Novidades com selo Famitsu

.:SP:.

What is folding?
Novidades com selo Famitsu

Uma vez que o Japão é um dos principais mercados mundiais de videojogos, é natural que seja no país do Sol nascente que tenham origem muitas das novidades desta área. Um dos principais veículos dessas mesmas boas-novas é a revista Famitsu, que semanalmente vem recheada de novos conteúdos sobre o mercado nipónico. No mais recente número da revista, destaque para as novas cores da Nintendo Wii, para os transportes alternativos de Mario Kart ou ainda para a chegada de Star Ocean à consola da Microsoft.

Começando pela Wii, a Famitsu revelou que a Nintendo está à espera do lançamento de Super Smash Bros. Brawl, que acontecerá a 24 de Janeiro no Japão, para lançar também uma série de novas cores para a sua consola, que virão inclusivé em pacotes especiais com o jogo de lutas. Este conjunto custará cerca de 35 mil ienes (215 euros), virá com dois controladores e as cores da consola serão vermelha, rosa, preta, azul e ainda as cores originais da Super Nintendo.

Em termos de software, a Famitsu revelou que Mario Kart Wii será lançado a 28 de Fevereiro e que até oito jogadores poderão participar nas corridas multijogador, recorrendo a karts, a motas ou até mesmo animais. Legend of Zelda: Link´s Crossbow Training será lançado a 7 de Fevereiro em conjunto com o Wii Zapper, enquanto que a grande novidade de Star Ocean 4: First Departure é que este vai também ser lançado para Xbox 360 (para além de PS3), o que poderá ajudar em muito à causa da Microsoft no Japão.

Fonte: MyGames
 
Última edição:
Objection !!!!!!!!!

Essa noticia foi desmentida horas após ter saído cá para fora na madrugada de terça feira.
As verdadeiras noticias da Famitsu saíram depois e não mencionavam nenhum desses aspectos.
 
Back
Topo