1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades no Steam para Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por CMatomic, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 1110; Visualizações: 131868)

1. pc_noob

pc_noob Power Member

@APLinhares o Shadow Warrior tem versão para Linux.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Oh, tens razão, obrigado pela dica :)

3. pc_noob

pc_noob Power Member

Já virá com, pelo menos, um mês de atraso, mas será bem vindo de qualquer maneira. Actualmente, desde que não venham com anos de atraso, como o Divinity: Original Sin, já nem me importo.

Pelos vistos outro jogo que está a caminho é o Undertale, um dos jogos Indie com mais sucesso dos últimos anos. Ao que parece, o developer andou à procura de testers, logo deve estar para breve

4. pc_noob

pc_noob Power Member

5. pc_noob

pc_noob Power Member

American Truck Simulator - Now Available

Dos mesmo criadores de Euro Truck Simulator 2. É sempre de salutar jogos com day 1 release para Linux sem sequer passar por Early Access. Já devem estar 'batidos'.

6. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Este jogo ouvi dizer que só tras 2 estados e 2 camiões..
    Isto é verdade?

Comparado ao eurotruck se for verdade é um roubo

7. pc_noob

pc_noob Power Member

Quanto aos camiões não sei. Os estados acho que são efectivamente dois, Califórnia e Nevada.

Provavelmente a ideia é começar pelo Oeste que é uma parte mais deserta e irem adicionando estados rumo a Este onde já há uma densidade populacional maior, à semelhança da Europa.

8. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

De certeza que não são só 2 camiões.

9. V_twelve

V_twelve Power Member

Por agora são. Há mais 3 a caminho mas estão pendentes das licenças.

10. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

O meu receio é se vão fazer os outros 48 estados por DLC.
    O que acho ridiculo, embora por o que já tenha visto no youtube, o jogo está muito mais detalhado, nos estados e etc comparado com o EuroTruck Simulator 2 Vannila, a unica coisa que faltava em Windows era o DX11 e no caso do Linux já que o topico é linux seria talvez o vulkan XD

11. Falzone

Falzone Power Member

Papo & Yo já está disponível para linux, está lá na minha lib. steam, este fim de semana já devo dar uma volta a ver como corre.

12. Nabais

Nabais Power Member

Já jogo aos Truck Simulator há alguns anos. Eles são impecáveis, lançam muitos updates durante anos. Este jogo terá muitos mais estados e camiões, mas de início terá poucos. Daí também o preço de 20€. Aconselho mesmo o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2, são jogos excelentes.

13. pc_noob

pc_noob Power Member

Hoje foi um dia de notícias mistas vindas da Warner Bros.

Mad Max, que parecia ter caído no esquecimento e inclusivamente um funcionário havia dito que não tinha conhecimento que iria haver port para Linux, eis que surgiram sinais do port em steamdb.

Por outro lado, Batman: Arkham Knight foi cancelado:

14. Falzone

Falzone Power Member

15. pc_noob

pc_noob Power Member

The Humble Indie Bundle 16

$1
    - Retro City Rampage DX
    - Outlast
    - Never Alone + Foxtales DLC

BTA
    - Trine 3: The Artifacts of Power
    - Door Kickers.
    + Jogos a anunciar na próxima 3ª-feira

BTA + $2
    - Else Heart.Break()
    - Sunless Sea

Extras:
    - Coupon for 80% Outlast Whistleblower DLC in the Humble Store
    - For customers who pay $1 or more, a coupon for 10% off Humble Monthly.

HumbleBundle de volta às origens. Todos os jogos com versão Linux e DRM free, como nós gostamos.

16. Falzone

Falzone Power Member

Já cá está e com estreia para o Sunless Sea em linux!

17. jncunha

jncunha Power Member

Parece ser um jogo interessante. Já o andava a seguir.

18. haxterwolf

haxterwolf Power Member

Sou utilizador do Windows 10, mas já utilizei Linux e estou a pensar voltar :) Gosto de jogar e apesar de saber que o Windows é muito superior nesse aspecto, o Linux tem evoluído bastante. Na minha conta do Steam, tenho Bioshock Infinite, Fahreneit, Torchlight 2 e mais um ou dois que me devem estar a escapar. Nunca os joguei, mas irei pegar neles quando instalar o Ubuntu :) Também ando de olho nos Trine, que sei que existem para Linux e nunca os joguei. Posto isto, que jogos me recomendam para Linux?

19. pc_noob

pc_noob Power Member

@Manuel Jose
    Depende dos gostos e do pc que tiveres. Neste momento tens cerca de 25% dos jogos têm versão para Linux, sendo que a maioria são Indie, mas também já começamos a ter um catálogo interessante de jogos AAA.

Alien: Isolation
    ARK: Survival Evolved
    Borderlands 2
    Borderlands The Presequel
    Cities Skylines
    Civilization V
    Dead Island
    Divinity: Original Sin
    Dying Light
    Euro Truck Simulator 2
    GRID Autosport
    Mad Max (confirmado pela WB)
    Metro 203 Redux
    Metro Last Light Redux
    Saints Row IV
    Saints Row Gat Out of Hell
    Shadow of Mordor
    SOMA
    Spec Ops The Line
    STAR WARS Knights of the Old Republic
    Street Fighter V (confirmado pela Capcom)
    The Talos Principle
    Total War (vários)
    Tropico 5
    Wasteland 2
    XCOM
    XCOM 2
    Vários da Valve (Portal, CS:GO, Half Life, L4D2, Team Fortress, Dota 2, etc)

E montes de pequenos tesouros criados por indie devs. Fica atento a humblebundle.com, podes encontrar boas oportunidades.

ps: tenho uma key do Trine 2 a mais. Ofereço-te, se prometeres que instalas uma distro de Linux e a activas através desta :D

Partilhar esta Página