1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades NetRabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por ulti, 13 de Abril de 2006. (Respostas: 50; Visualizações: 4453)

1. ulti

ulti Power Member

Recebi hoje no mail as seguintes novidades:

Para alem do aumento para 1Giga do mail

fiquem bem,
    ulti

Última edição: 13 de Abril de 2006
  2. Balthar

Balthar Power Member

Isto esta-me a cheirar a varias desistencias por causa do fim das happy hours.
    Se for como a oferta do P2P entre clientes Netrabo, que eu saiba nunca contaram trafego entre clientes netrabo ( ou então tambem qualquer dia vão passar a contar ).
    Só ainda não mudei por algum relaxo e ter que pagar a instalação da linha telefonica, mas qualquer dia é de vez e a tvcabo vai junto ( é só tirar canais do analogico e mesmo assim sobem os preços ) /&"(%( que #$"% mais a netrabo+tvnabo+portualchulecom

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nada mau... Eu tou ainda com mais sorte, sou Mega 2 e tou a Mega 8... De qq maneira passar para Mega4 garantidamente parece-me bem :) E o trafego também muda certo ? Dado k o tarifário muda...

4. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Não é só mesmo as velocidades...

5. blastarr

blastarr Power Member

Que chulisse.
    Então isto significa que, para muita gente, o limite ridículo dos 10GB inter. chega aínda mais cedo, por via das velocidades aumentadas...

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

já tenho os 8mbits +- 1mes, muito estaveis quer no download quer upload

assim fico com mega 4 com 8mbits a 35€ ( promo 12 meses)

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

epah deculpem o offtopic mas grizei totil...

ulti puseste NetRabo de proposito??:002:

:lol:

8. ulti

ulti Power Member

Tal como o Balthar :P

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

Para os que tinham 1Gb ainda há pouco tempo, se calhar não acham ridiculos os 10Gb... 10Gb já em bem satisfatório. Basta ver pelos sapos que têm 4Gb internacional e ainda pagam mais.

10. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

é isso mesmo kanguru o salto foi dado de 1-10GB a pouco tempo eles não podem aumentar o tráfego todos os meses, mas como é obvio e dando razão a outros o trafego é pouco mas quando chega a hora de comparar com o oferecido por outros ISP, é muito bom.

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Mais velocidade + fim de happy hours = Dar cabo do trafego internacional rapido <=> Melhores Pings

Toda a gente ganha :)

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

NetRabo ? que raios é isso ?

Engraçado é que a mim da NETCABO mandaram-me um mail igual ao do 1º post. :P

Epá ... passarem de 2 para 4 MBIts quando o limite passou de 1 para 10Gb gasta-se mais rápido ???

Só me chateira é a parte em que diz que os clientes de 4/8 só aumentam o download ... deixa lá ir confirmar se passamos a 384kbps de down ... 8o

13. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

30Gb chega e sobra, e mesmo 10Gb ja e bastante satisfatorio. Por mim as happys bem que podem acabar.. :P

14. tolinhas

tolinhas Suspenso

passam a 384kbps de up, devem se ter esqueçido disso no mail

15. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tolinhas ... isso sei eu pá ... passamos das velocidades de pro4/MEGA4 para pro8/MEGA8 e os de 8 passam pro tarifário de 4.

Já alguem respondeu ao ultimo questionário da Netcabo ?

Experem ai um tarifário de 8MBits de download 512kbps de upload , ip fixo , homepage institucional e afins ... etc e tal ... e pasme-se ... HH em horário laboral (mas incluidas como caract.) ... ou seja o pacote quase completo de serviços que a netcabo tem á disposição (só falta mesmo o inter. ilimitado FORA do periudo laboral) ... isto tudo a apontar +ou- pro preço actual do serviço PRO4+(q.q. um e apenas um destes extras á escolha).

16. ro0m

ro0m Power Member

e knt ao serviço 256 ?? n sei pk ms n deve kontar komo serviço netcabo, nunca fazem referencia..
    será ke tb vai aumentar as velocidades ??

cumps

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso é o que eu tenho... Mas só pago o Mega2 normal... E tenho os consumos do Mega2... Não me admira k seja já testes, esta zona é sempre a primeira a apanhar com essas coisas... Netcabo desde 98/99 here...

18. paraver

paraver Power Member

Será que o pessoal que tem Mega 2 e que vai ser transitado para Mega 4 vai ter os limites do Mega 4 (nacional ilimitado e 30 Gb internacionais) com os preços do Mega 2, uma vez que o Mega 8 vai passar a ter os preços do actual Mega 4?

19. blastarr

blastarr Power Member

Era bom, era, mas o email (que eu também já recebi), nada diz em relação aos limites de tráfego, pelo que o mais certo é manterem-se.
    Senão não perderiam tempo para aproveitar para mais marketing e auto-bajulação da empresa e dos seus serviços :D.

Só fala em duplicação de velocidades no Mega 2/SpeedOn, e na redução do preço para quem tem o antigo Mega 4 para ~45 euros.

20. HyperRush

HyperRush Power Member

Pelo meu estudo, o ideal são 50 gb. Sacas 2 a 4 GB de inter todos os dias (usuário médio) sem happy hours. Tiravas com happy hours cerca de 90 gb. O ideal são 50 GB de internacional sinceramente. Há é verdade, receberam o questionário da Netcabo a fazer um estudo sobre um novo tarifário com Happy Hours para serviço profissional??

Pois é, eles não são nada parvos, tiraram as happy hours porque estavam a perder dinheiro, e com isso tentam agora lucrar com um novo tarifário para ver se o pessoal cai.

Nota, o tarifário era trafego nacional ilimitado, 50 GB de internacional + happy hours das 9 ás 18H pelo preço de 90 euros

Partilhar esta Página