1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novidades da INTEL e da ABIT!! Vai Sair alguma coisa??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 30 de Outubro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 956)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

ola pessoal queria saber se a Intel tem alguma coisa de novo agora para o fim do ano?????

E a ABit quando é que manda um motherboard baseada em Chipset Intel 850E que suporte Rimms a 1066

Obrigado pela ajuda

2. Raptor

Raptor OC Legend

esquece, Abit com Rimms nunca mais!

Além disso, Rimms de 16 bits PC1066 ja é "ultrapassado", agora o que ha/vai haver é de 32 bits PC4200, mas mesmo esses, com os problemas que têm dado, parece que irão desaparecer, e DDR irá prevalecer!

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

esta fica para os anais dda historia....obviamente n vou comentar hehehe, pq quem conhece as afirmações do jovem raptor acerca das RIM noutros tempos.... n precisa de comentarios...

mas é fixe ver-te a olhar para a realidade...

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Claru, as rimms 3500 rulam.....

5. BlueBird

BlueBird Power Member

Aein??? Nao kerias dixer antes DDR 3500?

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

LLLLLOLLLLLLLLL
    Ganda gafe.
    Claru que era DDR 3500:D

PS:Hoje estou traumatizado com a ***** do pc.....

7. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Raptor estou pasmado contigo, para quem dizia que Intel é que era bom com Rimms era uns espectaculo cai de cu!!

Então o que me aconcelharias a comprar de momento Board ???

e ja agora processador e que tipo de memoria ou achas melhor esperar para ver o que vem ai!!!

8. wEs

wEs Power Member

Voces têm mesmo a certeza de que quem tá por detrás desses ultimos posts é mesmo o RAPTOR? o homem tá completamente alucinado em relação ao que era...ou apanhou cum raio na mona...ou foi dos acidos...nao sei mesmo...mas que nao é o mesmo...isso nao é...

9. Raines

Raines Power Member

Nao acho isso....

O RAPTOR mostra ser um individuo que se adapta ao k de melhor se faz no momento....

E nao se mantem com ideias ultrapassadas.....

Força RAPTOR!!!!

Mas e verdade que foi uma GRANDE mudança.....:D :D :D

10. Raptor

Raptor OC Legend

e é uma grande mudança, e muita gente ainda pensa como eu pensava... :P

Tal como o Raines diz, um gajo tem que se actualizar, e o que é certo é que o chipset i845PE é deveras fenomenal...

tudo bem que ainda não bati o meu score de 3800 com rimms no sandra, mas 3400 com DDR e timings relaxados (porque ainda n tenho as corsair) é deveras um valor respeitavel no minimo!

wEs, hás-de me dizer qual a piada da tua assinatura... sinceramente, na do Zealot, axo piada pq digo coisas sem sentido, ai não vejo qual o mal... mas tasse!

Partilhar esta Página