Novidades do Santa ROSA...e futuros portáteis APPLE

Já se fazia umas apostas :D

Por acaso estou à espera da actualização para ir buscar um pro de 15", a espera compensa :)
 
Brushed Metal iMacs Dropping at WWDC

Apple is set to unleash a new iMac design that will utilize the company's trademark "Brushed Metal" look. One inside source claimed that the New iMacs would utilize Santa Rosa Chipset and could top out at a larger size than the current 24 inch display. Additionally, the design will resemble the current Cinema Display more than the current iMacs

photoshopada:
brushmac.JPG
Nice... é um destes que vou comprar mal saiam :p
 
Última edição:
Espero que não metam na linha não profecional essse estilo metalizado. É horrivel!!!
Metam cor nisso carago!:lol:
O senhor Ive anda a ficar sem ideias....
 
Loja Apple USA em actualização

Bom dia a todos, acabei de ver o site da loja Apple USA, e aparece a mensagem a dizer que está fechada para actualização. O que será que vem aí, será que já irão colocar novidades?

Bom dia a todos

FASBM
 
Santa Santa Santa... ROSA!

Macbook Pros!!! weeeeeeee

Quanto aos Mac Minis, a minha opinião e esperança é que tenham morrido e feito umas torres menos profissionais.
 
A novidade mais saliente é mesmo a gráfica nova e os 2gb de ram.

De resto não fará muita diferença para os antigos MBP.

Vamos esperar por reviews para depois comparar.
 
"Novos" Velhos MBP

product-title-15in24ghz.gif


  • 2.4GHz Intel Core 2 Duo
  • 1440 x 900 resolution
  • 2GB memory
  • 160GB hard drive1
  • 8x double-layer SuperDrive
  • NVIDIA GeForce 8600M GT graphics with 256MB SDRAM
E pronto, resumiram-se a isto as actualizações, no seguimento do speedbump (not really) dos MB. Enfim, uma gráfica substancialmente melhor, Santa Rosa, mais 40GB disco e uma superdriva mais rápida. De facto, continua a compensar comprar um MB em vez do MBP. Estou desiludido, demasiado tempo de espera e nem os Led. Acho que ainda não justifica o preço, corrijam-me se estiver enganado pff.

Será possível a introdução dos led na WWDC? Ou parece pouco provável uma nova revisão uma semana depois?
 
Back
Topo