1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades macbook?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Severed Hand, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 89; Visualizações: 5961)

1. Severed Hand

Severed Hand Power Member

Boas. Depois das actualizações do macbook pro, mac mini e iMac, haverá na calha alguma surpresa no que toca a macbooks? Sei que foram mexidos há pouco, mas irá a Apple actualizá-los para proc. santa rosa? e já agora haverá a introduzação de...sei lá...uma pl. gráfica de jeito? Alguém sabe de algo?

:003:

2. peterdub

peterdub Power Member

Lamento em informar mas a bola de cristal encontra-se encerrada para férias.
    Obrigado pela compreensão

3. micromegas

micromegas Power Member

Estes MBP de Junho já estão com a arquitectura santa rosa.

Costuma haver revisões de 3 em 3 meses. Talvez para Setembro haja novidades. Quem sabe?

4. B12

B12 Power Member

3 em 3 :)? Onde viste isso? É a cada 6 - 7 meses!

5. jatbas

jatbas Power Member

lol agora com a intel se os gajos não se metem a pau e como sai "plataformas" novas todas a semanas bem têm de andar com os olhos bem abertos.

Eu penso que o macbook não vai sair do modelo que tem actualmente, nunca vira com gráficas dedicadas. Senão a diferença entre este e um pro era praticamente nula. Se algum dia sair um pro com o tamanho de um macbook, como acontecia no passado, esse buraco já irá ser preenchido.

6. h9nrik

h9nrik Power Member

O macbook provavelmente, quanto muito virá com uma x3100, o que é alguma evolução8desempenho um pouco próximo da radeon x1300.

7. micromegas

micromegas Power Member

Pareceu-me ter lido aqui que era de 3 em 3. Erro meu. Peço desculpa.

8. Sirikazy

Sirikazy Power Member

essa "regra" nunca se aplica. Tudo depende de muitas coisas. Isto não é tipo menstruação....

9. h9nrik

h9nrik Power Member

10. lluis

lluis Power Member

:LOL:

11. Carinhas

Carinhas Power Member

Aproveito para perguntar uma coisa que também mais pessoal deve estar-se a perguntar a si próprio.

MBP de 12 ou 13 polegadas ainda este ano? Dava jeito saber se é remotamente possível para aquele pessoal que quer comprar portátil para a faculdade...

12. RaaR

RaaR Power Member

Sai no dia 11 de Setembro às 16h (GMT).

13. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Eu tenho de comprar um portátil para a faculdade (curso de engenharia informática), e acho que não vou esperar. Não posso estar à espera da moda nova, para depois poder comprar o portátil só em Outubro, tendo em cima das aulas de aprender a trabalhar com a arquitectura machintosh, que será nova para mim.

Devo comprar na próxima semanas um white de 13.3".

14. Meje

Meje Power Member

Ora aí está. Quando se precisa compra-se.

15. Barros

Barros Power Member

vais pra que universidade ja agora? :x2: (desculpa a minha curiosidade!)

16. bsod

bsod Power Member

É isso mesmo! :) Eu também comprei o meu iMac de 1ª geração em Julho, e dois meses depois saiu uma versão com Core 2 Duo e 1 GB de RAM standard (ainda tive que desembolsar mais de 60 euros por mais 512 MB... :P).

Mas estou satisfeito com ele à mesma, e serve perfeitamente para o que quero... se tivesse esperado por Setembro, entretanto começavam as aulas e não podia "brincar" com ele à vontade, customizá-lo e tudo... ;)

17. IndridC

IndridC Power Member

Pela forma cm escreveste, deste-me a entender que vais entrar esta ano para a faculdade.....
    Se for esse o caso, então adia a compra do portatil..... não vais precisa dele tão cedo...

18. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Nem mais, vbmaster. Adia a compra. Por exemplo na FEUP as aulas mesmo só começaram em Novembro, e este ano por Novembro já devem ter os novos macs, aonde vou aproveitar para comprar um :)

19. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Vou entrar em LEIC no IST.

E, infelizmente, dia 24 de Setembro já estamos em aulas...

A questão não é bem se preciso ou não. É que nunca usei mac... e dava-me jeito ter tempo de férias para me habituar ao sistema...

P.S.: além de que, vou viver fora de casa e um pc dá jeito para me manter ligado à net... senão só mesmo na faculdade, que não é o melhor sítio para andar a ler fóruns e blogs... :P

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  20. IndridC

IndridC Power Member

Se puderes e aguentares o mais que puderes, melhor pra ti :P
    se nao conseguires aguentar, tb não é o fim do mundo.

Apenas te dei esta recomendação, porque me aconteceu o mesmo.... um gajo está aflitinho que acaba por comprar antes :P

Partilhar esta Página