Novidades GMAIL

sotavento disse:
....faziam melhor em permitir ORGANIZAR os mails (em pastas por exemplo) do que permitir ir á procura ... tenho contas do gmail com +de 10.000 mails e é uma seca andar á procura de k.k. coisa no meio daquilo. <- por falta de coisas básica é que criei meia duzia de contas ...

mas enfim ... uns inovam ... outros reinventam a roda. ;)

tens uma coisa chamada labels... que faz o mesmo que teres folders.......
 
E para quando o GDrive? Já existe alguma estimativa de lançamento? Isso é que era um serviço excelente. Depois do fiasco apelidado de Zmail, toca a gravar todos os documentos e trabalhos para pendrives e cds.

Não me importo de pagar, desde que tenha os meus documentos acessíveis de qualquer parte!
 
skandal disse:
tens uma coisa chamada labels... que faz o mesmo que teres folders.......

Já tinah dito ali atrás ... as Labels tem limites mas não é nada que criar um per de contas diferentes não resolva. ;)

SpiKe_Blck disse:
E para quando o GDrive? Já existe alguma estimativa de lançamento? Isso é que era um serviço excelente. Depois do fiasco apelidado de Zmail, toca a gravar todos os documentos e trabalhos para pendrives e cds.

Não me importo de pagar, desde que tenha os meus documentos acessíveis de qualquer parte!

Para quando ? "oficialmente" ? um dia destes deve sair a BETA oficial ... "oficiosa" andam por ai (e aqui) aos molhos.

GMail , video.google , GDrive , etc e tal ... q.q. dia parecem o yahoo. :P
 
grandenaboverde disse:
por aqui a última novidade do Gmail é estar todo atrofiado com o Opera. não abre alguns e-mails (qd clicko faz refresh) e ao tentar enviar e-mails diz que não se consegue ligar ao servidor..

mais alguém com os mesmos problemas?


Tenho Opera por aqui e não tenho tido problemas nenhums.
 
God_Lx disse:
Se não repararam no post do AndreAPL akilo é básicamente a Gdrive... Tive a experimentar e até dá algum jeito...


Exactamente isso. Não sabia que já tinham dado a volta a isso. É uma maneira de rentabilizar tanto espaço e permite ter acesso a documentos em qualquer parte. Ainda hoje fiquei a arder por causa do bonito serviço da Zmail.
 
Eu também acho o GMail um dos melhores email que por ai andam (é o que eu uso...).

Mas alguém já experimentou o novo sapo mail?
Tem um menu de funcionalidades se clicarem com o botão direito do rato, permite ver uma pre-visualização dos email como no outlook e outros clientes de email, permite arrastar email para outras pastas, etc...
Está excelente!
 
sim,sapo mail está mt bom graças ao Ajax... mas so inicial/ pra clientes sapo adsl, os restantes é por "lista de espera". Esse exclui ja tenho á bom tempo no gmail (lingua brasuca).

Gmail final/ com tem mailing lists, sim sr. Apesar, como ja dito, nao dar pra folders, dá labels, mas é sempre diferente :(


ah, existe 1 alternativa tipo webmail ao Gdrive, Xmaildrive, que reparte files e tdo, mas inda nao percebi ao certo como funciona...
 
Última edição:
A caixa dos emails eliminados, no meu caso nao esta a apagar os emails com mais de 30 dias. Ja tenho quase um giga de emails apagados e alguns com mais de 2 meses! Nao é suposto apos 30 dias os emails apagados serem excluidos definitivamente?

Cumps
 
ORA BOM.... andava eu a procura de topicos que aborda-se o tema pastas+gmail quando me aparece neste na pesquisa.

O que se passa é gostaria de saber se o serviço do gmail possui pastas para podermos organizar, melhor, os mails que nos chegam a casa. se não existe qual a melhor forma de organizar os mails ?


Cumps,
 
Back
Topo