Novidades do Santa ROSA...e futuros portáteis APPLE

Só espero bem é que com a nova plataforma a qualidade do material esteja a ser mais controlada :\

Baterias defeituosas e boards maradas nos macbooks pros e não pros ao que parece agora é o pão nosso de cada dia. No meu ciclo de amizades, em 3 macs (2 pros e 1 n pro) a contagem vai em 2 boards lixadas, 2 baterias defeituosas e 1 super-drive avariada :\

No tempo da ibm não era assim :(
 
Só espero bem é que com a nova plataforma a qualidade do material esteja a ser mais controlada :\

Baterias defeituosas e boards maradas nos macbooks pros e não pros ao que parece agora é o pão nosso de cada dia. No meu ciclo de amizades, em 3 macs (2 pros e 1 n pro) a contagem vai em 2 boards lixadas, 2 baterias defeituosas e 1 super-drive avariada :\

No tempo da ibm não era assim :(


Acumpa é da FoxCom que fabrica os PC. As baterias é da sony.
A apple ja no tempo dos powerbook era uma desgraça tambem. Acho que o unico modelo que nunca teve qualquer problema foi a primeira geração de ibook! Por certo o que tinha o melhor desenho ao meu ver.
 
.

Se tivesses visitado o forum macrumors, tinhas visto que já havia pessoal com os novos passado duas horas do anuncio feito...


btw: viriato, os melhores para o acto? nao resisti :D

:lol::lol::lol: :-D:-D:-D cada um sabe o que faz com o mbp... :-D:-D:-D:-D estas te a desmascarar , acredito que alguém tenha algum tipo fetiche com o seu mac... eu não...
 
O meu macbook já vai com um disco e uma bateria substituidos. Um amigo meu também tem um macbook já trocou a bateria e as memórias. Espero bem que a fiabilidade começe a melhorar.
 
Back
Topo