1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novidades da minha box

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Peterwolf, 30 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1550)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Oiz ppl!

finalmente alterei o neon da akasa sound sensitive (retirei o inversor de dentro do plastico do neon e puz.lo ca fora, ao mm time cortei a parte do plastico no neon onde ficava o inversor) e pux o bixo dentro da caixa :)

aki vao as fotos...

Espero que gostem :)

ps: parece que o neon dá pouca luz mas nao... a makina é ke n vale la grande coisa em fotos escuras :(

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

E aki vao mais umas fotos da caixa co neon, desta X com uma beka de mais luz

3. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ta mto nice :001:
    sabes o k isso precisava?
    UMA ARRUMACAO NOS CABOS!

continua=D

4. slowmotion

slowmotion Power Member

Se me permites...

esses cabos ficavam bem se lhes enrolasses fita adesiva cor de alumínio, prateada, metalizada...

ou pelo menos umas braçadeiras de serrilha (agora vendem-se nas lojas dos 300);)

Quanto ao resto está muito fixe:cool:

5. Stormlabs

Stormlabs Guest

Naa, qto á fita adesiva nao concordo. Ficava com pouca maleabilidade. E só as braçadeiras de serrilha ficavam mal.

A minha soluçao para esse prob vai ser manga helicoidal (tubo de plastico cortado em espiral) qdo conseguir encontrar disso em coimbra (perto do Coimbra Shopping de preferencia).

Se alguem de coimbra sabe onde encontrar isto que se manifeste. O raio do Centro de Electronica de Coimbra nao tem nada disto. E ja agora discos de corte para a minha dremel ... :)

6. TosteX

TosteX Powre Membre

eu também sou de coimbra e digo-te: somos pobres nesse material! :rolleyes:

só encomendando ou improvisando

7. slowmotion

slowmotion Power Member

A manca helicoidal fica bem, sim, mas só a enconteri deois de ter metido a fita.

Fica para a próxima...

Quanto a ficarem pouco maleáveis, acho que não, os meus ficaram bem:cool:

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página