Novidades no Steam para Linux

Mais dois fresquinhos:

Divinity: Original Sin - Enhanced Edition
Now available on Mac, SteamOS and Linux!
23 December - [LAR]Bvs
Have you been waiting, controller in hand, to dive into Rivellon on your Steam Box? Well now you can! As of today, Divinity: Original Sin - Enhanced Edition is available for Mac, Linux, and SteamOS, opening up the world of Rivellon to a new wave of Source Hunters.

We took the opportunity to update the PC version so that it’s in synch with the Mac & Linux version and we also fixed a number of stability issues reported by players.

Let us know what you think on Twitter at @LarianStudios, and follow us on Facebook at www.facebook.com/larianstudios for all the latest news on the Enhanced Edition and Divinity: Original Sin 2!

And happy holidays!


Never Alone

Linux version available and Happy Holidays
23 December - E-Line Media
Never Alone is now officially released for Linux - If you currently already have Never Alone in your Steam Library, you'll automatically have access on a Linux (+SteamOS) platform now! And if you don't have it yet, you should check out the great deals going on now in the Steam Winter Sale: 75% off!

You can find more details andf requirements for Linux here.

Happy Holidays from the Never Alone team!
 
tou a ver que estão a lançar a plataforma SteamOS a bom ritmo, impressionante o atual numero de ports para *nix :o
Quais os jogos que consideram "must-buy" de momento ?
 
Boa noticia!
Eu nas promoções de inverno comprei o Don't Starve, o Bastion, o Insurgency, e o Chivalry: Medieval Warfare.
 
Quais os jogos que consideram "must-buy" de momento ?
Ainda não experimentei os quase 2000 jogos como já deves de ter calculado, mas se fores um gajo que goste de estratégia e raciocínio, jogos single player que tem ports impecáveis são: Portal 1/2, Talos Principle, Civilization V, XCom.

Jogos de construir coisas e gerir tens o Cities Skylines e o Prison Architect.

First person shooters o Borderlands 2, Metro Last Light e o Bioshock Infinite(este é wrapper, funciona mas a performance é pior que em Windows).

Se gostares de histórias, este ultimo, Transistor (este precisa de um toque com uma variável a dar override a uma biblioteca, mas de resto tá bom),

Openworld tens o Dying Light, e julgo que o Shadow of Mordor mas não sei se os ports já não tem problemas de performance nem bugs.

Exceto estes últimos dois que nunca experimentei, todos os outros tem bons ports e a maior parte fica a menos de 5€ umas 6 ou 7 vezes ao ano.
Ás vezes pegar num indie também é bom. Há indies impecáveis.

Já estamos naquela altura em que não é questão de possibilidades mas sim de gostos. Tens muito por onde escolher.
 
tou a ver que estão a lançar a plataforma SteamOS a bom ritmo, impressionante o atual numero de ports para *nix :o
Quais os jogos que consideram "must-buy" de momento ?

Os meus must-buy do momento marcharam agora nas xmas sales

Soma
Alien Isolation
Satellite Reign
Victor Vran
Grow Home
DLC: The Talos Principle: Road to Gehenna

Agora tenho jogado um pouco no notebook: The Banner Saga, muito bom!

Ás vezes pegar num indie também é bom. Há indies impecáveis.

Já estamos naquela altura em que não é questão de possibilidades mas sim de gostos. Tens muito por onde escolher.

É mesmo isto!

Entretanto o cliente Steam para Linux continua é sem ter o broadcasting.
 
Eu atualmente tenho 192 jogos para Linux (sem contar com os f2p), quanto ao broadcasting (fui testar e consigo ver)

Comprei isto nas sales:

Saints Row IV Game of the Century Edition
Saints Row: Gat out of Hell Released
The Witcher 2
Dying Light ROW
Besiege <- optima supresa !
 

Já virá com, pelo menos, um mês de atraso, mas será bem vindo de qualquer maneira. Actualmente, desde que não venham com anos de atraso, como o Divinity: Original Sin, já nem me importo.

Pelos vistos outro jogo que está a caminho é o Undertale, um dos jogos Indie com mais sucesso dos últimos anos. Ao que parece, o developer andou à procura de testers, logo deve estar para breve
 
Back
Topo