1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Novidades com selo Famitsu

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 632)

  1. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    Novidades com selo Famitsu

    Uma vez que o Japão é um dos principais mercados mundiais de videojogos, é natural que seja no país do Sol nascente que tenham origem muitas das novidades desta área. Um dos principais veículos dessas mesmas boas-novas é a revista Famitsu, que semanalmente vem recheada de novos conteúdos sobre o mercado nipónico. No mais recente número da revista, destaque para as novas cores da Nintendo Wii, para os transportes alternativos de Mario Kart ou ainda para a chegada de Star Ocean à consola da Microsoft.

    Começando pela Wii, a Famitsu revelou que a Nintendo está à espera do lançamento de Super Smash Bros. Brawl, que acontecerá a 24 de Janeiro no Japão, para lançar também uma série de novas cores para a sua consola, que virão inclusivé em pacotes especiais com o jogo de lutas. Este conjunto custará cerca de 35 mil ienes (215 euros), virá com dois controladores e as cores da consola serão vermelha, rosa, preta, azul e ainda as cores originais da Super Nintendo.

    Em termos de software, a Famitsu revelou que Mario Kart Wii será lançado a 28 de Fevereiro e que até oito jogadores poderão participar nas corridas multijogador, recorrendo a karts, a motas ou até mesmo animais. Legend of Zelda: Link´s Crossbow Training será lançado a 7 de Fevereiro em conjunto com o Wii Zapper, enquanto que a grande novidade de Star Ocean 4: First Departure é que este vai também ser lançado para Xbox 360 (para além de PS3), o que poderá ajudar em muito à causa da Microsoft no Japão.

    Fonte: MyGames
     
    Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  2. Master_x

    Master_x Power Member

    Objection !!!!!!!!!

    Essa noticia foi desmentida horas após ter saído cá para fora na madrugada de terça feira.
    As verdadeiras noticias da Famitsu saíram depois e não mencionavam nenhum desses aspectos.
     

Partilhar esta Página