Novidades do Santa ROSA...e futuros portáteis APPLE

PowerBook de 14''? Um Pismo?

Yep :)

Keeping ontopic... vamos a ver se há alguma coisa. Eu agora estou servido por uns tempos :-D... mas apostaria nos próximos tempos para haver alguma coisa... o ano lectivo está a chegar ao fim... as escolas querem comprar portáteis novos... é por esta altura! :) (há um site, não me lembro agora qual, que dá as previsões para quando deverá sair um novo Mac e qual é a altura melhor para comprar determinada gama ;-))
 
Palas ultimas noticias não vai haver 12" para ninguem, como ja tinha dito a algum tempo.
A macintosh apenas encomendou novos tft para o 15 do MBP ou talvez um novo MB de 15".

Parece que estás enganado, pode não haver um ultra-portatil de 12, mas talvez de 13".
 
Bem, parece que ainda não foi desta ... bloody tuesdays. Ainda devem aparecer por aí uns Hp's bem tentadores até ao MBP ... espero que não. A 1 mês da conferncia, se não é agora, parece que são bem capazes de "enfiar" tudo nos dois diazitos da WWDC. Oh well ...
 
Ou seja, nada de Santa Rosa por agora. E nem nos próximos tempos, atrever-me-ia a dizer, senão na minha opinião não teriam feito este pequeno update.
 
Ou seja, nada de Santa Rosa por agora. E nem nos próximos tempos, atrever-me-ia a dizer, senão na minha opinião não teriam feito este pequeno update.
Nos Macbook tambem penso isso!! Mas para os Macbook Pros vamos ver os Santa Rosa nos próximos tempos se ñ for já em Junho! Se não vejamos, neste momento as Macbook e os Macbook Pros são exactamente iguais, só muda mesmo o Tamanho do monitor, o teclado iluminado e o material aplicado na case! o Que não justifica a difrenca de preço! Não é que antes justifica-se, mas agora muito menos!!

cmp's
 
Fcirne,

E mesmo assim achas poucas as diferenças? Faltou-te uma: monitor mate.

De qualquer forma um upgrade modesto ao Macbook antes de qualquer mudança no MBP quer dizer que este vai ser renovado mais profundamente, até porque aquele herda o processador 2.16Ghz utilizado nas configurações mais baratas do MBP.

Daí poderem ser verdadeiros os rumores que dão conta da compra de painéis LED de 13" pela Apple, não para o Macbook, mas para o futuro MacBook (Pro?) Thin.
 
Parece que é amanhã, esperemos que a espera termine!!!! E que termine em grande.
Baseados em experiências anteriores, quanto tempo estimam que tenhamos de esperar para que os updates cheguem a Portugal?
 
Back
Topo