Novidades Clube Viva

Diogo_SaC

Power Member
Boas, venho aqui informar, que a vodafone lançou outra campanha, com telemoveis bem interessantes.

No meu caso, tenho 715 pontos, e andava a procura de um telemovel jeitosinho para mandar MUITAS sms, e fazer umas chamaditas.

Vi o:
-> SE T250i
-> Vodafone 526
-> Sharp GX18
-> Vodafone 226

Qual é que voces aconselham ?

Ja que do Sharp GX18 e do Vodafone 526, nao temos informaçoes.


P.S ( O teclado do Sharp parece ser grande, o que é bom para mandar sms, mas as dimensoes do telemovel em si devem ser grandes) :p
 
por acaso tambem tive agora mesmo a ver isso e fiquei de olho no t250i, tambem tenho 700 pontos e se nao os usar eles comecam a desaparecer e esse SE parece-me muito jeitoso!!
 
Já não via a altura para que a Vodafone actualizasse o Clube Viva.

Sobre o user do tópico, eu estaria indeciso entre o Sharp e o SE.
É uma questão de valorizar mais, ou o Bluetooth (Sharp) ou o software (SE).
 
A oferta é muito mázinha, mesmo.

Nunca mais apareceu nenhuma campanha como as que fizeram há uns anos atrás com os 3650 por 500 pontos + 150€ (era o hype da altura), o 3660 pelos mesmos pontos passados uns meses, etc...

telemoveis de gama baixissima são só pra enganar parvos :\
 
Sharp GX18: igual aos gx15, gx17 em funções... mas este é bem giro!! nada de novo, so muda a casca! Pra melhor! ;)

T250i : Lindo Lindo andei atras dele mas desilude pq parece MUITO MELHOR DO QUE É!! Com muito bom teclado e bem construido; contras: ecran mau (a mim fezme confusao á vista!!! serio!), so da fotos , n filma! SEM JAVA não da pa por opera mini nem nada!, tanto quanto sei nao podes usar cabo usb,nem pa carregar, nem pa usar por ex. com MYPhone explorer, pc suite , etc...
o software é do mais foleiro que a SonyEricsson ja mostrou (o Z310 é superior! )...esta quase um J220i, tenho 3 j220i desses ca em casa e plo preço q foram sao optimos, mas um telele c tao bo aspecto como o T250i merecia muito mais, no minimo software ao nivel de um t610/k700i / Z310i!
fikei lixado pq gastaram 1 design LINDO (IMO) num telefone fraco , fraquinho.... por 70€ + vale o z310 ou um nokia 2600.. sao opiniões! ;)

Quase iguais, tambem vao sair o T270i e T280i, já tem 1 software + avancado mas sao muito + feios IMO
Pena!
 
a vodafone recorre a estes recursos para fazer face as outra operadoras! negocio!
estão uns bons telemóveis só para quem quer mandar sms!
e entre perder uns pontos e ter um telemóvel novo em troca de uns pontos, é preferível ter um telemóvel novo!
 
acabei agora de comprar um t250i pelos pontos e isto é mesmo fraquito, muito simples!!
a favor tem o radio que se for com outros phones ate dá um som bom, a coluna externa nao da um som muito alto mas com bastante qualidade, escrita de sms e o design que por mim é o melhor!!
os contras sao a camera que por mim esquecam mesmo, o ecra que para alem de ser pequeno nao tem muito detalhe, o software para uns pode ser bom pela simplicidade mas para mim é simples demais, a nao coneccao por cabo de usb e a falta do bluethoot!!
so a bateria é que ainda nao experimentei em condicoes mas pelo que dizem nao deve ser má!!

por isto tudo deve ser um bom telemovel para quem so escreva muitas sms que oica um pouquito de radio mas que queira um telemovel bem bonito e simples!!
 
Entre o T250i e o Sharp GX18, o GX18 sem dúvida!
Tão fiável como o SE, mas com bluetooth, ecrã e funcionalidades da câmara muito superiores, conectividade USB.. O design até é engraçado.. All in all, é um excelente telefone por pouco dinheiro.

Vale a pena.
 
Back
Topo