Novidades no Steam para Linux

Quanto aos camiões não sei. Os estados acho que são efectivamente dois, Califórnia e Nevada.

Provavelmente a ideia é começar pelo Oeste que é uma parte mais deserta e irem adicionando estados rumo a Este onde já há uma densidade populacional maior, à semelhança da Europa.
 
O meu receio é se vão fazer os outros 48 estados por DLC.
O que acho ridiculo, embora por o que já tenha visto no youtube, o jogo está muito mais detalhado, nos estados e etc comparado com o EuroTruck Simulator 2 Vannila, a unica coisa que faltava em Windows era o DX11 e no caso do Linux já que o topico é linux seria talvez o vulkan XD
 
Já jogo aos Truck Simulator há alguns anos. Eles são impecáveis, lançam muitos updates durante anos. Este jogo terá muitos mais estados e camiões, mas de início terá poucos. Daí também o preço de 20€. Aconselho mesmo o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2, são jogos excelentes.
 
Hoje foi um dia de notícias mistas vindas da Warner Bros.

Mad Max, que parecia ter caído no esquecimento e inclusivamente um funcionário havia dito que não tinha conhecimento que iria haver port para Linux, eis que surgiram sinais do port em steamdb.

Por outro lado, Batman: Arkham Knight foi cancelado:
We are very sorry to confirm that Batman: Arkham Knight will no longer be coming to Mac and Linux. If you have pre-ordered Batman: Arkham Knight for Mac or Linux, please apply for a refund via Steam.
 
The Humble Indie Bundle 16

$1
- Retro City Rampage DX
- Outlast
- Never Alone + Foxtales DLC

BTA
- Trine 3: The Artifacts of Power
- Door Kickers.
+ Jogos a anunciar na próxima 3ª-feira

BTA + $2
- Else Heart.Break()
- Sunless Sea

Extras:
- Coupon for 80% Outlast Whistleblower DLC in the Humble Store
- For customers who pay $1 or more, a coupon for 10% off Humble Monthly.


HumbleBundle de volta às origens. Todos os jogos com versão Linux e DRM free, como nós gostamos.
 
Sou utilizador do Windows 10, mas já utilizei Linux e estou a pensar voltar :) Gosto de jogar e apesar de saber que o Windows é muito superior nesse aspecto, o Linux tem evoluído bastante. Na minha conta do Steam, tenho Bioshock Infinite, Fahreneit, Torchlight 2 e mais um ou dois que me devem estar a escapar. Nunca os joguei, mas irei pegar neles quando instalar o Ubuntu :) Também ando de olho nos Trine, que sei que existem para Linux e nunca os joguei. Posto isto, que jogos me recomendam para Linux?
 
@Manuel Jose
Depende dos gostos e do pc que tiveres. Neste momento tens cerca de 25% dos jogos têm versão para Linux, sendo que a maioria são Indie, mas também já começamos a ter um catálogo interessante de jogos AAA.

Alien: Isolation
ARK: Survival Evolved
Borderlands 2
Borderlands The Presequel
Cities Skylines
Civilization V
Dead Island
Divinity: Original Sin
Dying Light
Euro Truck Simulator 2
GRID Autosport
Mad Max (confirmado pela WB)
Metro 203 Redux
Metro Last Light Redux
Saints Row IV
Saints Row Gat Out of Hell
Shadow of Mordor
SOMA
Spec Ops The Line
STAR WARS Knights of the Old Republic
Street Fighter V (confirmado pela Capcom)
The Talos Principle
Total War (vários)
Tropico 5
Wasteland 2
XCOM
XCOM 2
Vários da Valve (Portal, CS:GO, Half Life, L4D2, Team Fortress, Dota 2, etc)

E montes de pequenos tesouros criados por indie devs. Fica atento a humblebundle.com, podes encontrar boas oportunidades.


ps: tenho uma key do Trine 2 a mais. Ofereço-te, se prometeres que instalas uma distro de Linux e a activas através desta :D
 
@Manuel Jose
Depende dos gostos e do pc que tiveres. Neste momento tens cerca de 25% dos jogos têm versão para Linux, sendo que a maioria são Indie, mas também já começamos a ter um catálogo interessante de jogos AAA.

Alien: Isolation
ARK: Survival Evolved
Borderlands 2
Borderlands The Presequel
Cities Skylines
Civilization V
Dead Island
Divinity: Original Sin
Dying Light
Euro Truck Simulator 2
GRID Autosport
Mad Max (confirmado pela WB)
Metro 203 Redux
Metro Last Light Redux
Saints Row IV
Saints Row Gat Out of Hell
Shadow of Mordor
SOMA
Spec Ops The Line
STAR WARS Knights of the Old Republic
Street Fighter V (confirmado pela Capcom)
The Talos Principle
Total War (vários)
Tropico 5
Wasteland 2
XCOM
XCOM 2
Vários da Valve (Portal, CS:GO, Half Life, L4D2, Team Fortress, Dota 2, etc)

E montes de pequenos tesouros criados por indie devs. Fica atento a humblebundle.com, podes encontrar boas oportunidades.


ps: tenho uma key do Trine 2 a mais. Ofereço-te, se prometeres que instalas uma distro de Linux e a activas através desta :D
Agradeço imenso as recomendações :-) Eu não falei em gostos específicos por uma razão: estou a pensar em experimentar coisas novas. Quanto à Key do Trine 2, agradeço a oferta, mas oferece a outra pessoa. Se reparares, existe uma promoção no steam até dia 23 de Março, a Frozenbyte Collection. Por 9€, fico com todos os Trine e mais 2 jogos, que nem me interessam, mas só pelos Trine, ja vale a pena :-) Não vou deixar passar esta promoção, até porque cada jogo separadamente custa mais que o pacote...

EDIT: tenho PC na boa para esses jogos :-) Ja agora, a razão para deixar o Windows, é estar farto de ter andar sempre a afinar aquilo. Não tenho tempo nem paciência como antigamente. Além disso, não estou a gostar nada da atitude da Microsoft de querer forçar as pessoas a mudarem para o Windows 10. E como se não bastasse, Tim Sweeney, um dos fundadores da Epic Games, já disse que a Microsoft quer monopolizar o mercado de jogos para PC. Não gosto nada disto... E não basta criticar o controlo de informação e gritar pelos Anonymous, é preciso tomar atitudes e eu vou tomar as minhas. Tenho um Surface Pro e telemóvel com WP que também irei vender. Para alem disso, a Microsoft não vai lançar o Quantum Break para PC por ser boazinha, o jogo será exclusivo da Loja Windows e só irá correr no Windows 10 (mais uma tentativa de fazer as pessoas mudarem). E até gosto do Windows 10, mas nao aprovo os métodos que estão a usar para nos impingir.
 
Última edição:
Pois, eu também já mudei para Linux há cerca de 3 anos. Na altura ainda usava o Windows 7 e já estava farto. Com o a chegada do 8 e do 10, pelo que leio/ouço, aquilo definitivamente não é para mim.

Bem-vindo de volta e espero que te dês bem com a mudança.
 
Back
Topo