1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidades no Steam para Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por CMatomic, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 1075; Visualizações: 113379)

1. slblxs

slblxs Power Member

Para os amantes do jogo Hitman já saiu para linux aqui um trailer a anunciar a noticia do dito jogo;

2. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Aparentemente quem utilizar RadeonSI o jogo parece estar muito bem nas versões da Mesa 17.0/17.1

3. Diogo_C

Diogo_C Banido

Como no computador só jogo dota 2, cs e lol estou com linux mint há meses e muito satisfeito, o steam é rapidíssimo e tenho boa performance com uma gt940m e i5 6200u. Nunca mais vou voltar para windows na vida, espero ag q o android domine os portateis e computadores pessoais tambem eheh

no lol ainda estou de wine, mas pra ja nao ha outra maneira, tambem o jogo e levezinho e pode correr emulado (sim eu sei que o wine nao e um emulador ahah) abaixo a microsoft e o directx!

4. pc_noob

pc_noob Power Member

5. Falzone

Falzone Power Member

SOMA a 66% off, o jogo é brutalissímo.

Layers of Fear a 60% off, ainda não joguei.

6. pc_noob

pc_noob Power Member

Saints Row 2 Free for a limited time

É sabido que o port para PC é medíocre, mas sendo gratuito...

Também está de borla na GOG, mas não tem versão para Linux.

7. Falzone

Falzone Power Member

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E a lista continua a crescer ( https://steamdb.info/linux/ )

Os mais recentes que gostei de ver foram Serious Sam VR: The Second Encounter e Serious Sam Fusion 2017 (beta).

9. Falzone

Falzone Power Member

Humble GameOn bundle, praticamente todos os títulos disponíveis também para linux, se alguém quiser aproveitar, estão lá algumas coisas boas!

10. pc_noob

pc_noob Power Member

11. pc_noob

pc_noob Power Member

E para quem quiser experimentar o Doom 2016 através de WINE, está em free weekend na Steam.
    Como usa o Vulkan API, corre quase tão bem como em Windows.

Partilhar esta Página