Novidades da INTEL e da ABIT!! Vai Sair alguma coisa??

Im_Boss

Power Member
ola pessoal queria saber se a Intel tem alguma coisa de novo agora para o fim do ano?????

E a ABit quando é que manda um motherboard baseada em Chipset Intel 850E que suporte Rimms a 1066

Obrigado pela ajuda
 
esquece, Abit com Rimms nunca mais!

Além disso, Rimms de 16 bits PC1066 ja é "ultrapassado", agora o que ha/vai haver é de 32 bits PC4200, mas mesmo esses, com os problemas que têm dado, parece que irão desaparecer, e DDR irá prevalecer!
 
Originally posted by Raptor
e DDR irá prevalecer!

esta fica para os anais dda historia....obviamente n vou comentar hehehe, pq quem conhece as afirmações do jovem raptor acerca das RIM noutros tempos.... n precisa de comentarios...

mas é fixe ver-te a olhar para a realidade...
 
Raptor estou pasmado contigo, para quem dizia que Intel é que era bom com Rimms era uns espectaculo cai de cu!!


Então o que me aconcelharias a comprar de momento Board ???

e ja agora processador e que tipo de memoria ou achas melhor esperar para ver o que vem ai!!!
 
Voces têm mesmo a certeza de que quem tá por detrás desses ultimos posts é mesmo o RAPTOR? o homem tá completamente alucinado em relação ao que era...ou apanhou cum raio na mona...ou foi dos acidos...nao sei mesmo...mas que nao é o mesmo...isso nao é...
 
Nao acho isso....

O RAPTOR mostra ser um individuo que se adapta ao k de melhor se faz no momento....

E nao se mantem com ideias ultrapassadas.....

Força RAPTOR!!!!

Mas e verdade que foi uma GRANDE mudança.....:D :D :D
 
e é uma grande mudança, e muita gente ainda pensa como eu pensava... :P

Tal como o Raines diz, um gajo tem que se actualizar, e o que é certo é que o chipset i845PE é deveras fenomenal...

tudo bem que ainda não bati o meu score de 3800 com rimms no sandra, mas 3400 com DDR e timings relaxados (porque ainda n tenho as corsair) é deveras um valor respeitavel no minimo!


wEs, hás-de me dizer qual a piada da tua assinatura... sinceramente, na do Zealot, axo piada pq digo coisas sem sentido, ai não vejo qual o mal... mas tasse!
 
Back
Topo