1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novidades da Phantom

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ToTTenTranz, 11 de Maio de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 866)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Fonte: http://www.gamespot.com/news/2004/05/10/news_6096249.html

Portanto:

CPU: Barton 2500+
    Motherboard: nForce 2 Ultra 400
    RAM: 256Mb
    HDD: 40Gb
    Placa gráfica: GForce FX 5700 Ultra
    Som: nVidia Soundstorm

Preços:
    200$ pela consola.
    30$ por mês pela subscrição online (sem a qual a consola não funciona, pois além da internet não tem nenhum método de input/output)

Acho 200$ um preço bastante justo pelo pack de hardware mas... 30$ por mês?! Será que isto inclui ligação ao ISP? E será que a partir de essa mesma ligação podemos ligar outros PCs à net? É que se 30$ for o preço de apenas ter a consola ligada à net, onde nem os jogos estão incluidos então acho que esta consola vai ser um tiro nos pés da Infinium Labs..

Outra coisa que me chateia é os jogos serem ao mesmo preço da versão retail. Estamos a comprar o jogo directamente à editora, esta não está a gastar dinheiro em cds/dvds, caixas e exportações.. E não temos nenhuma prova física de que o jogo nos pertence.. e quando acabar o espaço no disco o que é que fazemos? Apagamos os jogos e depois pagamos outra vez para o ter? Temos que sacar o jogo mais uma vez para o voltar a jogar? Às velocidades da internet actuais, quanto tempo é que demorará a sacar um jogo que ocupa por exemplo um DVD? Quantos dias inteiros teriamos que esperar por cada jogo comprado?

Bah... acho o conceito da ApeXtreme muito mais plausível..

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eles podiam era entrar no negocio dos PC's. Até está bem bonito.
    Como consola, no thanks.

Já agora, o que aconteceu à antiga Phantom?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Parece que sempre vai ser realidade... é uma boa opção para quem quer jogos de PC sem o trabalho de ter um PC.

Anyway não é coisa que comprasse... e não me parece que vá ter sucesso.

O design tá mt fixe!

PS: como será a piratagem disso... é q 200$ é um upgrade mt barato...

4. timber

timber Zwame Advisor

Se aquilo tem um PC la dentro com um disco rigido vai ser chipado/crackado whatever muito rapidamente
    O processador e muito razoavel. A 200$ isso vai virar carne para clusters. Isso provavelmente instala uma distro Linux qq para PC. O disco rigido vai ser trocado por um maior e pelo menos um slot DIMM deve ter por isso tb se troca por um maior. Box divx via cabo de rede do PC principal...
    Acho que ainda vou acabar a comprar uma coisa dessas se sair e na altura certa que os "jogos" que me interessam estejam disponiveis....

5. greven

greven Folding Artist

Subescrevo tudo que o timber disse. Acho que para além de tudo, se a consola vier mesmo a ver a luz do dia, dará um optimo leitor de divX! :)

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Continuo a achar que nem daqui a 5 anos temos phantom (se alguma vez existir sequer...)

Ainda me lembro de há mais de 2 anos atrás se falar nela... enfim...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

preocupa-me a qualidade de imagem tv-out.....

que metam filtros etc etc... porque se for o Tv-out default da 5700, Mais vale o meu Pc ligado á tv entao...

Partilhar esta Página