1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novidades do Windows 7 a chegar...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ATP, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1208)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ATP

ATP Power Member

Na sua recente visita ao Japão, Bill Gates, revelou mais alguns detalhes sobre o sucessor do Windows Vista - o Windows 7.

Bill Gates revelou recentemente que o novo sistema operativo será construido com base na plataforma do Windows Vista.

Gates adicionou ainda que o grande objectivo do Windows 7 prende-se com a navegação e utilização do sistema, permitindo ao utilizador experiência uma curva de aprendizagem mais pequena, ao mesmo tempo que os níveis de autonomia e consumo de energia serão mais baixos.

Outra das características e apostas do Windows 7 prende-se com uma maior integração com os serviços Windows Live.

2. Make.Love

Make.Love Banido

Fonte

ATP, gostava saber qual é o teu problema em nao meter a fonte de todas a informação que 'divulgas'.

3. ATP

ATP Power Member

kd se trabalha p um jornal ou revista convem ficar anonimo.

4. Make.Love

Make.Love Banido

não me parece que seja essa a questão, mas quem sou eu para julgar.

A internet é um mundo aberto para a informação, não custa meter fonte, principalmente quando esta está acessivel a qualquer pessoa com Qi superior a uma abelha.

5. ATP

ATP Power Member

tb n sei a fonte sao noticias k recebo por mail

6. blastarr

blastarr Power Member

Sim, sobretudo quando o tal jornal ou revista dá "notícias" que são do domínio público há mais de uma semana, e o discurso do Bill Gates no Japão até está disponível completamente transcrito pela própria Microsoft para que toda a gente possa saber exactamente o que ele disse... :rolleyes:

Além disso, nada do que foi revelado é novidade. Já se sabia que a base do Win7 seria o Vista ainda antes do lançamento deste, por causa das novas core-API's como o WinFX, por exemplo.
    Coisas como o "WinFX" (a API-base da maior parte dos programas Windows no futuro) demoram décadas a ser desenvolvidas. A anterior, "Win32", foi desenvolvida no início dos anos 90 para o Windows 3.11...

Última edição: 19 de Maio de 2008
  7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Que diga-se de passagem que foi uma das integrações mais estranhas num SO... Isto porque basicamente o SO era de 16-bit e portanto as aplicações apenas começaram a ser portadas em massa de win16 para win32 quando saiu o windows 95 o que significa que quando foi lançado era era só para fazer figura :P

A meu ver a microsoft devia tornar o winFX puramente para ambientes 64-bit e largar de uma vez por todas e sem rodeios a tralha de legacy que anda sempre às costas...

8. José Alberto

José Alberto Power Member

O que eu queria mesmo saber é se o Windows 7 vai ser uma actualização gratuíta para os actuais utilizadores de Vistas legais ou se tenho de começar a juntar dinheiro para o caso do salto qualitativo ser enorme e justificar a compra.

9. HecKel

HecKel The WORM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página