a alteração do tarifário pois se não pedi para o mesmo ser alterado não teria de o fazer.

A resposta do operador foi outra vez que devido ao e-mail teria de o fazer ao qual respondi:

"Se eu enviar um e-mail para a clix a dizer que a partir de dezembro iria pagar por iniciativa propria 1€ pelo meu actual tarifário, ou voces me enviam fax (que não tenho) ou enviam carta a dizer que não o aceitam...; se tal não o fizerem suponho então, pela vossa teoria, que aceitam o facto de eu apenas ir pagar 1€, APESAR de ir contra o contrato"

Benditas palavra que eu disse.....:x2:

Parece q é mm preciso resmungar (e mt) para mantermos o tarifário...
Lá teremos k usar esta tecnica!:004:
 
Noticias novas...

Vim agora da formação e tive principalmente 3 questoes.

1ª os €5:
Para ja nao sera cobrado ***** valor. Apenas sera cobrado para clientes que fizeram ja os novos contratos (a partir de 7 de novembro) e que durante varios meses nao façam chamadas telefonicas. Antes de ser cobrado ***** valor relativo a esses €5 o cliente é informado por carta antecipadamente.

2º Migração de tarifarios:
Os clientes que aderiram aos antigos tarifarios so serao migrado caso aceitem a migração. Kem nao kiser aceitar a migração continua tal como esta. Caso sejam contactados para mudarem tem de dizer k nao kerem alterar.

3º As HH:
Clientes com contrato ate 30 de Outubro ou com contratos antigos (sem os €5) continuam com HH gratuitas.
Novos clientes pagando €2 ficam com HH para ligações iniciadas entre as 1 e as 8 da manha, e nao com "trafego ilimitado" entre as 1 e as 8 da manha como esta no site.

4º €7
O plano das 21h as 9h, fim de semana e feriados conta para os possiveis €5.


***** outra duvida k tenham mandem PM

Se virem k alguem do SAC vos deu uma informação errada, por favor anotem o nome e enviem-me PM com nome do operador e erro cometido.
Fui informado que a PT paga a operadores clix para darem informações erradas aos clientes clix. (ao k isto xegou!!!)

Caso keiram fazer contrato mandem PM tambem.

Cump.

Romeu_SZ
 
Post Original de Romeu_SZ
Fui informado que a PT paga a operadores clix para darem informações erradas aos clientes clix. (ao k isto xegou!!!)

Estas a brincar!?
E que até para a PT isso é mt baixo, além de ter implicações criminais para ela
N sabes qd é q essa informação vai passar a estar publicada no site?

Qt aos 7 euros contarem para os 5 de consumo minimo (ainda bem) mas qd a comercial me ligou para casa na 2 feira eu coloquei essa questão e ela respondeu negativamente mas cm a "poeira" dos novos planos ainda n tinha assentado (ela até nem sabia disso) talvez fosse apenas falta de informção
 
Última edição:
sLiNk disse:
Há para aqui pessoal que nem tem Clix, e vem aqui só para mandar postas de pescada, e muitas da vezes nem sabe do que fala.

Se nem as pessoas que estão por dentro do assunto (clientes) sabem muito bem o que se vai passar, não sei em que é que os posts, com muitas especulações, de users de outros ISPs contribui para o esclarecimento de quem tem Clix...

KrimaX, este post não foi para ti, pois como foste o último a postar, podias pensar que era para ti. ;)

Hummm ... e há os outors que tem clix e não admitem que a clix tambem (pode) ter problemas pro resolver ... :D

P.S.: Já reparastes que "quem vem aqui" a esta tread não vem fazer a rezinha diária ao deus Belmiro nem tirar duvidas (como se isto fosse o forum.clix) ... uma vez que isto se chama NOVIDADES CLIX ... quem vem cá quer saber novidades ... não interessa que esteja ou não a pagar a conta do clix no final do mês.

Mas enfim ... eu como sou profeta da desgraça ... e amandador de postas de pescada profissional. :D

P.S.: Sabes lá tu se o ppl sabe ou não alguma inside info que os "clientes" não saibam ... eu limito-me a conhecer BUES ppl que trabalha pra clix e a vir aqui de mês a mês ver as "novidades". :P
 
silverkzar disse:
Estas a brincar!?
E que até para a PT isso é mt baixo, além de ter implicações criminais para ela
N sabes qd é q essa informação vai passar a estar publicada no site?

Isto nao vem no site... mas anda nas bocas do ppl k trabalha na clix... eu tb nao sabia.. .ate hoje...
 
sotavento disse:
Hummm ... e há os outors que tem clix e não admitem que a clix tambem (pode) ter problemas pro resolver ... :D

P.S.: Já reparastes que "quem vem aqui" a esta tread não vem fazer a rezinha diária ao deus Belmiro nem tirar duvidas (como se isto fosse o forum.clix) ... uma vez que isto se chama NOVIDADES CLIX ... quem vem cá quer saber novidades ... não interessa que esteja ou não a pagar a conta do clix no final do mês.

Mas enfim ... eu como sou profeta da desgraça ... e amandador de postas de pescada profissional. :D

P.S.: Sabes lá tu se o ppl sabe ou não alguma inside info que os "clientes" não saibam ... eu limito-me a conhecer BUES ppl que trabalha pra clix e a vir aqui de mês a mês ver as "novidades". :P

LOL :lol:

Estava a ver quem era o primeiro que se acusava. :-D
Até eu mando postas. Esta foi uma delas. Mandei-a assim para o ar, para ver se alguém a apanhava, mas não a mandei em especial para ninguém.

Até eu venho para aqui falar mal da Clix, já que no forum não oficial da Clix alguns dos moderadores não gostam do que eu digo.

P.S. - Não gosto lá muito de postas de pescada, gosto mais de bacalhau. :007: Amanda aí uma aqui para a mesa do canto.
 
Raines disse:
eu quero e que os gajos da pt me instalem a linha

mother fu*kers

Esses gajos são mesmo...
Se pedires directamente á PT a linha, em menos de 5 dias tens a linha instalada, agora como é pela Clix os gajos da PT cagam.
 
sLiNk disse:
Esses gajos são mesmo...
Se pedires directamente á PT a linha, em menos de 5 dias tens a linha instalada, agora como é pela Clix os gajos da PT cagam.

ja vao 3 semanas....

Filhos de uma.....

e se eu pedir a pt directo? e depois cago neles...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo