1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades no Steam para Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por CMatomic, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 1117; Visualizações: 134216)

1. Falzone

Falzone Power Member

Life is Strange, disponível agora para Linux, e com uma promo de 25% para a season toda e oferta do primeiro episodio para quem quiser experimentar.

Lifeless Planet Linux beta disponível e com uma promo de 66%, downloading now!

HF

2. Falzone

Falzone Power Member

3. Minguno

Minguno Power Member

A novidade é para 2017 mas parece que vai chegar o Vikings - Wolves of Midgard , um RPG que terá várias plataformas PS4, XBOX, Windows, Mac e SteamOS Linux , para Linux pelo que entendo sai em 2017.

"Kalypso Media hat in einer Pressemitteilung ihr neues Action-RPG-Spiel Vikings - Wolves of Midgard angekündigt. In diesem Fantasy-Action-Rollenspiel kann der Spieler als Wikingerkrieger oder Schildmaid nordischen Mythologien spielen. Es soll für Windows, Mac, Playstation 4, XBox One und auch für SteamOS und damit Linux erscheinen.

Derzeit kann das Spiel auf Steam vorbestellt werden, dafür erhält man einige Outfit-DLC und 15% Vorbestellerrabatt. Wir empfehlen jedoch auf das tatsächliche Release der Linux-Version zu warten. Die Vorbestelleraktion endet am 24. Februar 2017, dabei dürfte es sich um das Release-Datum handeln."

O jogo foi apresentado e já está em pré- teste no Steam para Linux mas o lançamento é em Fevereiro de 2017.

Origem→
    https://www.holarse-linuxgaming.de/news/vikings_wolves_midgard_erscheint_auch_für_linux

[youtube][/yooutube]

Ref:
    http://www.kalypsomedia.com/de/games/vikings/index.shtml

4. pc_noob

pc_noob Power Member

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Fora do jogo em si há um ou outro crash, mas sim, a jogar online ainda não tive problemas. Crasha ao tentar jogar offline com bots e às vezes quando saio de um jogo para o menu principal.

Inicialmente não estava a conseguir fazer nada, o jogo freezava cada vez que carrega numa tecla ou mexia o rato. Aparentemente este e alguns outros jogos tem problemas com o dbus.
    https://github.com/ValveSoftware/steam-for-linux/issues/4444

Resolvi arrancando a steam assim: "dbus-run-session steam".

6. Minguno

Minguno Power Member

7. AragTey

AragTey Power Member

Tambem ja fiz umas boas sessoes de rocket league neste fds. Unico problem que encontrei ate ao momento e que nao consigo maximixar ( mas pode ter a ver com a grafica ATI HD5850 ).
    De resto alto vicio...so preciso mm de um PES :D

8. Falzone

Falzone Power Member

Aspyr Steam Sale, aproveitei para adquirir o Civilization: Beyond Earth – The Collection

9. AragTey

AragTey Power Member

E que tal ?
    Tenho andado de olho no Stelaris, mas continuo a espera de uma baixa de preco.

De resto a variedade continua a aumentar o que e sempre bom, mas definitivamente tenho de comprar uma NVIDIA por a minha velhinha ATI HD5850 ja falhar muito ( ainda por cima ubuntu(s) acima do 14.04 ja nao tem o drivers no repositorio ).

10. Falzone

Falzone Power Member

Ainda não instalei, o Stelaris interessa-me mas só compro em promos, tenho muita coisa em backlog, eu também estou no 14.04 LTS, HD7850 2GB

11. AragTey

AragTey Power Member

Boas noticias :

12. blaster_00

blaster_00 Power Member

Cossacks 3 está prometido para a segunda quinzena de Outubro a versão Linux

Gostei do 1 e expansion packs, o 2 e american conquest nem por isso. Foi um dos últimos bons RTS em 2d e agora passa para 3d. Ainda experimentei há uns tempos o antigo numa máquina nova, mas não tem suporte para 16:9, fica feio, deviam fazer como no Age of Empires 2 uma versão "HD".

13. Falzone

Falzone Power Member

14. slblxs

slblxs Power Member

Promete.

15. INDRO

INDRO Power Member

Falando em AoE, bem que podiam portar aquilo para linux, mas sendo microsoft.. um jogo com possibilidades de gerar milhões, e a microsoft nada faz com ele. Bastava um remake bem feito com gráficos de 2017 e matchmakings para ser um jogo de topo mas pronto...

16. Minguno

Minguno Power Member

Segui os gameplays deste jogo num canal de um youtuber e é um jogão que gostei muito de seguir não sabia que viria para GNU/Linux muit bom mesmo se funconar bem se tivesse pc para o correr comprava sem dúvida.

17. Falzone

Falzone Power Member

Última edição: 3 de Novembro de 2016
  18. Falzone

Falzone Power Member

Não em Steam mas DRM free não sei por quanto tempo Gone Home

Edit: durante o fim de semana

Última edição: 13 de Novembro de 2016
  19. pc_noob

pc_noob Power Member

20. slblxs

slblxs Power Member

Para os amantes do jogo Hitman já saiu para linux aqui um trailer a anunciar a noticia do dito jogo;

Partilhar esta Página