Novidades macbook?

Já agora, isto de um novo macbook são noticias confirmadas ou rumores? É que estou mesmo a pensar tornar-me um switcher lol

Ainda estou entre os Compal ou MacBook, mas como é para comprar lá para Dezembro, pode ser que já haja novidades por essa altura
 
Já agora, isto de um novo macbook são noticias confirmadas ou rumores? É que estou mesmo a pensar tornar-me um switcher lol

Ainda estou entre os Compal ou MacBook, mas como é para comprar lá para Dezembro, pode ser que já haja novidades por essa altura

estas exactamente como eu! :x2:

estou mesmo decidido a comprar um macbook pro mas queria ver o que vem para ai, dado que n tenho muita pressa :x2:
 
Comprem um branquinho que não se vão arrepender :x2:

nah, os brancos nao gosto :x2: é é mais para a minha irma :lol: alem do mais preciso de uma placa grafica em condiçoes :)

alem de jogar ocasionalmente, estou a fazer a tese de mestrado em engenharia informatica no ramo de multimedia, a construir (tentar pelo menos:lol:) um simulador de condução! :)
 
[PC]Räzzo;1996319 disse:
Estou a postar de um preto aqui na ***** e nahh, quero mesmo um branco, logo apos o refresh :D

os MB precisam mesmo de um refresh a nivel grafico (GMA950 com 64mb é muito fraco...), a nivel de memoria (1GB ja é muito pouco para muitas aplicaçoes) e discos rigidos (80GB é fracamente pouco para começo da gama, 120GB deveria ser o começo e devia chegar a 200GB no caso do preto topo de gama)
 
Por isso é que estou para ver no que dão as novidades.. Pode ser que façam um update na RAM e na gráfica. O disco já nem me queixo mas tem que ser plo menos 120Gb.. Enfim, resta esperar para ver, mas realmente quero um MB preto porque o branco já está muito visto e também porque curto bue o efeito da maça iluminada no fundo preto :D
 
Correção tas a pagar 200 ou menos euros (não me apetece fazer a conta) pelo chassis preto, sim sim, aqui a tempos era possivel configurar o branco com as mesmas specs (disco ram, etc) e mesmo assim era mais barato que o preto.....
 
os MB precisam mesmo de um refresh a nivel grafico (GMA950 com 64mb é muito fraco...), a nivel de memoria (1GB ja é muito pouco para muitas aplicaçoes) e discos rigidos (80GB é fracamente pouco para começo da gama, 120GB deveria ser o começo e devia chegar a 200GB no caso do preto topo de gama)

Não contes com 2GB de origem quando três dos quatro iMacs acabados de chegar ao mercado ainda vêm só com 1GB.

Quanto ao resto, parece-me que não vais ter muita sorte mas talvez até corra bem.
 
Eu falei em preto porque era o que gostava de ter agora vamos lá ver a carteira lol.. Não é facil e mesmo que comprasse o preto era o de 2Ghz (actualmente, já que estou à espera para ver o que vai sair... ou não)

Não contes com 2GB de origem quando três dos quatro iMacs acabados de chegar ao mercado ainda vêm só com 1GB.

Quanto ao resto, parece-me que não vais ter muita sorte mas talvez até corra bem.

2Gb era coisa com que eu contava também já que 1Gb é francamente pouco nos dias que correm apesar de que 1Gb para o MB é suficiente plo menos para já
 
Última edição:
Têm de perceber que a apple nos computadores vende hardware+software. Os 2 gb de ram são o minimo aceitável em PCs desde que o Vista saiu. Os Mac's são construídos a pensar no OS X que é muito mais leve que os SO's da Microsoft. O Tiger corre perfeitamente com 1 gb de ram, mesmo com aplicações muitas vezes emuladas, se calhar não é este o termo correcto, mas refiro-me por exemplo ao office para Mac e alguns browsers que chegam a puxar pelo meu MacBook e me vão fazer comprar 2 gb de ram. No entanto a tendência é melhorar. Ao que parece o Leopard poderá vir a ser tão ou mais leve que o Tiger e as aplicações serão cada vez mais desenvolvidas nesse sentido também. A lógica da Apple é fazer computadores que consigam correr o seu software, não o da Microsoft, por isso incluem apenas 1 gb de ram. Eu também acho pouco, mas apenas porque preciso de recorrer ao software da Microsoft (windows XP em parallels incluído), para o software apple que uso, dá perfeitamente, com muitaaas aplicações abertas...
 
lol meje, vocês têm que se decidir... há users que dizem que o tiger é pesado e precisa de muita ram, e que por isso os modelos com 512 eram fracos. agora vens tu dizer que com 1GB corre tudo e que não precisa de mais nada, que o tiger é "muito leve" :-D estou confuso
 
Atenção às vossas necessidades e ao line-up... os macbooks são entradas de gama, não são portáteis profissionais por isso nunca terão discos muuuuito grandes...será sempre o mais barato do mercado (não se esqueçam que nem têm gravadores de dvd)... quanto a uma proposta 12 ou 13,3 MBP nunca terá uma nvidia inserida, pois o mercado dos "Subnotebooks" (onde o 13 não se enquadraria totalmente) previligia o peso, calor e consumo em deterimento de capacidades de processamento (grafico inclusivamente)... será orientado para quem quer um portátil very light (no pun intended) de baixo consumo que aguente uma viagem de comboio Faro-> Porto a ver um filme sem necessitar de corrente...
 
lol meje, vocês têm que se decidir... há users que dizem que o tiger é pesado e precisa de muita ram, e que por isso os modelos com 512 eram fracos. agora vens tu dizer que com 1GB corre tudo e que não precisa de mais nada, que o tiger é "muito leve" :-D estou confuso

Eu podia dizer:
"há users que dizem que o Vista é pesado e precisa de muita ram, e que por isso os modelos com 1 gb eram fracos. agora vens tu dizer que com 2GB corre tudo e que não precisa de mais nada, que o vista é "muito leve" :-D estou confuso."

Qual é a diferença do que tu disseste, para além de ter substituido Tiger por Vista e multiplicado para o dobro os valores de ram que colocaste? Não percebi muito bem onde querias chegar com o teu post....

PS: Referi o vista porque é o unico SO, para além do Tiger e do XP que conheço, por favor não usem o meu post como pretexto pra começar guerras M$ vs Mac
 
[PT]latrine;1997130 disse:
Atenção às vossas necessidades e ao line-up... os macbooks são entradas de gama, não são portáteis profissionais por isso nunca terão discos muuuuito grandes...será sempre o mais barato do mercado (não se esqueçam que nem têm gravadores de dvd)... quanto a uma proposta 12 ou 13,3 MBP nunca terá uma nvidia inserida, pois o mercado dos "Subnotebooks" (onde o 13 não se enquadraria totalmente) previligia o peso, calor e consumo em deterimento de capacidades de processamento (grafico inclusivamente)... será orientado para quem quer um portátil very light (no pun intended) de baixo consumo que aguente uma viagem de comboio Faro-> Porto a ver um filme sem necessitar de corrente...

e onde achas que se encaixa uma 8400M? :rolleyes:

GeForce 8400M GT -> este modelo principalmente!
GeForce 8400M GS
GeForce 8400M G
 
Última edição:
Back
Topo