1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novidades da Antec

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Peterwolf, 9 de Junho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1047)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Espéctaculo........

2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Umas pás transparentes e uns medium.ligth leds, e um aumento de preço de 5cts, por acaso rende :D

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

tá mmo fantaloso:D :D :D
    tb queru uma fonte dakelas...:) :)

4. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

hum... nao me parece mto silenciosa, mas k esta bonita la isso esta.
    A fan de cima nao precisava de ter leds pk fika kuase enkostada a torre e nao da para ver }>

5. JaCk

JaCk Power Member

Eh bonito mas n me parece muito util, e nem mesmo q se veja muito!! Falo por mim, pois com o computador no movel a luz fica para tras e nem se ve....

Ainda por cima n deve dar la muito jeito pra dormir com o computador ligado....

Mas a ideia esta "gira" e deve vender!:D

6. RuiFeliciano

RuiFeliciano Power Member

Hmm..giro...onde é que se compra isto por cá (pt)?

7. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Eh lá, quero uma fan daquelas! :001:
    O meu AXP1800 está com uma Zalman flower-cooler (6000cu) que é linda e a fan por cima estraga tudo, tapa o cooler. :005:
    Venham elas, se alguem souber onde se compra estas fans por cá que se chibe :D
    senão lá vou eu ter de puxar do visa e pagar a xulice dos portes..

8. Morpheus

Morpheus Banido

kais são os valores de decibeis disso?? se forem baixos assim ja vou buscar uma ... ok o barulho n importa mas se for mto tb n kero!!! fdx ja basta a vulcano 7+! isso com uma lian-li 75 é k era fixe!!!

Partilhar esta Página