1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades Macworld 2008

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bomba_braga, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 925)

1. bomba_braga

bomba_braga Power Member

Boas,

Vou comprar o meu primeiro Mac (Macbook) mas estou algo hesitante pois este mês vai realizar-se o Macworld e tenho receio que sejam lançadas novidades em relação aos Macbooks, e tenho medo de me precipitar. Esta dúvida decorre do facto da placa gráfica ser um pouco ranhosa e estar na expectativa de que haja algum upgrade para placas do tipo Macbook pro que sempre são melhores.
    Em segundo lugar gostaria de saber se é possível aplicar uma placa gráfica num Macbook?

Em terceiro lugar gostaria de vos perguntar o que acham dos preços da Lojamac.com em Arcos de Valdevez que tem preços fantásticos, melhores que os da Apple Store, nomeadamente um Macbook 2.2Ghz com 4 GB de Ram por 1449€.

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

1º post de duvidas em forum errado, e pela 1000000 x ninguem sabe o que vai sair na macworld, mas quase de certeza que os macbooks não vão ser actualizados pois ainda nem há 2 meses o foram.
    2º não creio que seja possivel mudar a gráfica do macbook pois é integrada na MB.
    3º o preço é bom mas se comprares a ram à parte e aplicares no macbook vai-te sair mais barato.

3. bomba_braga

bomba_braga Power Member

Estive a ver os preços e não me parece que fique mais barato. Se me deres uma ajuda agradeço.

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Compras um Macbook com o mínimo de ram possível (512MB salvo erro) e compras os 4GB (dois de 2GB) em outro lado. Se achas que é muito complicado fazer isso, vais ter mesmo de pagar o preço que disseste.

5. bomba_braga

bomba_braga Power Member

Fui à Apple Store e o mínimode Ram que traz o Macbook é de 1 GB por 1049€.
    Se comprar 2x2GB de Ram para aplicar são mais 479€.
    Ou seja tudo somado dá 1528€ o que é superior aos 1449€da lojamac.com. e com um disco de 120GB e combo drive.
    Há alguma maneira mais económica?
    E acerca da loja alguém conhece ou ouviu falar? É que com estes preços até dá que pensar como será possível.

6. Fork

Fork What is folding?

Ve na Crucial.com. Lá vais encrontar 4 Gigas mais barato que 479 €.

Eu comprei o meu na Lojamac.com, não tenho queixas.

7. g4j0

g4j0 Power Member

são mais 100€, lol
    mais precisamente US $119.99

www.crucial.com
    não compensa ires à lojamac.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Só compensa se não perceberes patavina do computador e não gostares de fazer tu o trablho sujo... a malta da Lojamac tem um historial 5 estrelas, e sempre tens garantia sobre a "operação" :)

Concordadíssimo é que fica mais barato se comprares tu as peças e montares... como em tudo na vida.

9. ebmac

ebmac Power Member

Bem, se estivesses cá no centro, LX, dava-te então outro conselho… ***** Afragide - MacBook 2.2GHz, suponho que seja o branco, 1149 com 1GB de RAM. GlobalData - SO-Dimm 2GB 39.50, ou seja, duas 78 euros mais 1149, é fazer as contas… :)

10. bomba_braga

bomba_braga Power Member

Bem visto, sim senhor!
    Aqui em Braga também existe uma loja do ***** e assim um dos problemas está resolvido (partindo do princípio que também tenha a mesma promoção ou preço base ou lá o que seja)
    Isto agora era ver se dá para comprar online pela globaldata.
    Assim era o verdadeiro queijo, embora eu precise de alguém para me fazer a instalação da Ram

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Dá para comprar pela net, e no manual do macbook vêm instruções de como substituir a memória. Não tem nada que saber.

12. bomba_braga

bomba_braga Power Member

Só me parece haver um senão com as memórias da Globaldata.
    São SO-DIMM DDR2 667Mhz Non-ECC CL5.

As de origem são SO-DIMM DDR2 667Mhz PC2-5300

E têm preços bastante diferentes as primeiras por 39 euros e as segundas preços por volta dos 100 euros.

A que se deve isto? Alguém sabe explicar?

Partilhar esta Página