Novidades Macworld 2008

bomba_braga

Power Member
Boas,

Vou comprar o meu primeiro Mac (Macbook) mas estou algo hesitante pois este mês vai realizar-se o Macworld e tenho receio que sejam lançadas novidades em relação aos Macbooks, e tenho medo de me precipitar. Esta dúvida decorre do facto da placa gráfica ser um pouco ranhosa e estar na expectativa de que haja algum upgrade para placas do tipo Macbook pro que sempre são melhores.
Em segundo lugar gostaria de saber se é possível aplicar uma placa gráfica num Macbook?

Em terceiro lugar gostaria de vos perguntar o que acham dos preços da Lojamac.com em Arcos de Valdevez que tem preços fantásticos, melhores que os da Apple Store, nomeadamente um Macbook 2.2Ghz com 4 GB de Ram por 1449€.
 
1º post de duvidas em forum errado, e pela 1000000 x ninguem sabe o que vai sair na macworld, mas quase de certeza que os macbooks não vão ser actualizados pois ainda nem há 2 meses o foram.
2º não creio que seja possivel mudar a gráfica do macbook pois é integrada na MB.
3º o preço é bom mas se comprares a ram à parte e aplicares no macbook vai-te sair mais barato.
 
Fui à Apple Store e o mínimode Ram que traz o Macbook é de 1 GB por 1049€.
Se comprar 2x2GB de Ram para aplicar são mais 479€.
Ou seja tudo somado dá 1528€ o que é superior aos 1449€da lojamac.com. e com um disco de 120GB e combo drive.
Há alguma maneira mais económica?
E acerca da loja alguém conhece ou ouviu falar? É que com estes preços até dá que pensar como será possível.
 
Ve na Crucial.com. Lá vais encrontar 4 Gigas mais barato que 479 €.

Eu comprei o meu na Lojamac.com, não tenho queixas.
 
Só compensa se não perceberes patavina do computador e não gostares de fazer tu o trablho sujo... a malta da Lojamac tem um historial 5 estrelas, e sempre tens garantia sobre a "operação" :)

Concordadíssimo é que fica mais barato se comprares tu as peças e montares... como em tudo na vida.
 
Bem, se estivesses cá no centro, LX, dava-te então outro conselho… ***** Afragide - MacBook 2.2GHz, suponho que seja o branco, 1149 com 1GB de RAM. ***** - SO-Dimm 2GB 39.50, ou seja, duas 78 euros mais 1149, é fazer as contas… :)
 
Bem visto, sim senhor!
Aqui em Braga também existe uma loja do ***** e assim um dos problemas está resolvido (partindo do princípio que também tenha a mesma promoção ou preço base ou lá o que seja)
Isto agora era ver se dá para comprar online pela *****.
Assim era o verdadeiro queijo, embora eu precise de alguém para me fazer a instalação da Ram
 
Bem, se estivesses cá no centro, LX, dava-te então outro conselho… ***** Afragide - MacBook 2.2GHz, suponho que seja o branco, 1149 com 1GB de RAM. ***** - SO-Dimm 2GB 39.50, ou seja, duas 78 euros mais 1149, é fazer as contas… :)



Só me parece haver um senão com as memórias da *****.
São SO-DIMM DDR2 667Mhz Non-ECC CL5.

As de origem são SO-DIMM DDR2 667Mhz PC2-5300


E têm preços bastante diferentes as primeiras por 39 euros e as segundas preços por volta dos 100 euros.

A que se deve isto? Alguém sabe explicar?
 
Back
Topo